Boas-vindas atrasadas, Thamiris!
João Frederico escreveu: Oi
Me chamo João, acabei de me inscrever, sou do RJ e embora eu tenha 2 filhos a muitos anos descobri que não sou muito chegado a sexo, prefiro outro tipo de prazer. Isso me trás problemas de relacionamento e emocionais.
Descobri aqui essa comunidade e agora tenho um canal de conversação, ainda bem.
Será que existe alguém como eu por aqui??
Boas-vindas, João Frederico!
Crie o seu próprio tópico de apresentação, aqui mesmo, na seção "Apresente-se". Basta começar clicando no botãozinho escrito "
Novo Tópico", à esquerda, próximo ao menu. Assim, sua tentativa de iniciar uma interação com os membros daqui será melhor atendida, já que tópicos novos ficam em maior evidência.
Neste fórum é possível encontrar pessoas situadas em várias faixas etárias. A maioria é jovem, mas há muitas pessoas de meia idade e da terceira idade também.
Já li relatos de pessoas mais velhas que só vieram a se descobrir assexuais depois de já haverem casado, tido filhos, divorciado, etc. Enfim, as situações de vida são diversas.
Só uma dica: um meio para facilitar um contato mais próximo com pessoas de faixa etária próxima ou pertencente à sua seria você criar um tópico na área
Exclusivamente 40+. Todo tipo de relacionamento é solicitado por lá: amizade virtual, amizade presencial, relacionamento romântico... Solicite de acordo com o que deseja buscar.
Um tópico, sendo postado na área específica, pode agilizar o processo de busca.
Espero ter ajudado! Faça bom proveito das ferramentas que o fórum tem a oferecer!