triste realidade u.u
essa é pra quem namora alguem nao-asexual rsrs:
bem isso u.u :
essa é pra quem namora alguem nao-asexual rsrs:
bem isso u.u :
Gioberto escreveu:Olha Saulo o ator que faz o Sheldon e bem bonito quando nao esta representando o Sheldon que alias tambem nao e feio entao se eu fosse voce consideraria isso um elogio, bem, estamos falando de aparencia fisica nao? Porque o Sheldon em se tratanto de personalide digamos que tem um medio grau autisto alem de esnobe e ser chatinho que sao as caracteristicas que o fazem ser tao engracado.
ℓєαиdяα ℓuтħσя escreveu:
mas de TBBT eu nunca
consegui gostar, teve até
1 ep. em q colocaram 1
macaco fumando, n gostei nd
disso' ¬¬
kavernista escreveu:O Sheldon é o tipo de personagem que eu mais gosto. Anti-social, rude, extremamente inteligente, manipulativo (quando quer), introvertido, inconsequente e sempre com uma mania que o faz se desligar completamente do mundo "superficial".
Léo escreveu:O Sheldon, para mim, é alguém bem equilibrado.kavernista escreveu:Bem issoO Sheldon é o tipo de personagem que eu mais gosto. Anti-social, rude, extremamente inteligente, manipulativo (quando quer), introvertido, inconsequente e sempre com uma mania que o faz se desligar completamente do mundo "superficial".
ruthjamison escreveu:se nao me engano esse seriado é da fox e passa na sbt (em horarios completamente malucos e aleatórios) entaum é melhor assistir baixando mesmo rsNossa! Nunca assisti mas essas tirinhas são boas demais sô.
Onde passa? Hehehehehehe
Saulo escreveu:KKK. Adoro The Big Bang Theory.
E já cansei de ouvir pessoas dizerem que eu pareço com Sheldon :P