Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Mais um novo integrante

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Thom_BK
Diegodeforst
Hinagiku
Fernando
Midori Shoujo Tsubaki
DiegoK
10 participantes

descriptionMais um novo integrante  EmptyMais um novo integrante

more_horiz
Olá pessoal,me chamo Diego,sou de sampa,por muito tempo tentei me entender,mas finalmente acho que me encontrei...até então nunca tinha comentado com ninguém sobre isso,até que na semana consegui falar a real pra um amigo meu,que me deu total apoio,e desde então resolvi procurar,sites,foruns,até que encontrei esse aqui sorrindo mas só criei coragem pra fazer um perfil hoje, até pensei em deixar um avatar e um nome fictício, mas não fiz, já estou naquela fase de que isso não seria um problema. Espero conhecer pessoas interessantes,e conversar bastante sobre o assunto,vai me ajudar bastante,boa noite a todos. sorrindo

descriptionMais um novo integrante  EmptyRe: Mais um novo integrante

more_horiz
Seja bem vindo Diogo! porco

Aqui tem muita gente legal, acho que você vai gostar.

more_horiz
Seja bem vindo, Diego sorrindo bolo bolo

more_horiz
Bem vindo, Diego!! sorrindo

more_horiz
Oi Diego, também sou Diego rsrs entrei hoje aqui.

more_horiz
Annabelle escreveu:
Seja bem vindo Diogo! porco

Aqui tem muita gente legal, acho que você vai gostar.

Fernando escreveu:
Seja bem vindo, Diego sorrindo bolo bolo

Hinagiku escreveu:
Bem vindo, Diego!! sorrindo

Diegodeforst escreveu:
Oi Diego, também sou Diego rsrs entrei hoje aqui.

Muito obrigado pessoal!  feliz
pô tenho certeza que tem muita gente legal por aqui sorrindo
Bem vindo xará!

more_horiz
Bem-vindo, também sou novo aqui, criei o meu perfil a 3 dias e já aprendi muita coisa, espero que aprenda tanto quanto eu aprendi com os relatos do pessoal.

more_horiz
Seja bem vindo. \O/

descriptionMais um novo integrante  EmptyNova por aqui...

more_horiz
Boa noite, pessoal, sou de SP capital.
Hoje criei coragem pra fazer um perfil, até pensei em deixar um avatar e um nome fictício, mas o não fiz, escolhi estar aqui...
Espero conhecer pessoas interessantes e conversar sobre o assunto que é novo para mim.
Abs a todos.

more_horiz
Seja bem vinda!

more_horiz
Thom_BK escreveu:
Bem-vindo, também sou novo aqui, criei o meu perfil a 3 dias e já aprendi muita coisa, espero que aprenda tanto quanto eu aprendi com os relatos do pessoal.

Pô que legal,tem muita informação aqui,ainda não tive tempo de olhar muita coisa,terei mais tempo no começo da semana,espero aprender muito sorrindo

parkjageun escreveu:
Seja bem vindo. \O/

Obg!

Juju. 40 escreveu:
Boa noite, pessoal, sou de SP capital.
Hoje criei coragem pra fazer um perfil, até pensei em deixar um avatar e um nome fictício, mas o não fiz, escolhi estar aqui...
Espero conhecer pessoas interessantes e conversar  sobre o assunto que é novo para mim.
Abs a todos.

seja bem vinda!

more_horiz
Seja bem vindo Diego!

more_horiz
Seja muito bem vindo, eu estou aqui a pouco tempo ainda nem sei usar muito bem o grupo, mais te desejo boas vindas parceiro, tamujuntonessa abração Diego!

more_horiz
DiegoK escreveu:
até pensei em deixar um avatar e um nome fictício, mas não fiz, já estou naquela fase de que isso não seria um problema

No meu caso, meu avatar e nome são 'fictícios' não por eu ter algum problema em as pessoas que me conhecem descobrirem que sou assexual. Quem me conhece já sabe. É que existe muita gente estúpida na internet e no mundo em geral, e eu já tive problemas com gente que não me conhecia pegar informações descontextualizadas sobre mim (não-relacionadas com assexualidade) e começar a me atacar pessoalmente com base em interpretações equivocadas dos fatos. Passei muita raiva.

more_horiz
Cesar_977 escreveu:
Seja bem vindo Diego!

Obrigado!

beetoo escreveu:
Seja muito bem vindo, eu estou aqui a pouco tempo ainda nem sei usar muito bem o grupo, mais te desejo boas vindas parceiro, tamujuntonessa abração Diego!

hahahaha eu tb estou aprendendo,me encontrando aqui,como só consigo ver direito só no começo da semana...e muito obrigado! abraçooo

Ace Ventura escreveu:
DiegoK escreveu:
até pensei em deixar um avatar e um nome fictício, mas não fiz, já estou naquela fase de que isso não seria um problema

No meu caso, meu avatar e nome são 'fictícios' não por eu ter algum problema em as pessoas que me conhecem descobrirem que sou assexual. Quem me conhece já sabe. É que existe muita gente estúpida na internet e no mundo em geral, e eu já tive problemas com gente que não me conhecia pegar informações descontextualizadas sobre mim (não-relacionadas com assexualidade) e começar a me atacar pessoalmente com base em interpretações equivocadas dos fatos. Passei muita raiva.

Infelizmente tem muita gente assim hj em dia triste
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder