InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty9/3/2013, 21:19

triste realidade u.u
kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Clipboard0vertz

essa é pra quem namora alguem nao-asexual rsrs:
kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Clipboard0tilei


bem isso u.u :
kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Sheldono
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: Re: kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty9/3/2013, 23:29

KKK. Adoro The Big Bang Theory.
E já cansei de ouvir pessoas dizerem que eu pareço com Sheldon :P
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: Tirinhas   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty10/3/2013, 16:34

Olha Saulo o ator que faz o Sheldon e bem bonito quando nao esta representando o Sheldon que alias tambem nao e feio entao se eu fosse voce consideraria isso um elogio, bem, estamos falando de aparencia fisica nao? Porque o Sheldon em se tratanto de personalide digamos que tem um medio grau autisto alem de esnobe e ser chatinho que sao as caracteristicas que o fazem ser tao engracado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: Re: kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty10/3/2013, 16:35

Ia esquecendo de dizer que as tirinhas estao otimas e tem tudo a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: Re: kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty11/3/2013, 04:31

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 15:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: Re: kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty11/3/2013, 17:01

O Sheldon é o tipo de personagem que eu mais gosto. Anti-social, rude, extremamente inteligente, manipulativo (quando quer), introvertido, inconsequente e sempre com uma mania que o faz se desligar completamente do mundo "superficial".

Quanto a Amy... Não vejo graça nessa personagem e ao meu ver se eles queriam criar uma parceira pro Sheldon ela não precisaria ser uma cópia mal feita dele, né ? Seria até mais engraçado as situações criadas caso uma mulher mais "comum" se apaixonasse por ele. :P
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: Tirinha de TBBT   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty11/3/2013, 17:38

Eu só ficaria com o Sheldon se ele fosse um verdadeiro deus da beleza pra ter que aturar aquela ranzinzince dele. Como personagem de ficção é ótimo como gente de verdade não ia dar, pô a gente tem que ter um minimo de empatia e compaixão.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: Re: kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty11/3/2013, 20:48

Gioberto escreveu:
Olha Saulo o ator que faz o Sheldon e bem bonito quando nao esta representando o Sheldon que alias tambem nao e feio entao se eu fosse voce consideraria isso um elogio, bem, estamos falando de aparencia fisica nao? Porque o Sheldon em se tratanto de personalide digamos que tem um medio grau autisto alem de esnobe e ser chatinho que sao as caracteristicas que o fazem ser tao engracado.

Verdade :P
Agora, quando eu disse que já cansei de ser chamado de Sheldon, não foi no sentido de encher o saco, mas sim de ter um bom número de pessoas que já fizeram a comparação.
E a maioria das pessoas veem a semelhança na personalidade mesmo, mas graças à Deus, nada a ver com o narcisismo e a chatice dele não, é só por causa da dificuldade para entender sarcasmo/irnonia, falta de interesse sexual, dentre outras coisas.
E, aliás, nunca vi o ator que faz Sheldon sem ser na própria série. Deve ser bem diferente, né? Vou procurar piscando

ℓєαиdяα ℓuтħσя escreveu:

mas de TBBT eu nunca

consegui gostar, teve até

1 ep. em q colocaram 1

macaco fumando, n gostei nd

disso' ¬¬

Ah! Em relação à isso vc pode ficar tranquila. A fumaça do cigarro foi computação gráfica, ele não estava fumando de verdade sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: Re: kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty12/3/2013, 15:37

Se bem que o Sheldon se fosse um pessoa real botaria o macaco pra fumar uma baita dum charuto kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: Re: kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty11/5/2013, 23:08

gostei muito das tirinhas,devia fazer mais.
tambem tenho uma amiga chata que vive dizendo que pareço com o sheldon,ele é o esterótipo do assexualismo.
Ir para o topo Ir para baixo
EveK
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 24/04/2013
Idade 35
Gênero : Feminino

kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: Re: kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty15/5/2013, 21:41

adoro o sheldon, a assexualidade dele foi muito bem abordada no último episódio (s06e23), acho ele muito engraçado!
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: Re: kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty15/11/2013, 23:48

O Sheldon, para mim, é alguém bem equilibrado.

kavernista escreveu:
O Sheldon é o tipo de personagem que eu mais gosto. Anti-social, rude, extremamente inteligente, manipulativo (quando quer), introvertido, inconsequente e sempre com uma mania que o faz se desligar completamente do mundo "superficial".
Bem isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: Re: kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty16/11/2013, 02:12

Léo escreveu:
O Sheldon, para mim, é alguém bem equilibrado.

kavernista escreveu:
O Sheldon é o tipo de personagem que eu mais gosto. Anti-social, rude, extremamente inteligente, manipulativo (quando quer), introvertido, inconsequente e sempre com uma mania que o faz se desligar completamente do mundo "superficial".
Bem isso
E se for ver, ironicamente ele é o personagem mais rebelde da série... Muito bem escrito, interpretado pra ser apenas uma "ferramenta", tem gente querendo expressar algo por de trás dele. É o motivo que me mantém assistindo TBBT. feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: Re: kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty16/11/2013, 09:31

Nossa! Nunca assisti mas essas tirinhas são boas demais sô.
Onde passa? Hehehehehehe Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: Re: kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty16/11/2013, 13:35

ruthjamison escreveu:
Nossa! Nunca assisti mas essas tirinhas são boas demais sô.
Onde passa? Hehehehehehe Rolling Eyes
se nao me engano esse seriado é da fox e passa na sbt (em horarios completamente malucos e aleatórios) entaum é melhor assistir baixando mesmo rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: Re: kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty16/11/2013, 16:08

Vou ver se consigo assistir, rs.
Obrigada lee
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: Re: kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty16/11/2013, 16:22

Ficaram ótimas, se encaixam muito bem no contexto =]

Love TBBT, mas não tenho mais tempo de assistir T.T
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: Re: kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty16/11/2013, 18:19

eu assisti ate a 3~4° temporada mas depois minha falta de tempo e meu defict de atenção me impediram de assistir o resto ate hj T-T
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: Re: kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty29/6/2014, 16:45

Saulo escreveu:
KKK. Adoro The Big Bang Theory.
E já cansei de ouvir pessoas dizerem que eu pareço com Sheldon :P

kkkkk eu tenho amigos que me add na agenda do cell como Sheldon kkkkk

Mas n pelo jeito narcisista dele ou chato, mas sim pq ele é "frio" kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty
MensagemAssunto: Re: kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p   kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p Empty29/6/2014, 16:55

Acho que já assisti todos os episódios lol
Adoro a série.Principalmente o Sheldon =0
P.S também dizem que me pareço com ele, na aparência e no jeito de falar ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
 

kkk fiz essas tirinhas de the big bang theory quando assistia kk achei q essas combinavam pra postar no forum :p

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Eu achei esse fórum muito bom.
» O que você faz quando está no fórum e alguém chega perto?
» Já se aperceberam do que acontece quando acedemos ao perfil dum membro do fórum?
» Tirinhas, monstros e emoção
» Quando eu gosto, eu volto ...quando eu gosto muito, eu fico.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-