Olá! Meu nome é Tiago, tenho 28 anos e sou do Piauí! Bom, estou me conhecendo ainda, mas pelo que tenho lido e procurado me encaixo bastante na orientação Demissexual. Eu já tinha ouvido falar sobre assexualidade há um tempo atrás, mas foi um conceito bem vago e nem fui atrás de pesquisar mais a fundo. E ontem vendo umas pessoas conversando sobre no facebook fiquei curioso e fui procurar me informar. E bom, me encontrei, até então sempre achei que eu tivesse um sério problema na minha sexualidade, pois em todo lugar as pessoas estão sempre falando de seus relacionamentos e sobre sexo. E eu só passei por 3 relacionamentos na vida e todos bem desastrosos a ponto de não sentir nada e ficar arrastando porque a pessoa gostava de mim e tal. Sexo sempre foi um problema, muitas vezes não conseguia mesmo (tirando uma namorada que eu tive e que senti atração e foi a única vez que sexo foi bom). Então hoje estou aqui, me sentindo bem aliviado agora, ainda mais por saber que não estou sozinho nessa. Li bastante relatos interessantes e que me identifiquei. No mais, é bom fazer parte de algum lugar, espero ser bem vindo por aqui xD