Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionOlá pessoal :) EmptyOlá pessoal :)

more_horiz
Boa noite pessoal, tudo bem?

Me chamo Patricia e estou bem contente por ter encontrado esse fórum para compartilhar experiências com outras pessoas.

Me considero assexual (mais para autossexual), e durante toda a minha vida nunca senti vontade de fazer sexo com os rapazes que eu fiquei. Inclusive esse foi um dos motivos que levou ao término do meu único relacionamento sério.

Quero conversar com outras pessoas e quem sabe encontrar um rapaz que compartilhe dessa mesma visão sorrindo

descriptionOlá pessoal :) EmptyRe: Olá pessoal :)

more_horiz
Seja bem-vinda Patricia bolo bolo cheers

more_horiz
Olá Patricia, seja bem vinda sorrindo bolo bolo

more_horiz
Paty S escreveu:
Boa noite pessoal, tudo bem?

Me chamo Patricia e estou bem contente por ter encontrado esse fórum para compartilhar experiências com outras pessoas.

Me considero assexual (mais para autossexual), e durante toda a minha vida nunca senti vontade de fazer sexo com os rapazes que eu fiquei. Inclusive esse foi um dos motivos que levou ao término do meu único relacionamento sério.

Quero conversar com outras pessoas e quem sabe encontrar um rapaz que compartilhe dessa mesma visão sorrindo

Seja bem-vinda, Patrícia! bolo
Sugiro que crie um tópico no subfórum "Encontros & Eventos", se procura alguém. piscando
Boa sorte!

more_horiz
Seja bem-vinda, Patricia sorrindo

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder