Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionRecém chegada EmptyRecém chegada

more_horiz
Bom dia a todos. Até há alguns meses eu não sabia o que acontecia comigo. Sou desenhista, me aventuro pelo mundo da escrita, gosto de fazer maquetes artísticas, e por conta de toda essa atividade mental sempre fui desligada quanto a sexo. Sofri pressões da família por ser a última virgem já beirando os 20 anos, acabei me casando e claro que não deu certo. De bicho esquisito hoje me descubro abençoada por minha condição, porque só me senti feliz quando finalmente entendi quem sou. Procuro amigos para atividades culturais e quem sabe um amor, sem sexo, obviamente.

descriptionRecém chegada EmptyRe: Recém chegada

more_horiz
Bom dia.. seja bem vinda..  caso queira entrar no grupo do zap, envie uma msg para 11972681910

Tenha uma ótima semana..

Bjos.

Bom ter mais alguem na faixa de idade.. rsrsr aqui a maioria são jovens..

more_horiz
Oi, seja bem-vinda!

A sensação de finalmente "entender" é muito boa. É a partir desse ponto que somos capazes de desfazer a ideia de que há algo errado acontecendo e de que precisamos tentar ser aquilo que não somos.
Espero que o fórum ajude a encontrar o que busca. sorrindo

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Olá Esfinge,
Seja bem vinda.
Por aqui, a história também se repete.
Em verdade, o que importa é se reconhecer e virar a página.
Boa semana

more_horiz
Seja muito bem-vinda!

Fico contente de saber que você se encontrou e está feliz consigo mesma.

Estou sempre à disposição para dialogar e fazer amizades.

more_horiz
Ola seja bem vinda

more_horiz
Boas-vindas, Esfinge! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

more_horiz
Seje muito bem vinda a comunidade!!! Mais uma conterrânea!!! piscando
Espero que faça muitas amizades por aqui e conte comigo ok!!
Continue interagindo, pois poderá enviar msg privada(MP) a partir da sua 5ª mensagem.
Tudo de bom aí!!!!!

more_horiz
Oi Esfinge! Seja bem-vinda!
É muito libertador quando nos descobrimos e passamos a nos entender melhor. Nada mais nos entristece e pouco ligamos para opiniões e pressões alheias.

more_horiz
Esfinge escreveu:
Bom dia a todos. Até há alguns meses eu não sabia o que acontecia comigo. Sou desenhista, me aventuro pelo mundo da escrita, gosto de fazer maquetes artísticas, e por conta de toda essa atividade mental sempre fui desligada quanto a sexo. Sofri pressões da família por ser a última virgem já beirando os 20 anos, acabei me casando e claro que não deu certo. De bicho esquisito hoje me descubro abençoada por minha condição, porque só me senti feliz quando finalmente entendi quem sou. Procuro amigos para atividades culturais e quem sabe um amor, sem sexo, obviamente.
Bom saber que aceita a sua condição e se sente feliz... bem-vinda ao Fórum! bolo
Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum!
Poderá enviar mensagens privadas a partir de sua quinta postagem. sorrindo

more_horiz
Seja bem-vinda
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder