Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionHomem assexual hetero romântico, Salvador Bahia EmptyHomem assexual hetero romântico, Salvador Bahia

more_horiz
Oi pessoal,

Acabei de me registrar. Sou hetero romântico. Sempre fui meio desligado com relação a sexo, mas sempre lidei bem com isso. Com o passar do tempo, parece que fiquei ainda mais desligado disso, e me identifiquei com o forum. Ja tive relacionamentos com vida sexual "normal" mas acabo cansando e me sentindo pressionado. Acho que pode ser a hora de conhecer alguém por aqui. Afinal, a necessidade de companhia, carinho, amizade, continua.

descriptionHomem assexual hetero romântico, Salvador Bahia EmptyRe: Homem assexual hetero romântico, Salvador Bahia

more_horiz
Bem vindo sorrindo

descriptionHomem assexual hetero romântico, Salvador Bahia EmptyRe: Homem assexual hetero romântico, Salvador Bahia

more_horiz
Seja bem vindo sorrindo bolo bolo

more_horiz
Boas-vindas! bolo

Sugiro que veja o subfórum Encontros e eventos. Aproveite e crie um tópico lá; pode facilitar sua busca. sorrindo
Sinta-se à vontade!

Boa sorte! piscando

more_horiz
Obrigado a todos que responderam! Obrigado pela dica Leila, vou olhar piscando

more_horiz
companheiro36 escreveu:
Obrigado a todos que responderam! Obrigado pela dica Leila, vou olhar piscando

De nada. piscando

more_horiz
Companheiro de Salvador, se vc não tiver preconceito em ter uma amiga de 50 anos, mais com espírito de 30 posso ser sua amiga, pois como a maioria dos Assex dou carente de amigos

more_horiz
Companheiro de Salvador, se vc não tiver preconceito em ter uma amiga de 50 anos, mais com espírito de 30 posso ser sua amiga, pois como a maioria dos Assex dou carente de amigos

more_horiz
um baiano hehe tamo junto
espero que goste da comunidade e ache o que procura

more_horiz
Oi Ana. Claro, sem preconceito. Amizade é sempre bom. Você mora em Brasília ou aqui em SSA?

more_horiz
Walter Bishop escreveu:
um baiano hehe tamo junto
espero que goste da comunidade e ache o que procura

Oi Walter. Valeu!! Ainda não mexi muito no site, mas não tinha achado muita gente daqui não nos tópicos. Você já conheceu alguém por aqui?

more_horiz
Sou de Salvador também, 30 anos e me considero assexual biromantica.

more_horiz
Opa eu tb sou de salvador ainda estou aprendendo a mexer no site
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder