InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 TENTANDO ENTENDER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
NatiB
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
NatiB

Mensagens 1
Inscrição 27/10/2015
Idade 36

TENTANDO ENTENDER Empty
MensagemAssunto: TENTANDO ENTENDER   TENTANDO ENTENDER Empty27/10/2015, 12:22

Boa Tarde, grupo!

Gostaria muito que alguém me ajudasse a me entender.
Sou uma mulher de 27 anos, eu adoro beijar na boca, paquerar, me sentir desejada, mas eu não gosto de ter relações sexuais.
Eu termino namoros quando tenho que transar, algumas vezes tento uma vez pra ver se aquela vez será diferente, mas nunca é.
Fazer sexo é tipo fazer um sacrifício, entrar num abatedouro, mesmo que eu goste da pessoa.
Mas ao mesmo tempo eu gosto de todas as outras coisas, carinho, beijo, amasso!
Alguém consegue me ajudar a identificar?


Última edição por NatiB em 27/10/2015, 15:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


TENTANDO ENTENDER Empty
MensagemAssunto: Re: TENTANDO ENTENDER   TENTANDO ENTENDER Empty27/10/2015, 12:34

Oi!
Talvez vc se encaixe como assexual heterorromântica.
Também gosto do relacionamento de carinho, abraços, beijos, mas não priorizo a relação sexual.
No começo, eu havia me identificado como assexual heterorromântica. Mas com o tempo, aprendendo mais sobre os vários tipos de assexuais, não estou descartando a possibilidade de ser demissexual, pois se eu tiver um forte envolvimento emocional, passo a sentir atração sexual. Só que o problema só fui descobrir isso recentemente, após um breve relacionamento amoroso que amei verdadeiramente a pessoa. Até então, nunca havia sentido isso pois nunca havia tido uma conexão forte com alguém... E ao mesmo tempo, se a pessoa não quiser a relação sexual, eu fico bem... Não faço questão...
Só que fui me descobrindo com o tempo mesmo... Na verdade, sempre me senti diferente. Ainda tenho muitas dúvidas a respeito e acredito que só entender com o tempo... Mas só saber onde posso me encaixar, para mim já foi um grande alívio...
Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

TENTANDO ENTENDER Empty
MensagemAssunto: Re: TENTANDO ENTENDER   TENTANDO ENTENDER Empty28/10/2015, 22:39

NatiB escreveu:
Boa Tarde, grupo!

Gostaria muito que alguém me ajudasse a me entender.
Sou uma mulher de 27 anos, eu adoro beijar na boca, paquerar, me sentir desejada, mas eu não gosto de ter relações sexuais.
Eu termino namoros quando tenho que transar, algumas vezes tento uma vez pra ver se aquela vez será diferente, mas nunca é.
Fazer sexo é tipo fazer um sacrifício, entrar num abatedouro, mesmo que eu goste da pessoa.
Mas ao mesmo tempo eu gosto de todas as outras coisas, carinho, beijo, amasso!
Alguém consegue me ajudar a identificar?

NatiB, como bem disseram TALVEZ vc seja assexual romântica. Só VC tem como saber se, de fato, é a classificação com a qual mais se identifica. sorrindo Sugiro que leia, na barra lateral direita, os Tópicos Importantes. Encontrará outros links na minha assinatura!

Mais importante do que isso, entretanto, é vc se conhecer melhor e se aceitar da maneira como vc é!

Quanto a namoro, ideal é procurar alguém mais compatível com vc, lembrando, porém, que é preciso também que as personalidades sejam compatíveis, que existam outras afinidades além da (as)sexual!

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
sundream
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
sundream

Mensagens 6
Inscrição 15/05/2015
Idade 39
Gênero : Feminino

TENTANDO ENTENDER Empty
MensagemAssunto: Re: TENTANDO ENTENDER   TENTANDO ENTENDER Empty31/10/2015, 16:24

NatiB, não sei o que somos, mas me identifiquei com o seu relato. Estamos juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vicky_Larsen
Aprendiz
Aprendiz
Vicky_Larsen

Mensagens 125
Inscrição 26/10/2015
Idade 24
Pensamento "Venha logo, paz interior ^-^"
Gênero : Feminino

TENTANDO ENTENDER Empty
MensagemAssunto: Re: TENTANDO ENTENDER   TENTANDO ENTENDER Empty31/10/2015, 16:28

Oh, NatiB, muitas pessoas do fórum compartilham da sua situação, tomará que encontre alguém querido parecido com você. ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Vicky_Domme
Convidado
Convidado
avatar


TENTANDO ENTENDER Empty
MensagemAssunto: Re: TENTANDO ENTENDER   TENTANDO ENTENDER Empty2/12/2015, 21:42

Tenho 36 anos e me separei recentemente por razões sexuais.
Tenho esses mesmo sentimentos que voce, e como na gigante maioria das vezes a outra parte tem certas dificuldades em entender nosso ponto de vista, nossos sentimentos.
Adoro beijar, abraçar e estar junto de pessoas do sexo oposto, mas o sexo não me dá prazer.
Dói saber que faço parte de um grupo restrito de pessoas, e que isso irá restringir muito meus relacionamentos futuros.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyssia
Novato(a)
Novato(a)
Lyssia

Mensagens 27
Inscrição 12/07/2016
Idade 27
Pensamento "Se a sua compaixão não inclui a ti próprio, ela está incompleta."
Gênero : Feminino

TENTANDO ENTENDER Empty
MensagemAssunto: Re: TENTANDO ENTENDER   TENTANDO ENTENDER Empty13/7/2016, 13:19

Ser assexual é mais sobre sentir ou não atração, eu acho, mas tipo, como já disseram aqui, você é a única que pode se identificar.
Existem até assexuais que gostam de sexo, cara, assexualidade é mais uma questão de atração.
Ir para o topo Ir para baixo
https://imlyssia.tumblr.com/
Seninha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Seninha

Mensagens 12
Inscrição 07/07/2016
Idade 30
Pensamento Não tenha medo de pensar diferente dos outros, tenha medo de pensar igual e descobrir que todos estão errados
Gênero : Masculino

TENTANDO ENTENDER Empty
MensagemAssunto: Re: TENTANDO ENTENDER   TENTANDO ENTENDER Empty13/7/2016, 13:55

Eu te entendo meu anjo, comigo acontece justamente o mesno, sinto as mesmas coisas que você, eu gostaria muito de poder me encontrar uma mulher assexual mas é muito difícil, e tem sido um dos meus sofrimentos atuais e parece que ninguém me compreende, o foda se sentir sozinho
Ir para o topo Ir para baixo
 

TENTANDO ENTENDER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tentando me entender
» Tentando Me Entender
» Tentando me entender
» ¿Tentando me encaixar?
» a novata tentando se entender

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-