InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Tentando Me Entender

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shakra2101
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Shakra2101

Mensagens 4
Inscrição 16/06/2021
Idade 21
Pensamento "as coisas mais fáceis de entender, são as mais complicadas de desenvolver"
Gênero : Feminino

Tentando Me Entender  Empty
MensagemAssunto: Tentando Me Entender    Tentando Me Entender  Empty4/7/2021, 20:54

Vamos lá... Eu não sou boa nisso, não consigo falar sobre mim mesma e meus sentimentos.

Tem esse menino (eu não sei minha orientação sexual ainda), e eu conheci ele por amigos em comum. Começamos a conversar e, as coisas foram andando. Uma semana depois, dias dos namorados. Ele me deu chocolate, com a fala: "sei que não somos namorados, mas queria te dar algo". E eu fiquei tipo... ah obrigada...

Fomos para um bar com amigos e todos ficaram me falando pra beijar ele, então bebi muito pra ter coragem. Quando fui ficar com ele, eu não sabia o que fazer, só beijei uma vez na vida, entrei em pânico e sai correndo. Chorei muito.
Ele foi todo atencioso, carinhoso, disse que gostava de mim e que iriamos mais devagar.

Tirei uns dias pra mim, e conversei com ele, disse pra irmos de vagar, que não era nada exclusivo...
Ele tem tudo pra ser perfeito sabe. Tudo que alguém quer em um parceiro.
Mas eu sinto que ta indo muito rápido? Ele quer muito sair comigo, então vamos ao cinema. Ele esta todo empolgado e, parece que eu não sinto nada sabe...

To tentando dar uma chance pra ele e tudo isso, mas, parece ser dificil.

Enfim, não sei o que fazer, que decisões e caminhos tomar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Gamarra
Aprendiz
Aprendiz
Bruno Gamarra

Mensagens 99
Inscrição 03/06/2021
Idade 36
Gênero : Masculino

Tentando Me Entender  Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando Me Entender    Tentando Me Entender  Empty4/7/2021, 23:40

Oi moça, seja bem vinda. Eu penso que não deve fazer nada por pressão de outros, faça somente o que se sentir a vontade. Não se sinta obrigada nem mesmo a sair com ele, mas se é algo que quer lah no fundinho, deixe claro que é somente para se conhecerem melhor, e se rolar rolou. Não se preocupe com nada, somente com você.
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Tentando Me Entender  Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando Me Entender    Tentando Me Entender  Empty5/7/2021, 09:49

Tá no lugar certo, aqui você vai aprender muita coisa sobre si mesma

Bem vinda Tentando Me Entender  1f60a
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlockiano
Novato(a)
Novato(a)
Sherlockiano

Mensagens 40
Inscrição 26/05/2021
Idade 27
Pensamento O que sabemos é uma gota, o que ignoramos, é um oceano
Gênero : Masculino

Tentando Me Entender  Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando Me Entender    Tentando Me Entender  Empty6/7/2021, 02:06

O que posso aconselhar você em primeiro lugar é não fazer nada que te deixe desconfortável e nem queira de fato. Mas em todo caso, se você gosta do menino de alguma forma e acha ele uma pessoa legal, pode dar uma chance a ele te levar para sair ou algo do tipo, mas deixe bem claro o que você sente sobre isso. Se acreditar que é uma pessoa assexual romântica, ou seja, que acredita que pode se apaixonar por alguém mas acha que não vai sentir atração e desejos sexuais, em algum momento antes de qualquer coisa mais séria é bom falar sobre isso com ele. Enfim, é bom sim dar chance quando a pessoa demonstra merecer, mas não o iluda, não faça nada que te deixe desconfortável, e antes que possa evoluir para algo mais sério, se não sente desejos e atrações sexuais, fale sobre isso com ele antes. Pode ser um assunto meio chato mas é melhor do que se decepcionarem depois. Isso é, você realmente tem se identificado como alguém assexual.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Tentando Me Entender

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» TENTANDO ENTENDER
» Tentando me entender
» ¿Tentando me encaixar?
» Tentando me entender
» a novata tentando se entender

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-