Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionHetero-romântico: assim me descobri EmptyHetero-romântico: assim me descobri

more_horiz
Olá, acabei de descobrir este fórum e me descobri um assexual, hetero-romântico. Será que finalmente conseguirei encontrar a minha metade, e ser a metade de alguém? Ainda sonho com uma moça que preze mais pelo carinho e afeto...

descriptionHetero-romântico: assim me descobri EmptyRe: Hetero-romântico: assim me descobri

more_horiz
Olha, eu espero que você consiga o que deseja, seja pelo fórum ou na vida cotidiana.
De toda forma, boas vindas! bandeira assexual

descriptionHetero-romântico: assim me descobri EmptyRe: Hetero-romântico: assim me descobri

more_horiz
Infelizmente o relacionamento ACE é bem raro, mas eu penso que sim! Sempre há uma cara metade e eu espero que você encontre.

more_horiz
Seja bem-vindo!

Temos a área "Encontros e Eventos" onde é possível encontrar mensagens de pessoas que buscam encontrar outros assexuais. Sinta-se à vontade, também, para fazer a sua própria postagem.

Outras opções que podem ser úteis:

1. Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!

2. Mapa de assexuais no Brasil

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder