Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionOlá pessoal! EmptyOlá pessoal!

more_horiz
Olá pessoal,me chamo Luciana. Sou uma mulher heterossexual que sempre acabo sofrendo nos relacionamentos. Sou uma pessoa romântica gosto de namorar ter um relacionamento sério. Porém por não ter essa vontade de ter um ato sexual sempre acabo sendo classificado como fria, que realmente eu não gosto da pessoa. E com isso sofro muito pois me sinto culpada,e até mesmo acabo sedendo só para satisfazer o parceiro. E isso me deixa mau. Não sei se é somente comigo que isso acontece. Pois me sinto muito sozinha devido a isso.

descriptionOlá pessoal! EmptyRe: Olá pessoal!

more_horiz
Boa tarde Luciana, infelizmente isso ocorre muito,a gente as vezes acaba fazendo só pra manter o relacionamento e pra não chatear a parceira(o)
Isso deixa a gente mal mesmo,mas com o tempo a gente entende melhor como a gente realmente é.

more_horiz
Cícero30 escreveu:
Boa tarde Luciana, infelizmente isso ocorre muito,a gente as vezes acaba fazendo só pra manter o relacionamento e pra não chatear a parceira(o)
Isso deixa a gente mal mesmo,mas com o tempo a gente entende melhor como a gente realmente é.

Verdade Cícero, isso me faz sentir muito mau.

more_horiz
No meu caso, também acabei tentando algumas vezes. Mas ao longo do tempo optei por nem tentar.... Complicado pois daí a companheira passa a dizer que virou irmão, amigo, pai, essas coisas, pra não levar para outro lado rssss No meu caso, depois de muito tempo, não se sustentou...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder