InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Me apresentando   Me apresentando Empty15/2/2019, 15:31

Olá! Meu nome é Tiago, tenho 28 anos e sou do Piauí! Bom, estou me conhecendo ainda, mas pelo que tenho lido e procurado me encaixo bastante na orientação Demissexual. Eu já tinha ouvido falar sobre assexualidade há um tempo atrás, mas foi um conceito bem vago e nem fui atrás de pesquisar mais a fundo. E ontem vendo umas pessoas conversando sobre no facebook fiquei curioso e fui procurar me informar. E bom, me encontrei, até então sempre achei que eu tivesse um sério problema na minha sexualidade, pois em todo lugar as pessoas estão sempre falando de seus relacionamentos e sobre sexo. E eu só passei por 3 relacionamentos na vida e todos bem desastrosos a ponto de não sentir nada e ficar arrastando porque a pessoa gostava de mim e tal. Sexo sempre foi um problema, muitas vezes não conseguia mesmo (tirando uma namorada que eu tive e que senti atração e foi a única vez que sexo foi bom). Então hoje estou aqui, me sentindo bem aliviado agora, ainda mais por saber que não estou sozinho nessa. Li bastante relatos interessantes e que me identifiquei. No mais, é bom fazer parte de algum lugar, espero ser bem vindo por aqui xD
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty15/2/2019, 23:07

Boas-vindas, Tiago! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Que bom que nos encontrou! De fato é extremamente libertador poder conhecer a si mesmo e perceber que não há que se culpar por ser da forma que você é.

Sinta-se à vontade para compartilhar seus depoimentos, dúvidas, sentimentos e o que mais sentir necessidade de expressar! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty16/2/2019, 02:50

Leila escreveu:
Boas-vindas, Tiago! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Que bom que nos encontrou! De fato é extremamente libertador poder conhecer a si mesmo e perceber que não há que se culpar por ser da forma que você é.

Sinta-se à vontade para compartilhar seus depoimentos, dúvidas, sentimentos e o que mais sentir necessidade de expressar! sorrindo

Obrigado! É muito bom chegar e se sentir aceito!Vou sim compartilhar algumas experiências, é interessante perceber que orientação sexual é algo bem mais complexo do que muitas vezes a gente imagina sorrindo mais
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty16/2/2019, 12:13

Olá, Tiago. Seja bem-vindo fatia de bolo

Bom saber que o fórum proporcionou a sensação de pertencimento. O processo de autoconhecimento traz consigo muitas informações que tornam a vida menos complicada, então espero que continue nesse caminho.

P.S.: Esse, na imagem de perfil, é o personagem de Death Parade?


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty17/2/2019, 01:21

Seja bem vindo, Tiago sorrindo bolo bolo

Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty17/2/2019, 02:06

Sam escreveu:
Olá, Tiago. Seja bem-vindo fatia de bolo

Bom saber que o fórum proporcionou a sensação de pertencimento. O processo de autoconhecimento traz consigo muitas informações que tornam a vida menos complicada, então espero que continue nesse caminho.

P.S.: Esse, na imagem de perfil, é o personagem de Death Parade?

Isso é verdade. Dá uma sensação de alivio bem grande. Agora que sei o que sou, fica melhor de compreender e passar a conviver sem precisar me machucar tanto como antes. E respondendo a pergunta, é sim o personagem de Death Parade (Decim), gosto demais dele, inclusive me identifico bastante com o personagem (com o pouco que apareceu sobre ele), gostaria que o anime tivesse continuado pra explorar melhor os personagens, foram poucos explorados :/
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty19/2/2019, 22:46

Tiago Ribeiro escreveu:
E respondendo a pergunta, é sim o personagem de Death Parade (Decim), gosto demais dele, inclusive me identifico bastante com o personagem (com o pouco que apareceu sobre ele), gostaria que o anime tivesse continuado pra explorar melhor os personagens, foram poucos explorados :/

Legal! Mesmo conhecendo Death Parade, eu resolvi perguntar porque sei que existe um anime com um personagem fisicamente muito parecido com o Decim. Mas... Não sei o nome desse outro anime neutro


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» E aí :) me apresentando...
» Me apresentando
» Me apresentando.
» Me apresentando
» * Apresentando-me *

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-