Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionNovata Aqui!!! EmptyNovata Aqui!!!

more_horiz
Olá, acabei de entrar... ainda aprendendo a mexer no fórum kkkk já participo dos grupos no Facebook a um tempo e sempre fui adiando entrar aqui. Gostaria de conhecer mais pessoas como eu, para uma boa amizade.
Me considero Assexual Reciprorromântica, embora ainda não tenha certeza do recipro, ta ali uns 75% de certeza kkkk, agora partiu ler todos os tópicos que conseguir ler feliz

descriptionNovata Aqui!!! EmptyRe: Novata Aqui!!!

more_horiz
Seja bem vinda!
bolo

more_horiz
Primeira pessoa reciproromântica que conheço no fórum. sorrindo

Olá, Joh!

more_horiz
Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

more_horiz
Bem vinda! Tem um hall de tópicos importantes ali na direita, em baixo.. e outro hall na assinatura do nosso querido amigo Romântico, espero que ele responda essa apresentação =)

Não deixe de opinar, eu particularmente não conheço nada de Reciprorromantismo, é a primeira vez que vejo o termo. Aconselho criar um tópico pra ver se mais alguém se identifica, pode ser que muitos sejam sem saber.

No mais, sinta-se em casa. Bolo pra noiZ
bolo bolo bolo

more_horiz
São tantas definições que da para se perder rsrs... Seja bem vinda colega!

more_horiz
joh escreveu:
Olá, acabei de entrar... ainda aprendendo a mexer no fórum kkkk já participo dos grupos no Facebook a um tempo e sempre fui adiando entrar aqui. Gostaria de conhecer mais pessoas como eu, para uma boa amizade.
Me considero Assexual Reciprorromântica, embora ainda não tenha certeza do recipro, ta ali uns 75% de certeza kkkk, agora partiu ler todos os tópicos que conseguir ler feliz

Seja bem-vinda, joh!  bolo
Não me lembro de ter visto neste fórum algo sobre o reciprorromantismo...
acho que vc é a primeira que assim se identifica.
Espero que realmente faça boas amizades por intermédio da A2! sorrindo
[]'s

Cypher escreveu:
Bem vinda! Tem um hall de tópicos importantes ali na direita, em baixo.. e outro hall na assinatura do nosso querido amigo Romântico, espero que ele responda essa apresentação =)

Opa, aqui estou, Cypher! sorrindo
Legal vc já ter mencionado os Tópicos Importantes
e os links que selecionei e constam na minha assinatura!
Espero que sejam úteis à joh e aos demais recém-chegados! piscando

more_horiz
seja bem-vinda!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder