InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Subcultura Ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty18/1/2017, 22:06

Oi, gente! Enfim, eu estava pensando... os gays tem sua subcultura, sua lista de expressões e modo de agir... as lésbicas, bissexuais e transexuais também desenvolveram sua própria subcultura... a comunidade LGBT tem suas expressões gerais ("lacrou", "tombei", "close errado" etc. e eu confesso que uso essas expressões de vez em quando) e eles até associam algumas expressões e ações aos héteros ("top", "mano", camisa polo etc.). Então, com isso, eu fico pensando... o que seria, exatamente, a cultura ace?

Como não temos tanta visibilidade, ainda não temos uma cultura, digamos, "forte" no mundo (ou no Brasil). Você deve estar pensando: para quê a formação de uma cultura? O que os assexuais têm em comum é só o fato de não sentirem atração sexual! Todos somos diferentes! Sim, é verdade. Mas as subculturas existem para as pessoas se afirmarem na sociedade, para que grupos de semelhantes se identifiquem e interajam entre si. Acredito que uma subcultura ace seria uma afronta a esse mundo hétero e sexonormativo, onde sexo está literalmente em tudo - nas músicas, nas propagandas, nos filmes, na TV... enfim, apenas divagando.

Depois de ver esse tópico no fórum, e as explicações interessantes na última página, pode-se dizer que a orientação sexual pode influenciar a personalidade da pessoa, uma vez que grande parte das coisas no mundo são definidas por sexo e pelo "tesão", e o assexual busca fugir desse mundo "alo". Portanto, não há por que não ter uma subcultura para nós, aces (e consequentemente para aros, demis, gray-a atc.)

A subcultura ace já existe. Ela ainda é nova, ainda está em formação. Não temos tanta representatividade na mídia ainda, nem visibilidade o suficiente para ter uma subcultura forte e reconhecida, com muitos elementos... mas nós já temos alguns elementos. Como o bolo, por exemplo. Todo mundo conhece ele. Boas vindas e despedidas são feitas com o símbolo do bolo. Mas quais seriam os ídolos do mundo ace, o comportamento associado etc?

Ok, já estou começando a falar como um(a) estudioso(a) de sociologia. Mas, enfim, eu estava reunindo algumas coisas na minha cabeça com as coisas que já são e que acho que são ou podem ser relacionadas ao mundo ace (principalmente depois desse post):


  • bolo (essa todo mundo já sabe :lol!: )
  • doces, pizza, torta etc.
  • elementos da cultura nerd, como Sherlock, Doctor Who e Star Wars (mas esses são só exemplos, uma vez que eu nunca assisti Sherlock e Doctor Who, mas eu AMO Star Wars apesar de nunca ter lido nada do UE... pretendo ler algum dia)(ah, e falando nisso, eu headcanonizo Anakin Skywalker como demi u.u)
  • Videogames
  • Livros
  • Animes (não é regra - percebo que a maioria curte, mas eu não sou muito chegada apesar de ter amado SAO, embora eu tenha ficado frustrada com os episódios em Alfheim na primeira temporada - sério, não acredito que fizeram aquilo com a Asuna)
  • Indie folk
  • Música instrumental, clássica e subgêneros (acho que isso mais se encaixa para os ace arromânticos, uma vez que as músicas mainstream só falam de amor ou de sexo)
  • (No meu caso eu curto bastante música gótica, céltica, épica etc. de Adrian Von Ziegler, Brunuhville, Derek e Brandon Fietcher, Two Steps from Hell, Peter Grundy etc. mas não sei se tem alguém mais no fórum que curte)
  • Artes
  • Ciências humanas
  • Soft sci-fi
  • etc...


Jeito de agir: introvertido, reservado, porém bem aberto aos amigos verdadeiros. Canaliza as "energias sexuais" para outras atividades, portanto pode ser inquieto (pelo menos é o meu caso). Na maioria das vezes não se importa com a questão de gênero, portanto não age (ou não pretende agir) de uma maneira "masculina" nem "feminina".

Jeito de vestir: de maneira simples, não muito extravagante, sem querer chamar atenção. Não se importa com a beleza ou com padrões sociais. A roupa pode até estar suja de comida coração vermelho


Expressões ace: Não me vem nenhuma na minha cabeça agora mão no rosto Sintam-se à vontade para dizerem expressões ace nos comentários!



