Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

description[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia Empty[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia

more_horiz
Olá, sou estudante do sétimo período de Psicologia, moro em Santa Catarina e estou fazendo minha monografia sobre o tema assexualidade, estou procurando pessoas para fazer entrevistas sobre o assunto, ficaria grata em poder contar com membros desta comunidade, a pesquisa será feita conforme as normas éticas de um projeto científico, tudo em sigilo. Qualquer pessoa envolvida terá autonomia na participação da pesquisa, podendo se ausentar quando achar necessário, ao final na pesquisa será feito uma devolutiva aos participantes envolvidos. Deixo meu e mail a disposição, caso alguém possa se interessar em ajudar na pesquisa poderá entrar em contato comigo.

manu_haiduk@hotmail.com

Desde já agradeço!
coração vermelho coração ace triângulo ace

description[Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia EmptyRe: [Encerrado] Pesquisa Assexualidade monografia

more_horiz
manu escreveu:
Olá, sou estudante do sétimo período de Psicologia, moro em Santa Catarina e estou fazendo minha monografia sobre o tema assexualidade, estou procurando pessoas para fazer entrevistas sobre o assunto, ficaria grata em poder contar com membros desta comunidade, a pesquisa será feita conforme as normas éticas de um projeto científico, tudo em sigilo. Qualquer pessoa envolvida terá autonomia na participação da pesquisa, podendo se ausentar quando achar necessário, ao final na pesquisa será feito uma devolutiva aos participantes envolvidos. Deixo meu e mail a disposição, caso alguém possa se interessar em ajudar na pesquisa poderá entrar em contato comigo.

manu_haiduk@hotmail.com

Desde já agradeço!
coração vermelho coração ace triângulo ace

Vc procura apenas assexuais arromânticos e românticos? Ou Gray-A's também?