InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Relacionamento assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Relacionamento assexual? Empty
MensagemAssunto: Relacionamento assexual?   Relacionamento assexual? Empty12/3/2016, 00:52

Olá a todos.

Há tantos detalhes que gostaria de exprimir sobre quem eu sou, mas hei me limitar:
Tenho 21 anos, e sou brasileiro.
Gosto muito de séries, música (folk, indie, clássica, blues, jazz, R&B, bossanova, MPB e o rock tradicional), idiomas (sou falante da língua espanhola, inglesa e, claro, do português), arte, filmes, filosofia, ciência, meditação, viagens, cultura, poesia, medicina, arquitetura, gastronomia, teatro, natureza, tecnologia, vídeo-game, camping...

Eu meio que estou me sentindo tão solitário. A solidão tem sido uma amiga tão presente, que parece que "está tudo bem" em permanecer sozinho. Mas não está, eu sei que não está. Porque a sua presença--a solidão, é infame e sugadora.
Há uma abundância de sentimentos dentro de mim, chocalhando em uma velocidade vertiginosa e atordoante, que me faz querer explodir a um nível atômico: eu quero me apaixonar, eu quero poder amar, proteger, beijar, abraçar, cheirar (...) Eu quero poder proferir em timbre alto, e em pausas vagarosas, palavras que só um apaixonado atreveria.
Não exite em me contatar se, por acaso, ecoou alguma compatibilidade preeminente. Não importa o tempo que passar, meu e-mail ainda irá me alarmar com a sua mensagem. E eu (sim eu irei) te responder ternamente.


Última edição por rabytmoon em 14/3/2016, 00:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Relacionamento assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento assexual?   Relacionamento assexual? Empty12/3/2016, 01:47

Seja bem vindo sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

Relacionamento assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento assexual?   Relacionamento assexual? Empty12/3/2016, 15:25


Seja bem vindo rabytmoon!

Espero que encontre a companhia que tanto deseja ... boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Relacionamento assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento assexual?   Relacionamento assexual? Empty13/3/2016, 01:06

Legal tua mensagem,
Seja bem vindo rabytmoon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Relacionamento assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento assexual?   Relacionamento assexual? Empty13/3/2016, 08:16

rabytmoon não consigo te responder,
não completa o envio das mensagens.

Bom domingo!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Relacionamento assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento assexual?   Relacionamento assexual? Empty13/3/2016, 09:54

Seja bem-vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Relacionamento assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento assexual?   Relacionamento assexual? Empty18/3/2016, 07:19

Bem vindo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Cassia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Cassia

Mensagens 3
Inscrição 16/04/2016
Idade 34
Pensamento "Ainda bem que sempre existe outro dia, e outros sonhos e outros risos e outras pessoas e outras coisas" (Clarice Lispector)
Gênero : Feminino

Relacionamento assexual? Empty
MensagemAssunto: oi, gostaria de conversar?   Relacionamento assexual? Empty14/5/2016, 22:36

Convidado escreveu:
Olá a todos.

Há tantos detalhes que gostaria de exprimir sobre quem eu sou, mas hei me limitar:
Tenho 21 anos, e sou brasileiro.
Gosto muito de séries, música (folk, indie, clássica, blues, jazz, R&B, bossanova, MPB e o rock tradicional), idiomas (sou falante da língua espanhola, inglesa e, claro, do português), arte, filmes, filosofia, ciência, meditação, viagens, cultura, poesia, medicina, arquitetura, gastronomia, teatro, natureza, tecnologia, vídeo-game, camping...

Eu meio que estou me sentindo tão solitário. A solidão tem sido uma amiga tão presente, que parece que "está tudo bem" em permanecer sozinho. Mas não está, eu sei que não está. Porque a sua presença--a solidão, é infame e sugadora.
Há uma abundância de sentimentos dentro de mim, chocalhando em uma velocidade vertiginosa e atordoante, que me faz querer explodir a um nível atômico: eu quero me apaixonar, eu quero poder amar, proteger, beijar, abraçar, cheirar (...) Eu quero poder proferir em timbre alto, e em pausas vagarosas, palavras que só um apaixonado atreveria.
Não exite em me contatar se, por acaso, ecoou alguma compatibilidade preeminente. Não importa o tempo que passar, meu e-mail ainda irá me alarmar com a sua mensagem. E eu (sim eu irei) te responder ternamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Relacionamento assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento assexual?   Relacionamento assexual? Empty15/5/2016, 17:32

Olá,
Espero que encontre alguém! Mas enquanto não encontra, relaxa e curta sua vida.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Indigo
Novato(a)
Novato(a)
Indigo

Mensagens 46
Inscrição 21/04/2016
Idade 25
Pensamento A vida te mostra as barreiras para te ensinar a como ultrapassa-las
Gênero : Feminino

Relacionamento assexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento assexual?   Relacionamento assexual? Empty15/5/2016, 18:27

Nunca desista de teus sonhos e no que acredita
Você vai arrumar uma pessoa para amar
Mas tem que acreditar em si também para viver melhor a vida e ver o melhor que ela tem á te oferecer!
Passar bem!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Relacionamento assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Relacionamento
» Relacionamento
» Relacionamento
» Relacionamento com alo
» Relacionamento aberto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-