Enfim, isso foi uma bela viajada na maionese :lol!: Não estou querendo criar um estereótipo ace, só queria pensar em uma subcultura ou algo do gênero. Espero que tenham gostado, e sintam-se à vontade para contribuir e criticar. beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty19/1/2017, 00:47

Interessante.
Acho que sobre ser introvertido e reservado tem mais a ver com o fórum em si. Usuários de fóruns geralmente são introvertidos, reservados, enquanto que usuários de redes sociais tendem a ser mais extrovertidos e abertos.

Coisas que fazem parte da subcultura ace, além do bolo: a própria palavra ace (ás), o ás de copas coração vermelho representando os românticos e o ás de espadas espadas representando os arromânticos. Os de paus e ouros não tem um consenso (eu acho). Além da cor roxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty19/1/2017, 09:53

Fernando escreveu:
Interessante.
Acho que sobre ser introvertido e reservado tem mais a ver com o fórum em si. Usuários de fóruns geralmente são introvertidos, reservados, enquanto que usuários de redes sociais tendem a ser mais extrovertidos e abertos.

Coisas que fazem parte da subcultura ace, além do bolo: a própria palavra ace (ás), o ás de copas coração vermelho representando os românticos e o ás de espadas espadas representando os arromânticos. Os de paus e ouros não tem um consenso (eu acho). Além da cor roxa.
Não tinha pensado nisso. Eu mesma não sou tão introvertida assim, pois além do fórum, uso o facebook com todo o prazer  :P

Me lembrei de outras coisas que fazem parte da subcultura ace:



  • Unicórnios
  • Dragões

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty20/1/2017, 15:55

Gente, pensei em mais uma coisa... Kpop. Eu vi que a subcultura ace está sendo associado ao Kpop... pelo menos no Facebook.

(Na verdade nem sei o que é Kpop... seria um estilo musical? mão no rosto )
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty20/1/2017, 17:29

Sim, Kpop (korean pop) é um gênero musical.

Alicy escreveu:
Gente, pensei em mais uma coisa... Kpop. Eu vi que a subcultura ace está sendo associado ao Kpop... pelo menos no Facebook.

Não sei se concordo muito, trata-se apenas de um gosto comum que os integrantes dessa comunidade ace encontraram entre si. Portanto, seria apenas coincidência (talvez pela faixa de idade do pessoal de lá).

Acontece a mesma coisa no grupo de whatsapp do fórum. Muita gente por lá gosta de gatos e cactos, então o pessoal brinca que isso deve ser coisa de assexual.



"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty20/1/2017, 17:53

Sam escreveu:

Não sei se concordo muito, trata-se apenas de um gosto comum que os integrantes dessa comunidade ace encontraram entre si. Portanto, seria apenas coincidência (talvez pela faixa de idade do pessoal de lá).

Acontece a mesma coisa no grupo de whatsapp do fórum. Muita gente por lá gosta de gatos e cactos, então o pessoal brinca que isso deve ser coisa de assexual.

Eu gosto de gatos também! Pensando bem, acho que os gatos poderiam sim ser associados aos assexuais, por causa do comportamento deles, seu jeito reservado ou de nem-aí-para-as-coisas (no caso dos ace, nem-aí-para-o-sexo - bem, da maioria dos ace), sei lá.

Quanto aos cactos, não sou muito fã. chateado Mas poderia ser um bom símbolo também, já que o cacto sobrevive no deserto... pode ser uma metáfora para os assexuais que têm de sobreviver na sexo-sociedade (a vida é difícil para muitos assexuais... muitos são ridicularizados, sofrem estupro corretivo etc.)

Só divagando aqui sheldon
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty22/1/2017, 23:47

Gente, achei algumas expressões ace nesse post! Vou colocar algumas:



"Na dele" = ace, assexual



Citação :

Baralho = ''Expressão de raiva. Serve para desabafar sentimentos de raiva, repúdio, desprezo.''
A palavra Baralho também pode ser usada para expressar algo positivo: "Algo legal para baralho".



Citação :
soda: algo extremamente legal e estimulante
exemplo: "nossa esse bolo tava muito soda!!!"



(Depois o post se concentra em dar outro sentido às palavras de conotação sexual usadas em nossa sociedade =P)
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty23/1/2017, 01:10

Alicy escreveu:
Gente, pensei em mais uma coisa... Kpop. Eu vi que a subcultura ace está sendo associado ao Kpop... pelo menos no Facebook.

(Na verdade nem sei o que é Kpop... seria um estilo musical? mão no rosto )

Falou em Kpop brotei aqui nos comentários \o/ Eu tenho uma explicação para essa questão, veja, os Kpoppers tem um fetiche romântico por coreanos. Acompanho várias páginas de Kpop, e de fato, vejo vários fãs (a grande maioria de mulheres) relatando que ''No Brasil, não há homem para mim''. Por exemplo, elas vivem caçando homens de descendência asiática (o que é raro na maioria das regiões do Brasil), é claro que estou generalizando, porém, a minha sugestão é que esse fetiche romântico faz com que os Kpoppers fechem-se a relações amorosas e sexuais com brasileiros. Tanto que o sonho da maioria é morar ou visitar a Coréia, casar-se com seu bias (ídolo supremo) ou ter um relacionamento com um estrangeiro daquela região. Algumas Kpoppers, - e vejo vários relatos disto - masturbam-se pensando nos seus ídolos, ou chegam ao extremo de fazer sexo apenas para iludirem-se pensando que estão fazendo sexo com seu ídolo. Outra explicação, é a grande demanda de tempo gasta quando se é Kpopper, novamente não são todos, entretanto, por exemplo: tenho uma amiga Kpopper que tem como única (ou principal) atividade acompanhar programas relacionados a Kpop, saber da vida dos ídolos, conversar e trocar ideias com outras kpoppers (a maioria heterossexuais e do gênero feminino, o que conta), o que faz com que não frequente lugares e não se comunique com possíveis parceiros. Muitos Kpoppers não simplesmente escutam kpop, eles participam de um mundo vasto e colorido, com eventos e comunidades muito mais bem organizadas do que a dos demais estilos musicais.
É algo bastante relativo, e com certeza estou generalizando, o que quero dizer é que a grande incidência de jovens assexuais e Kpoppers pode ser por conta desse fetiche amoroso e da grande demanda de tempo ao ser Kpopper. o que você acha, Alicy? sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 38
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty25/1/2017, 22:27

Nossa, gostei do seu post sobre os aces!!! Tem tudo a ver comigo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty29/1/2017, 12:42

Então...esse tema me deixa insegura porque diferentemente do que venho encontrando entre os aces eu:

- Não sou introvertida. Acho que tô meio a meio, mas tendo pra extroversão porque amo sair, ir pra festas, estar em grupos grandes, etc;
- Adoro conversar sobre sexo e assuntos afins, gosto disso em mídias (especialmente quando acontece com o casal que eu shippo, nossa senhora).
- Sou quase uma eclética. Vou de Ludmilla a Pink Floyd, se é música e ela me toca de alguma forma, tô ouvindo (só botei quase porque ainda não ouço sertanejo, jazz e blues xD)
- Não ligo pra isso de "hipster" x "mainstream". Amo coisas alternativas e desconhecidas, assim como também amo coisas super populares e gosto de estar inteirada dos assuntos do momento.

Daí se eu ficar pensando muito em identidade assexual eu começo a pensar "EU NÃO SOU ASSIM, ENTÃO SERÁ QUE NÃO SOU ACE" e começa a tortura mental, melhor passar longe HHAHAHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 38
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty30/1/2017, 11:11

Bells, nao se preocupe com isso! Existem diverdos tipos de pessoas Aces. Alguns sao extrovertidos, e outros timidos. Outros se interessam por falar de sexo e gostam ou sentem atracao sexual por personagens, enquanto outros nao se interessam por sexo. O mundo Ace e bem diversificado com muitas nuances!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty30/1/2017, 14:43

São coisas sem correlação obrigatória.
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty30/1/2017, 19:04

Hinagiku escreveu:
Bells, nao se preocupe com isso! Existem diverdos tipos de pessoas Aces. Alguns sao extrovertidos, e outros timidos. Outros se interessam por falar de sexo e gostam ou sentem atracao sexual por personagens, enquanto outros nao se interessam por sexo. O mundo Ace e bem diversificado com muitas nuances!!!

Sim, eu procuro me focar nisso e não ficar pensando que desvio do padrão ou algo do tipo. Mas confesso que às vezes é difícil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty31/1/2017, 10:58

Não acho que uma subcultura ace bem definida seja algo plausivel... Pensem bem, somos um grupo pequeno, mas muito abrangente. Heteros, homos, trans, bis, pans... Todos fazem parte da alossexualidade, cada um tem sua subcultura, e a única coisa bem definida que se encaixa com todos é o interesse em sexo. A assexualidade, assim como a alossexualidade, tem muitas divisoes e subgrupos, demis, arros, ros, etc, sem falar em gray-a, que até onde eu sei é uma categoria que pode conter varias e varias categorias ainda nao oficializadas. Enfim, somos um grupo relativamente pequeno em numeros, mas enorme em subcategorias, e basicamente o que temos em comum é a falta de atraçao sexual. Podemos até ter mais coisas em comum, principalmente entre grupos pequenos, como um fórum ou um grupo no wpp, mas no geral somos muito diferentes. Subculturas internas na assexualidade, como a subcultura dos romanticos, dos arromanticos, dos gray-a, etc, são relativamente mais possíveis, mas ainda pouco viáveis devido à dificuldade em agregar grupos grandes, por conta da baixa quantidade de possíveis membros e, principalmente, da desinformação acerca do tema.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Kairos

Mensagens 2
Inscrição 02/02/2017
Idade 25
Pensamento Como pode dizer que ama uma pessoa, se amaria outras se conhecesse? -Bukowski

Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty2/2/2017, 03:32

Bem, ao entrar para o kpop, quando se começa a gostar desse gênero músical, logo se tem um choque cultural. Primeiramente, os fan services, já vi muitas pessoas "religiosas" e homofóbicas que ao ver o fanservice- interações entre os idolos para agradar os fãs- perceberam que não era lá grande coisa. (Por isso yaoi e yuri rola solto no kpop) isso também faz os fãs de kpop questionarem sua sexualidade, que por gostarem das interações um pouco "gay" demais começam a duvidarem de si mesmos.
Creio que o fato de assexuais e etc, se deve pelas pesquisas que kpoppers fazem, o negócio é que o kpop deixa a pessoa muito confusa quando a esse tipo de coisa. Várias pessoas se descobrem e se conhecem mais por causa do kpop e o quanto esse gênero musical e os k-idols de uma cultura diferente abrem nossa mente. Conheço bastantes ageneros e assexuais no twitter que se descobriram graças ao k-pop. K-pop também me desalienou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://desagregado.tumblr.com
BlueMayhem
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BlueMayhem

Mensagens 16
Inscrição 25/07/2016
Idade 37
Gênero : Feminino

Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty2/2/2017, 13:28

Acho que no final tudo que temos é a eterna piadinha do bolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty3/2/2017, 17:12

Como MK 35 disse, o que temos em comum é a falta de atração sexual. O resto é só brincadeira nossa. Cada ser humano é único.

Já vi gente brava porque é ace e não gosta de bolo. Se sente excluída e por isso, não quer essa associação.



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty3/2/2017, 20:47

ShaCapell escreveu:
Como MK 35 disse, o que temos em comum é a falta de atração sexual.
Sim... ou, no caso dos Gray-A's, uma atração sexual não tão acentuada/frequente quanto a dos sexuais.

ShaCapell escreveu:
O resto é só brincadeira nossa. Cada ser humano é único.
Exatamente. sorrindo

ShaCapell escreveu:
Já vi gente brava porque é ace e não gosta de bolo. Se sente excluída e por isso, não quer essa associação.
Eu por exemplo não sou fã de bolo... trocaria fácil esse símbolo por uma suculenta coxinha ou uma deliciosa pizza! óculos  hahaha!
Mas não acho que seja o caso de se ficar bravo(a) também... isso já é exagero. piscando

Clique para ver Imagens:
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 38
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Não precisa ser só bolo   Subcultura Ace Empty3/2/2017, 22:48

Acho q Aces podem se identificar com comidinhas... Tipo as pizzas como foi citado, salgadinhos, docinhos, sorvetes também serve!!! Alguém gosta de sorvete?
Ir para o topo Ir para baixo
xSnsE
Novato(a)
Novato(a)
xSnsE

Mensagens 22
Inscrição 23/01/2017
Idade 31
Pensamento "Quando o desejo se torna rendição a rendição se torna poder."
Gênero : Masculino

Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty6/2/2017, 22:25

Quero tatuar meu baralho no peito e uma caveira no pescoço. Vocês acham que tem alguma coisa a ver a caveira com assexualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty7/2/2017, 23:34

Esse post está ficando interessante! amor

Oromë escreveu:
São coisas sem correlação obrigatória.


