Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionOlá Pessoal! EmptyOlá Pessoal!

more_horiz
Oi gente! Eu tenho 20 anos e sou do Canadá. Estou aprendendo português, não sei porque mas penso que é uma idioma muito legal. Estou involvido na communidade assexual na minha cidade (Calgary) há dois anos e gostaria de conhecer mais sobre as communidades assexuais em outros países, e talvez fazer amizades. Espero que será um prazer para conhecer vocês! Eu me desculpo para os erros. Eu ainda estou aprendendo, então estou certo que haverá alguns.

descriptionOlá Pessoal! EmptyRe: Olá Pessoal!

more_horiz
Seja bem-vindo. Espero que faça boas amizades neste fórum. Não necessita se desculpar, a propósito, seu português é muito bom.

more_horiz
Bem vindo! Seu português é realmente muito bom!

more_horiz
Oi, seja bem-vindo! fatia de bolo

Muito legal o seu interesse em conhecer comunidades assexuais de outros países e também de estar aprendendo português. Não se preocupe com eventuais erros, os membros do fórum são acolhedores.

Se surgir alguma dúvida ou precisar de algo, estamos aqui para ajudar.
Espero que goste da Comunidade! sorrindo

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Seja bem vindo a comunidade!! Muito legal vc estar buscando comunidades assexuais em outro países além de aprender outros idiomas.
Fique a vontade para compartilhar e interagir e qualquer coisa, conte com a gente!!!

more_horiz
Embora os erros existam, sua mensagem foi totalmente compreendida. Seja bem-vindo e aproveite o fórum.

more_horiz
Obrigado a todos, já me sinto bem-vindo aqui!

more_horiz
Seja bem-vindo sorrindo bolo bolo

Como disseram, seu português é muito bom.

Bem legal ter alguém de fora aqui.

more_horiz
Estou chegando agora também, li a sua mensagem e achei seu português muito bom. Que sejamos muito bem vindos à essa comunidade

more_horiz
Pessoal! Não sou muito boa em questões de informatização, pois encontrei o espaço para participar do fórum, mas não onde me apresentar, Me ajudem!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder