Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

description[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia

more_horiz
Olá, sou estudante do sétimo período de Psicologia, moro em Santa Catarina e estou fazendo minha monografia sobre o tema assexualidade, estou procurando pessoas para fazer entrevistas sobre o assunto, ficaria grata em poder contar com membros desta comunidade, a pesquisa será feita conforme as normas éticas de um projeto científico, tudo em sigilo. Qualquer pessoa envolvida terá autonomia na participação da pesquisa, podendo se ausentar quando achar necessário, ao final na pesquisa será feito uma devolutiva aos participantes envolvidos. Deixo meu e mail a disposição, caso alguém possa se interessar em ajudar na pesquisa poderá entrar em contato comigo.

manu_haiduk@hotmail.com

Desde já agradeço!
coração vermelho coração ace triângulo ace

description[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia EmptyRe: [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia

more_horiz
manu escreveu:
Olá, sou estudante do sétimo período de Psicologia, moro em Santa Catarina e estou fazendo minha monografia sobre o tema assexualidade, estou procurando pessoas para fazer entrevistas sobre o assunto, ficaria grata em poder contar com membros desta comunidade, a pesquisa será feita conforme as normas éticas de um projeto científico, tudo em sigilo. Qualquer pessoa envolvida terá autonomia na participação da pesquisa, podendo se ausentar quando achar necessário, ao final na pesquisa será feito uma devolutiva aos participantes envolvidos. Deixo meu e mail a disposição, caso alguém possa se interessar em ajudar na pesquisa poderá entrar em contato comigo.

manu_haiduk@hotmail.com

Desde já agradeço!
coração vermelho coração ace triângulo ace

Vc procura apenas assexuais arromânticos e românticos? Ou Gray-A's também?
De qualquer forma, boa sorte com a sua monografia!

description[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia EmptyVc procura apenas assexuais arromânticos e românticos? Ou Gray-A's também? De qualquer forma, boa sorte com a sua monografia!

more_horiz
Procuro todas, seria interessante entrevistar um Gray-A.
Muito obrigado, se puder me ajudar ficarei grata!

description[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia EmptyRe: [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia

more_horiz
Oi Manu!
Posso ajudar! coração roxo

more_horiz
Te enviei um email sorrindo

more_horiz
Pessoal, ela está precisando de mais pessoas para responder ao questionário.
Quem mais vai participar?

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por 547PS6

Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord

more_horiz
vou mandar email também <3

more_horiz
Certo, vou entrar em contato pelo email ....

description[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia EmptyPesquisa Assexualidade

more_horiz
Olá, sou estudante do 8 período de Psicologia, moro em SC e estou fazendo minha monografia sobre a assexualidade, já postei há um tempo atrás aqui que estava procurando pessoas para responderem um Questionário sobre minha pesquisa, porém ainda não consegui o número suficiente de pessoas. Caso alguém se interesse em me ajudar e responder peço que enviem um e mail para manu_haiduk@hotmail.com que passarei mais informações. Desde já agradeço! coração ace

more_horiz
manu escreveu:
Olá, sou estudante do 8 período de Psicologia, moro em SC e estou fazendo minha monografia sobre a assexualidade, já postei há um tempo atrás aqui que estava procurando pessoas para responderem um Questionário sobre minha pesquisa, porém ainda não consegui o número suficiente de pessoas. Caso alguém se interesse em me ajudar e responder peço que enviem um e mail para manu_haiduk@hotmail.com que passarei mais informações. Desde já agradeço! coração ace

Vc havia dito que enviaria as perguntas, porém não as recebi via mensagem privada.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder