Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionNovo por aqui. EmptyNovo por aqui.

more_horiz
Meu nome é Ronaldo, depois de alguns (tentativas) de relacionamento que nunca deram certo, comecei a me questionar e aí assistindo uma série de TV fui apresentado ao conceito de assexual e foi aí que me identifiquei, foi como um Eureka, tudo passou a fazer sentido. Fico feliz por ter encontrado esse espaço e saber que nao estou nessa sozinho, espero conhecer um pessoal bacana por aqui.

descriptionNovo por aqui. EmptyRe: Novo por aqui.

more_horiz
Seja bem vindo!

que série foi essa?

more_horiz
Ronaldo escreveu:
Meu nome é Ronaldo, depois de alguns (tentativas) de relacionamento que nunca deram certo, comecei a me questionar e aí assistindo uma série de TV fui apresentado ao conceito de assexual e foi aí que me identifiquei, foi como um Eureka, tudo passou a fazer sentido. Fico feliz por ter encontrado  esse espaço  e saber que nao estou nessa sozinho,  espero conhecer um pessoal bacana por aqui.

Sério? qual nome dessa série? Seja bem vindo!

more_horiz
Obrigado pelas boas vindas pessoal.

Foi em um episódio da série Dr. house (era viciado nessa série hehe) onde ele recebe um paciente que se dizia ser assexual, durante o episódio o Dr. house não acredita na assexualidade e sua equipe acaba debatendo sobre o assunto, no final o paciente não era realmente assexual, mas o importante é que foi a primeira vez que ouvi falar sobre o assunto e aí passei a pesquisar.

more_horiz
Nossa, que legal, nem sabia que o House teve um epi sobre isso.

Encontrei: temporada 8 episódio 9 - Better Half

more_horiz
Seja bem vindo! porco

more_horiz
Seja bem vindo, Ronaldo sorrindo bolo bolo

more_horiz
Bem-vindo.
Vou assistir esse episódio, nunca vi Dr. house, mas fiquei curioso sobre esse episódio.

more_horiz
Vou assistir esse episódio...era fã da série...talvez tenha assistido, mas na época passou despercebido, pois de dois anos para cá que comecei a ouvir falar sobre assexualidade e me identifiquei. Obrigada pela dica...vou rever o episódio...RS..

more_horiz
Bem Vindo
Legal um serie grande dessa tocar no assunto.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder