Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionGostaria de fazer amizades nessa comunidade  EmptyMeu nome e carina vou me apresentar tenho 29 anos sou assexual mas não sei qual grupo eu pertenço não romântico misto etc .Eu só sei que sou assexual e gosto de me vestir meio androgena

more_horiz
Bom eu comecei a ficar com o menino quando tinha quinze anos e não senti nada por ele .eu achava estranho que todo mundo que falava que beijar e namorar era bom .Eu tentei ficar outros meninos mas era o mesmo resultado não conseguia gostar deles e ter atração por eles .as pessoa achavam e acham que sou lésbica por que não gosto de me vestir feminina .mas eu não tenho vontade de fazer sexo com as pessoas.talvez dependendo do que sinto que são raríssimas vezes que me apaixono que demora para acontecer e desapaixono rapido .Eu penso na relação de companheirismo o maximo beijo e abraço não passa disso eu não gosto da parte intima das pessoas.

descriptionGostaria de fazer amizades nessa comunidade  EmptyGostaria de fazer amizades nessa comunidade

more_horiz
Sou uma pessoa alegre,simpatica,sincera,leal gostaria de fazer amizade com pessoas assexuais (todos tipos) ninguém nos entende né quando conversei com os meus pais eles falaram pra mim que o meu desinteresse e porque não encontrei a pessoa certa(frase clichê ,né)

descriptionGostaria de fazer amizades nessa comunidade  EmptyRe: Gostaria de fazer amizades nessa comunidade

more_horiz
Seja bem vinda Carina sorrindo bolo bolo
De fato, "você não encontrou a pessoa certa" é uma frase muito clichê. Espero que goste do fórum e que conheça pessoas legais por aqui.

descriptionGostaria de fazer amizades nessa comunidade  EmptyRe: Gostaria de fazer amizades nessa comunidade

more_horiz
Bem vinda fatia de bolo

more_horiz
garciacarina645@gmail.com escreveu:
Bom eu comecei a ficar com o menino quando tinha quinze anos e não senti nada por ele .eu achava estranho que todo mundo que falava que beijar e namorar era bom .Eu tentei ficar outros meninos mas era o mesmo resultado não conseguia gostar deles e ter atração por eles  .as pessoa achavam e acham que sou lésbica por que não gosto de me vestir feminina .mas eu não tenho vontade de fazer sexo com as pessoas.talvez dependendo do que sinto que são raríssimas vezes que me apaixono que demora para acontecer e desapaixono rapido .Eu penso na relação de companheirismo o maximo beijo e abraço não passa disso eu não gosto da parte intima das pessoas.

garciacarina645@gmail.com escreveu:
Sou uma pessoa alegre,simpatica,sincera,leal gostaria de fazer amizade com pessoas assexuais  (todos tipos) ninguém nos entende né quando conversei com os meus pais eles falaram pra mim que o meu desinteresse e porque não encontrei a pessoa certa(frase clichê ,né)

Seja bem-vinda, Carina! bolo
Que vc faça boas amizades por intermédio do fórum!
[]'s

more_horiz
Muito obrigada!eu estou me sentindo muito bem acolhida e fazendo parte de um grupo em comum.

more_horiz
Seja bem vinda Carina! Espero que faça muitas amizades por aqui fatia de bolo

more_horiz
Seja bem-vinda ao fórum Carina.

Não se preocupe sobre não saber a qual grupo pertence. O mais importante é a sua identificação com "ser assexual", as outras particularidades você descobre com o tempo (sem pressão).

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Seja bem vinda! Espero que o fórum ajude você a se entender melhor.

more_horiz
Tudo bem estou pesquisando bastante sobre o assunto .Muito obrigada pela atenção! Todos vocês.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder