Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionTENTANDO ENTENDER EmptyTENTANDO ENTENDER

more_horiz
Boa Tarde, grupo!

Gostaria muito que alguém me ajudasse a me entender.
Sou uma mulher de 27 anos, eu adoro beijar na boca, paquerar, me sentir desejada, mas eu não gosto de ter relações sexuais.
Eu termino namoros quando tenho que transar, algumas vezes tento uma vez pra ver se aquela vez será diferente, mas nunca é.
Fazer sexo é tipo fazer um sacrifício, entrar num abatedouro, mesmo que eu goste da pessoa.
Mas ao mesmo tempo eu gosto de todas as outras coisas, carinho, beijo, amasso!
Alguém consegue me ajudar a identificar?

Última edição por NatiB em 27/10/2015, 15:13, editado 1 vez(es)

descriptionTENTANDO ENTENDER EmptyRe: TENTANDO ENTENDER

more_horiz
Oi!
Talvez vc se encaixe como assexual heterorromântica.
Também gosto do relacionamento de carinho, abraços, beijos, mas não priorizo a relação sexual.
No começo, eu havia me identificado como assexual heterorromântica. Mas com o tempo, aprendendo mais sobre os vários tipos de assexuais, não estou descartando a possibilidade de ser demissexual, pois se eu tiver um forte envolvimento emocional, passo a sentir atração sexual. Só que o problema só fui descobrir isso recentemente, após um breve relacionamento amoroso que amei verdadeiramente a pessoa. Até então, nunca havia sentido isso pois nunca havia tido uma conexão forte com alguém... E ao mesmo tempo, se a pessoa não quiser a relação sexual, eu fico bem... Não faço questão...
Só que fui me descobrindo com o tempo mesmo... Na verdade, sempre me senti diferente. Ainda tenho muitas dúvidas a respeito e acredito que só entender com o tempo... Mas só saber onde posso me encaixar, para mim já foi um grande alívio...
Abs!

more_horiz
NatiB escreveu:
Boa Tarde, grupo!

Gostaria muito que alguém me ajudasse a me entender.
Sou uma mulher de 27 anos, eu adoro beijar na boca, paquerar, me sentir desejada, mas eu não gosto de ter relações sexuais.
Eu termino namoros quando tenho que transar, algumas vezes tento uma vez pra ver se aquela vez será diferente, mas nunca é.
Fazer sexo é tipo fazer um sacrifício, entrar num abatedouro, mesmo que eu goste da pessoa.
Mas ao mesmo tempo eu gosto de todas as outras coisas, carinho, beijo, amasso!
Alguém consegue me ajudar a identificar?

NatiB, como bem disseram TALVEZ vc seja assexual romântica. Só VC tem como saber se, de fato, é a classificação com a qual mais se identifica. sorrindo Sugiro que leia, na barra lateral direita, os Tópicos Importantes. Encontrará outros links na minha assinatura!

Mais importante do que isso, entretanto, é vc se conhecer melhor e se aceitar da maneira como vc é!

Quanto a namoro, ideal é procurar alguém mais compatível com vc, lembrando, porém, que é preciso também que as personalidades sejam compatíveis, que existam outras afinidades além da (as)sexual!

[]'s

more_horiz
NatiB, não sei o que somos, mas me identifiquei com o seu relato. Estamos juntas.

more_horiz
Oh, NatiB, muitas pessoas do fórum compartilham da sua situação, tomará que encontre alguém querido parecido com você. ^-^

more_horiz
Tenho 36 anos e me separei recentemente por razões sexuais.
Tenho esses mesmo sentimentos que voce, e como na gigante maioria das vezes a outra parte tem certas dificuldades em entender nosso ponto de vista, nossos sentimentos.
Adoro beijar, abraçar e estar junto de pessoas do sexo oposto, mas o sexo não me dá prazer.
Dói saber que faço parte de um grupo restrito de pessoas, e que isso irá restringir muito meus relacionamentos futuros.

more_horiz
Ser assexual é mais sobre sentir ou não atração, eu acho, mas tipo, como já disseram aqui, você é a única que pode se identificar.
Existem até assexuais que gostam de sexo, cara, assexualidade é mais uma questão de atração.

more_horiz
Eu te entendo meu anjo, comigo acontece justamente o mesno, sinto as mesmas coisas que você, eu gostaria muito de poder me encontrar uma mulher assexual mas é muito difícil, e tem sido um dos meus sofrimentos atuais e parece que ninguém me compreende, o foda se sentir sozinho
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder