InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Posso me classificar como um Arromântico?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
snt_procura
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
snt_procura

Mensagens 2
Inscrição 29/11/2017
Idade 42
Gênero : Masculino

Posso me classificar como um Arromântico? Empty
MensagemAssunto: Posso me classificar como um Arromântico?   Posso me classificar como um Arromântico? Empty29/11/2017, 12:45

Olá a todos!

Gostaria de ouvir uma opinião de vocês sobre a minha pessoa: cheguei a ter experiências com mulheres e homens e, simplismente não houve nenhum tipo de sentimento em ambos. Algo que eu prezo e muito são amizades. Não que eu não tenha um apetite sexual, mas eu o vejo como abaixo da maioria. Noto que eu me realizo sexualmente melhor sozinho. Eu posso me classificar como um assexual Arromântico?

Isso não chega a ser um problema psicológico? Eu posso dizer com todas as palavras que eu me sinto muito bem do jeito q estou, e aparentemente não apresento nenhum problema depressivo. Levo uma vida tranquila e ao meu ver, normal. Trabalho, estudo, tenho amigos e, definitivamente não sinto falta de uma companheira(o).
Ir para o topo Ir para baixo
Saris
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Saris

Mensagens 9
Inscrição 18/11/2017
Idade 33
Gênero : Feminino

Posso me classificar como um Arromântico? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso me classificar como um Arromântico?   Posso me classificar como um Arromântico? Empty29/11/2017, 14:32

Oioi! E bem vindo!

Resposta padrão: só você pode dizer o que você é. Se se sente confortável com um rótulo x, use o rótulo x até que ele não te sirva mais.

Eu diria que pela sua descrição, ambos te servem bem. E não, não é um problema psicológico. Eu particularmente gosto de culpar a sociedade por nos fazer acreditar que o modelo de vida ideal é a vida a dois e tudo fora disso está errado ou incompleto.

Tem muita gente no mundo que se sente perfeitamente confortável sem ter um parceiro, então você não está sozinho. (:
Ir para o topo Ir para baixo
snt_procura
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
snt_procura

Mensagens 2
Inscrição 29/11/2017
Idade 42
Gênero : Masculino

Posso me classificar como um Arromântico? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso me classificar como um Arromântico?   Posso me classificar como um Arromântico? Empty29/11/2017, 14:50

Simplismente é muito bom ler isso e saber que eu realmente não estou sozinho...

sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Posso me classificar como um Arromântico?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como posso saber o que sou?
» Ainda posso me considerar ace?
» Dúvidas sobre como sou e como me sinto.
» Como você lida com seu arromantismo?
» Sou arromantico?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-