InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá pessoal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BárbaraZ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BárbaraZ

Mensagens 2
Inscrição 13/11/2016
Idade 33
Gênero : Feminino

Olá pessoal! Empty
MensagemAssunto: Olá pessoal!   Olá pessoal! Empty13/11/2016, 20:10

Bom, eu acabo de fazer meu cadastro aqui no fórum pois cheguei a um limite pessoal. Há bastante tempo eu venho sentindo e questionando a minha sexualidade. Fui militante por um bom tempo de um coletivo LGBT no Rio Grande do Sul (hoje resido em João Pessoa, PB), sempre atentei para a diversidade de orientações sexuais e identidades de gênero, porém, ignorei algo fundante do meu comportamento sexual. Eu me considero bissexual, mas meu comportamento sexual indica que eu seja gray-a bissexual, pois me interesso por pessoas, já senti prazer com outras pessoas, porém, isso é bastante raro, aconteceu poucas vezes e na maioria das vezes eu me senti violada, pedi pra parar, não rolou. Isso foi se acumulando e eu sempre ignorando, sempre mentindo pra mim mesma que era passageiro. Eu gostaria de pedir ajuda, pois cheguei a um limite e não consegui encontrar apoio e compreensão entre meus próprios companheires da militância, o que me deixou mais abalada ainda, pois eu não esperava que seriam feitos tantos questionamentos, tantas aferições sobre eu ser ou não traumatizada por algo na minha vida sexual, etc. Enfim, agradeço desde já pelo espaço aqui. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Olá pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Olá pessoal! Empty13/11/2016, 20:45

Olá, Bárbara!
Primeiramente, seja muito bem vinda! sorrindo fatia de bolo fatia de bolo fatia de bolo

Então, normalmente é assim mesmo. Devido ao assunto assexualidade não ter toda a visibilidade que deveria para sermos compreendidos e respeitados como qualquer outro público, encontrar apoio no público sexual é bem complicado mesmo, porque no geral eles não entendem, acham que é apenas uma fase e pronto.

Sei bem como você se sente, eu também passei muito tempo negando o que eu realmente era - e pelo simples fato de não saber o que era rs'

Mas então, precisando de ajuda pra desabafar, conversar ou qualquer coisa que esteja ao meu alcance, pode contar cmg. Pode chamar por MP, ou no Face que tem o link logo ali em baixo. E no mais, aqui é um lugar onde você pode desabafar sem medo, pois a comunidade aqui é super compreensiva, super acolhedora e eu mesma estou amando coração roxo

E mais uma vez, bem vinda! fatia de bolo
Espero que faça amizades aqui e encontre todo o apoio que busca sorrindo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Olá pessoal! Empty13/11/2016, 22:26

Olá Bárbara seja bem Vinda! Não dê o poder pra outras pessoas de dominarem sua Vida! Seja livre com sua liberdade de escolha, faça o que a há melhor pra si sempre.

Preconceito é fogo viu, vou te falar. Mas fique tranquila que o pessoal daqui é tranquilo e super Apoiador! Faça muitas amizades
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Olá pessoal! Empty13/11/2016, 23:05

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Olá pessoal! Empty14/11/2016, 01:25

BárbaraZ escreveu:
Bom, eu acabo de fazer meu cadastro aqui no fórum pois cheguei a um limite pessoal. Há bastante tempo eu venho sentindo e questionando a minha sexualidade. Fui militante por um bom tempo de um coletivo LGBT no Rio Grande do Sul (hoje resido em João Pessoa, PB), sempre atentei para a diversidade de orientações sexuais e identidades de gênero, porém, ignorei algo fundante do meu comportamento sexual. Eu me considero bissexual, mas meu comportamento sexual indica que eu seja gray-a bissexual, pois me interesso por pessoas, já senti prazer com outras pessoas, porém, isso é bastante raro, aconteceu poucas vezes e na maioria das vezes eu me senti violada, pedi pra parar, não rolou. Isso foi se acumulando e eu sempre ignorando, sempre mentindo pra mim mesma que era passageiro. Eu gostaria de pedir ajuda, pois cheguei a um limite e não consegui encontrar apoio e compreensão entre meus próprios companheires da militância, o que me deixou mais abalada ainda, pois eu não esperava que seriam feitos tantos questionamentos, tantas aferições sobre eu ser ou não traumatizada por algo na minha vida sexual, etc. Enfim, agradeço desde já pelo espaço aqui. sorrindo
Independentemente da classificação com a qual vc mais se identifique, Bárbara, seja bem-vinda! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
BárbaraZ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BárbaraZ

Mensagens 2
Inscrição 13/11/2016
Idade 33
Gênero : Feminino

Olá pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Olá pessoal! Empty14/11/2016, 13:34

Obrigada! Fico muito feliz de saber que existe esse espaço e que é aberto dessa forma. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Olá pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá pessoal!   Olá pessoal! Empty17/11/2016, 20:59

Seja bem vinda! Fique a vontade para pedir ajuda com o que precisar feliz
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá pessoal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá pessoal.
» Hey, pessoal
» Olá, Pessoal! :)
» Olá, pessoal! õ/
» Oie pessoal O/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-