InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, pessoal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
pattyvmc
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
pattyvmc

Mensagens 3
Inscrição 31/08/2016
Idade 33
Gênero : Feminino

Olá, pessoal! Empty
MensagemAssunto: Olá, pessoal!   Olá, pessoal! Empty31/8/2016, 02:50

Me chamo Pattricia, tenho 25 anos e sou do RJ.
Sempre tive muita dificuldade em me relacionar. Desde o começo da minha adolescência sempre foi complicado, pois eu nunca quis ficar com alguém que não me despertasse algum sentimento. E quando acontecia de eu gostar de alguém e me declarar para a pessoa, o sentimento não era recíproco. Houve algumas vezes em que eu me interessava, mas a pessoa era comprometida e então eu suprimia meus sentimentos para não me machucar e não machucar as pessoas envolvidas. Só fui dar meu primeiro beijo aos 22 anos, pq não aguentava mais o peso de nunca ter me relacionado com ninguém. Não foi tão ruim, mas não teve sentimento da minha parte. Não senti nada. Achei que quando beijasse seria a melhor coisa do mundo, mas eu não gostei.
Então comecei a achar que era estranha mesmo. Que não gostava de beijar na boca e que nunca iria encontrar alguém que me fizesse gostar de beijar.
Até que no ano seguinte, aos 23, conheci uma pessoa e tivemos tanta química que eu nem podia me conter de tanta felicidade. Eu gostava tanto dele, seus beijos eram como um bálsamo. Aproveitei cada momento em que pude desfrutar dessa felicidade. Mas ela foi bem curta, pois essa pessoa, logo no primeiro encontro comigo já queria me levar pra sua casa pra ficarmos a sós. E eu não tinha experiência nenhuma, quase não tinha beijado na boca e ele queria sexo. Expliquei a ele que eu era virgem e que eu não queria que as coisas fossem daquela maneira. Que eu só conseguiria transar depois que já estivesse muito envolvida com ele, que precisava confiar nele, estar apaixonada. Ele disse que entendia, no entanto a cada vez que nos falávamos e quando nos encontrávamos, eu me sentia pressionada por ele, já que ele sempre tocava no assunto sexo e estava avançando nas carícias que me fazia quando estávamos juntos. Eu conversava com ele, dizia que estava incomodada e ele dizia compreender, mas continuava com aquele comportamento. Até que um dia ele fez algo que eu não gostei, principalmente pq estávamos em um lugar público. Depois comentei com ele que não tinha gostado, que ainda não era hora daquilo e ele me perguntou se eu tinha certeza se gostava mesmo de homens. Depois desse dia eu vi que nunca daria certo com ele. Tínhamos personalidades completamente diferentes e ele nunca iria me entender.
Depois desse cara eu fiquei ainda mais retraída, com medo de me relacionar e não ser compreendida.
Gostaria de encontrar um parceiro que pense da mesma forma que eu, ou que pelo menos por gostar de mim, tente esperar o meu momento.
Mas ultimamente não tenho mais tido coragem de tentar conhecer ninguém.
Li uma reportagem sobre demissexuais e me identifiquei. Estava procurando um chat quando cheguei até aqui.
Desculpa pelo textão, gente. Essa é a minha história.
Obrigada a você que leu. Rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá, pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, pessoal!   Olá, pessoal! Empty31/8/2016, 13:25

Bem vinda! Espero que faça algumas amizades por aqui, e bom saber que nao somos os unicos "estranhos" que nao sao loucos por sexo no mundo! E obrigado voce, agora nao me sinto mais tao estranho por ter escrito um textao na apresentaçao kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá, pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, pessoal!   Olá, pessoal! Empty31/8/2016, 22:48

pattyvmc escreveu:
Me chamo Pattricia, tenho 25 anos e sou do RJ.
Sempre tive muita dificuldade em me relacionar. Desde o começo da minha adolescência sempre foi complicado, pois eu nunca quis ficar com alguém que não me despertasse algum sentimento. E quando acontecia de eu gostar de alguém e me declarar para a pessoa, o sentimento não era recíproco. Houve algumas vezes em que eu me interessava, mas a pessoa era comprometida e então eu suprimia meus sentimentos para não me machucar e não machucar as pessoas envolvidas. Só fui dar meu primeiro beijo aos 22 anos, pq não aguentava mais o peso de nunca ter me relacionado com ninguém. Não foi tão ruim, mas não teve sentimento da minha parte. Não senti nada. Achei que quando beijasse seria a melhor coisa do mundo, mas eu não gostei.
Então comecei a achar que era estranha mesmo. Que não gostava de beijar na boca e que nunca iria encontrar alguém que me fizesse gostar de beijar.
Até que no ano seguinte, aos 23, conheci uma pessoa e tivemos tanta química que eu nem podia me conter de tanta felicidade. Eu gostava tanto dele, seus beijos eram como um bálsamo. Aproveitei cada momento em que pude desfrutar dessa felicidade. Mas ela foi bem curta, pois essa pessoa, logo no primeiro encontro comigo já queria me levar pra sua casa pra ficarmos a sós. E eu não tinha experiência nenhuma, quase não tinha beijado na boca e ele queria sexo. Expliquei a ele que eu era virgem e que eu não queria que as coisas fossem daquela maneira. Que eu só conseguiria transar depois que já estivesse muito envolvida com ele, que precisava confiar nele, estar apaixonada. Ele disse que entendia, no entanto a cada vez que nos falávamos e quando nos encontrávamos, eu me sentia pressionada por ele, já que ele sempre tocava no assunto sexo e estava avançando nas carícias que me fazia quando estávamos juntos. Eu conversava com ele, dizia que estava incomodada e ele dizia compreender, mas continuava com aquele comportamento. Até que um dia ele fez algo que eu não gostei, principalmente pq estávamos em um lugar público. Depois comentei com ele que não tinha gostado, que ainda não era hora daquilo e ele me perguntou se eu tinha certeza se gostava mesmo de homens. Depois desse dia eu vi que nunca daria certo com ele. Tínhamos personalidades completamente diferentes e ele nunca iria me entender.
Depois desse cara eu fiquei ainda mais retraída, com medo de me relacionar e não ser compreendida.
Gostaria de encontrar um parceiro que pense da mesma forma que eu, ou que pelo menos por gostar de mim, tente esperar o meu momento.
Mas ultimamente não tenho mais tido coragem de tentar conhecer ninguém.
Li uma reportagem sobre demissexuais e me identifiquei. Estava procurando um chat quando cheguei até aqui.
Desculpa pelo textão, gente. Essa é a minha história.
Obrigada a você que leu. Rsrs
Seja bem-vinda, Patrícia! bolo
Interessante o seu relato!
Não precisava pedir desculpas pelo texto... quanto mais completo, melhor para conhecermos quem acabou de chegar, não é?!
Que vc, por intermédio da comunidade, aprenda mais sobre si mesma e faça boas amizades! piscando
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá, pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, pessoal!   Olá, pessoal! Empty31/8/2016, 23:06

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Olá, pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, pessoal!   Olá, pessoal! Empty1/9/2016, 08:46

Seja bem vinda! Espero que encontre o que procura. O pessoal aqui é bem legal, você vai gostar!
Ir para o topo Ir para baixo
pattyvmc
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
pattyvmc

Mensagens 3
Inscrição 31/08/2016
Idade 33
Gênero : Feminino

Olá, pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, pessoal!   Olá, pessoal! Empty1/9/2016, 12:20

Obrigada pessoal, estou me sentindo bem acolhida! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá, pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, pessoal!   Olá, pessoal! Empty13/9/2016, 09:51

Seja bem-vinda Pattricia!

Tudo bem com relação ao "textão", é a troca de informações e experiências que vale piscando


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Olá, pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, pessoal!   Olá, pessoal! Empty14/9/2016, 10:16

Seja bem vinda Pattricia! bolo

Não peça desculpas pelo textão não, assim fica melhor pra gente conhecer quem está chegando.

Sobre seu relacionamento, deve ter sido difícil lidar com alguém que não te entendia, mas não desanima, um dia você encontra alguém que te compreenda e aceite. Espero que consiga fazer muitas amizades por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Olá, pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, pessoal!   Olá, pessoal! Empty17/9/2016, 01:49

Bem vinda bolo

Minha história se assemelha com a tua,
a 1ª guria com que fiquei a gente tinha uma queda um pelo outro quando a gente se beijou eu achei bom, mas não aquela coisa de outro mundo com tempo isso foi esfriando e ficando ruim
a 2ª eu até tinha uma atração por ela, mas n via muito disso nela e sempre achei ruim, até que quando acabou não senti nenhum peso ... aqui acreditava que eu era assexual, já que tamb n tinha atração por homens ...
na 3ª era uma amiga que eu estava afim fazia um tempo, com ela eu vi como era realmente bom beijar mas infelizmente, também não durou. (aqui fiquei muito perdido e confuso)
tive outras experiências que não foram tão satisfatórias certo dia pesquisando sobre cheguei aqui =)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, pessoal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oi, pessoal!
» Oi pessoal
» Oi, pessoal :D
» Olá pessoal
» Ola pessoal!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-