Eu sei. Mas, mesmo que não tenham relação, subculturas costumam associar símbolos com seu grupo baseando-se em alguma ideia que o símbolo representa... então, só estou imaginando como seria uma subcultura ace. Ainda somos um grupo novo, de quase duas décadas só, mas aos poucos estamos ganhando visibilidade. Como estarão conhecidos os assexuais há uns, digamos, quinze ou vinte anos? Nossa subcultura estará desenvolvida de modo a termos mais componentes, e teremos subculturas dentro de subculturas. Assim como os gays têm as subculturas dos ursos etc., os aces podem ter as subculturas dos demi, dos gray-a, dos aroaces, com símbolos e manifestações diferentes, como alguém aí em cima já falou.
Romântico escreveu:

Clique para ver Imagens:

Ah, que vontade de dar uma bocada! :P Mas não vou mentir, ADORO bolo. Principalmente de chocolate. Com um monte de recheio de chandelle com pedaços de bombons e cobertura de chantilly de nata amor
xSnsE escreveu:
Quero tatuar meu baralho no peito e uma caveira no pescoço. Vocês acham que tem alguma coisa a ver a caveira com assexualidade?

Ah, essa me pegou... Não tinha pensado nisso ainda. Mas, vejamos... segundo esse site, a caveira pode significar, "entre outras coisas, a abóbada celeste. A caveira simboliza ainda a relação entre o microcosmo humano, o macrocosmo natural, e o universo celeste. Os olhos da caveira representam as luminárias celestes, enquanto a parte superior do crânio representariam as nuvens." Aí dependeria se o céu pudesse ter algo a ver com assexualidade... bem, poderíamos associar um céu sem nuvens (ou com poucas nuvens) com a assexualidade (nuvem = atração sexual). Sei lá.

Também tem a coisa de a caveira ser associada com as artes das trevas... com os emos e os góticos... e também com o ocultismo e a cultura... poderia ter algo a ver...

(Falando em artes das trevas, me lembrei disso aqui:

Subcultura Ace Precisa-de-jesus-darksexual-profetirando-humor-gospel)
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty8/2/2017, 20:15

Temos nossos símbolos fatia de bolo bandeira assexual triângulo ace coração vermelho espadas
http://www.assexualidade.com.br/2016/09/simbolos-da-assexualidade.html


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Kairos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Kairos

Mensagens 2
Inscrição 02/02/2017
Idade 25
Pensamento Como pode dizer que ama uma pessoa, se amaria outras se conhecesse? -Bukowski

Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty10/2/2017, 03:34

Encontrei algumas coisas. Tem uma equação assexual que eu achei em um fórum sobre assexualidade e coloquei na bio do tt

53x+m³=Ø (sex + me = no result)

Tem tambem o anel preto usado no dedo do meio, da mão esquerda. Tem como achar anéis assexuais com uma linda faixa roxa no meio aqui na internet. O legal dos anéis, é que, pela cor e dedo que a pessoa usa, podemos identificá-las como assexuais e então conseguimos encontrar mais pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://desagregado.tumblr.com
xSnsE
Novato(a)
Novato(a)
xSnsE

Mensagens 22
Inscrição 23/01/2017
Idade 31
Pensamento "Quando o desejo se torna rendição a rendição se torna poder."
Gênero : Masculino

Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty14/2/2017, 22:30

Uso anel da mão derecha, perto da brand que to fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Subcultura Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Subcultura Ace   Subcultura Ace Empty15/2/2017, 11:49

Eu me identifico com o que você postou, mas não dá pra generalizar. As únicas coisas que a gente tem em comum mesmo é não sentir atração, ou só sentir em algumas ocasiões (ou muito pouco), enfim, e a piadinha do bolo. Pessoalmente, nem as comidas serviriam pra mim, acho comida muito superestimada na nossa sociedade, e como meu estômago é meio frágil, sempre sofro em eventos sociais porque sou aquela que não tem vontade de comer nada (reparem que quase 100% dos eventos sociais envolvem comida).
Ir para o topo Ir para baixo
 

Subcultura Ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-