InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Dúvida ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Débora Costa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Débora Costa

Mensagens 1
Inscrição 08/01/2017
Idade 35

Dúvida ??? Empty
MensagemAssunto: Dúvida ???   Dúvida ??? Empty8/1/2017, 03:52

Olá, tenho 28 anos e sempre me relacionei com homens, sempre tive uma vida sexual ativa, já fui casada e nunca tive problemas com sexo, sempre gostei de transar; em 2012 engravidei, depois disso minha vida sexual continuou normal, no final de 2015 terminei com o pai do meu filho e desde então não tenho nenhum interesse sexual por ninguém, não sinto vontade de beijar e nem de namorar, nem de conhecer alguém com intenção de "paquerar", será Q sou assexual ? Não estou triste por isso, na verdade estou tranquila, só que às vezes me sinto estranha por não ter desejo sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Dúvida ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida ???   Dúvida ??? Empty8/1/2017, 08:42

Débora Costa escreveu:
Olá, tenho 28 anos e sempre me relacionei com homens, sempre tive uma vida sexual ativa, já fui casada e nunca tive problemas com sexo, sempre gostei de transar; em 2012 engravidei, depois disso minha vida sexual continuou normal, no final de 2015 terminei com o pai do meu filho e desde então não tenho nenhum interesse sexual por ninguém, não sinto vontade de beijar e nem de namorar, nem de conhecer alguém com intenção de "paquerar", será Q sou assexual ? Não estou triste por isso, na verdade estou tranquila, só que às vezes me sinto estranha por não ter desejo sexual.
Com base no que vc descreveu, tudo indica que vc não seja assexual. De qualquer maneira, seja bem-vinda, Débora! bolo
Já procurou tratamento médico e psicológico?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Dúvida ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Uma dúvida...
» Me tirem uma dúvida...
» Dúvida se sou ace
» Dúvida se sou ou não assexual
» Tenho dúvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-