Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionNOVO AQUI EmptyNOVO AQUI

more_horiz
Boa noite meus aces queridos, bom eu tenho 20 anos e sou assexual, descobri que sou assexual no começo deste ano, e aprendi bastante sobre a comunidade e sobre quem somos, eu tenho medo de nunca achar outra pessoa ace para namorar, ou uma pessoa que não seja ace, mas no segundo caso é bem difícil de compreender, ultimamente me apaixonei por umas minas mas nem falei sobre por medo, contei pras minhas amigas que sou ace, enfim não sei se o que eu disse está conexo mas é isso, minha primeira postagem envergonhado
Obg por lerem

descriptionNOVO AQUI EmptyRe: NOVO AQUI

more_horiz
Seja bem vindoooo☺💜🌈

more_horiz
Bem vindo Leandro! Pode ter certeza que irá se conhecer cada vez mais a cada dia a partir de agora. Você é muito novo para ter esse medo, há muitas aces tb, não se preocupe.

more_horiz
Bem vindo Leandro!
De vez em quando me encontro numa situação parecida. Começa a gostar de uma garota, mas além da timidez habitual de sempre, ainda vem a questão de que provavelmente ela é uma alo, e por melhor q possa ser o namoro inicial, o dia q chega a hora em que ele querer, bem, pode não ser uma experiência muito boa e definitivamente não sei como seria. Talvez tendo uma conexão afetiva forte seja diferente, como aparentemente ocorre com os demi's, mas sempre penso que o melhor é esperar q esse interesse amoroso seja passageiro e vá embora (todos os q eu tive agora se foram em pouco tempo), do que arriscar algo que pode não dar muito certo.

Última edição por Sherlockiano em 9/7/2021, 21:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
C.a.s.lin escreveu:
Seja bem vindoooo☺💜🌈

OBG bandeira assexual envergonhado

more_horiz
Seja bem-vindo, Leandro. fatia de bolo

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder