me adicione também
2197482-2097
2197482-2097
Sha escreveu:Peço que não coloquem aqui seus números. Enviem por mensagem privada ou e-mail.
Se houver arrependimento da exposição no futuro, nós não iremos apagar as mensagens.
wotybo escreveu:Sha escreveu:Peço que não coloquem aqui seus números. Enviem por mensagem privada ou e-mail.
Se houver arrependimento da exposição no futuro, nós não iremos apagar as mensagens.
Não é possível camarada, já que oque aparece é:
"Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas".
Devido ao fato de ser novato por aqui.
Por favor!
Sam escreveu:wotybo escreveu:Sha escreveu:Peço que não coloquem aqui seus números. Enviem por mensagem privada ou e-mail.
Não é possível camarada, já que oque aparece é:
"Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas".
Devido ao fato de ser novato por aqui.
Por favor!
Para que seja capaz de enviar mensagens privadas (MP), é necessário completar cinco postagens no fórum. Essa condição foi adicionada para dificultar a ação de spammers, por isso esperamos contar com a compreensão de todos.
Atualmente você tem quatro postagens, falta pouco.
Sha escreveu:Nós da Comunidade Assexual, temos um grupo no Whatsapp para os aces se conhecerem melhor. Falamos sobre tudo que quisermos.
Para participar você precisa ter 16 anos ou mais e me enviar seu número com DDD por mensagem privada. É o botão MP do meu perfil.
Aceitamos pessoas de qualquer lugar do Brasil e de qualquer categoria ace (Demi, Gray-a etc).
Obs: Pessoal, o grupo está com muitas mensagens, então só vou adicionar mais pessoas conforme algumas vão saindo (por vontade própria).
Yggdrasill escreveu:Sha escreveu:Nós da Comunidade Assexual, temos um grupo no Whatsapp para os aces se conhecerem melhor. Falamos sobre tudo que quisermos.
Para participar você precisa ter 16 anos ou mais e me enviar seu número com DDD por mensagem privada. É o botão MP do meu perfil.
Aceitamos pessoas de qualquer lugar do Brasil e de qualquer categoria ace (Demi, Gray-a etc).
Obs: Pessoal, o grupo está com muitas mensagens, então só vou adicionar mais pessoas conforme algumas vão saindo (por vontade própria).
Não consigo ainda mandar MPs, gostaria de participar do grupo. Meu numero é (33)991224222
andre 77 escreveu:o grupo ainda existe?