Bom, eu acabo de fazer meu cadastro aqui no fórum pois cheguei a um limite pessoal. Há bastante tempo eu venho sentindo e questionando a minha sexualidade. Fui militante por um bom tempo de um coletivo LGBT no Rio Grande do Sul (hoje resido em João Pessoa, PB), sempre atentei para a diversidade de orientações sexuais e identidades de gênero, porém, ignorei algo fundante do meu comportamento sexual. Eu me considero bissexual, mas meu comportamento sexual indica que eu seja gray-a bissexual, pois me interesso por pessoas, já senti prazer com outras pessoas, porém, isso é bastante raro, aconteceu poucas vezes e na maioria das vezes eu me senti violada, pedi pra parar, não rolou. Isso foi se acumulando e eu sempre ignorando, sempre mentindo pra mim mesma que era passageiro. Eu gostaria de pedir ajuda, pois cheguei a um limite e não consegui encontrar apoio e compreensão entre meus próprios companheires da militância, o que me deixou mais abalada ainda, pois eu não esperava que seriam feitos tantos questionamentos, tantas aferições sobre eu ser ou não traumatizada por algo na minha vida sexual, etc. Enfim, agradeço desde já pelo espaço aqui.