Me Chamo Ana Paula, solteira, tenho 41 anos, sou Homoromantica espiritualizada e procuro novos amigos aqui.
Amo a Natureza, os animais e amo a caridade.
Namaste;
Namaste;
Ana Figueiredo escreveu:Me Chamo Ana Paula, solteira, tenho 41 anos, sou Homoromantica espiritualizada e procuro novos amigos aqui.
Namaste;
Pepper escreveu:Olá Ana. Eu também sou novo aqui. E eu também amo os animais e a natureza. Eu também amo a justiça.
link_cell escreveu:Pepper escreveu:Olá Ana. Eu também sou novo aqui. E eu também amo os animais e a natureza. Eu também amo a justiça.
melhor dizendo, a ideia de justiça. certamente que não é da justiça real que nós vemos hoje em dia...
Bem vindo !
Pepper escreveu:Sim é a ideia de justiça. Os maus pagarem por seus crimes. O que temos hoje(no brasil ao menos) não é justiça.
link_cell escreveu:Em Portugal também está assim, de uma outra forma, mas igualmente mau.
Pepper escreveu:Isso me entristece. Eu espero que melhore tanto aqui quanto em Portugal. Eu respeito muito Portugal.
Ana Figueiredo escreveu:Nanaste. Significa Gratidão ou tudo que há de bom em mim para você
Ana Figueiredo escreveu:Me Chamo Ana Paula, solteira, tenho 41 anos, sou Homoromantica espiritualizada e procuro novos amigos aqui.
Namaste;