Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionNova por aqui EmptyNova por aqui

more_horiz
Olá! Meu nome é Vanessa, tenho 27 anos e moro no interior do Paraná. Gosto de ler (fantasia, realismo mágico e livros sobre o fim do mundo, principalmente), assar biscoitos e tortas, minimalismo e teorias da conspiração (não que eu acredite em todas haha). Descobri o que era a assexualidade há uns quatro anos, e foi um alívio. Espero fazer muitas amizades por aqui sorrindo

descriptionNova por aqui EmptyRe: Nova por aqui

more_horiz
Bem vinda Nessie, espero que goste bastante do fórum e faça muitas amizades  sorrindo mais fatia de bolo

more_horiz
Boas-vindas, Vanessa! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Sinta-se em casa! sorrindo

more_horiz
Seja muito bem vinda a comunidade Vanessa! gargalhada
Com certeza vc vai encontrar muita gente com os mesmos gostos que o seu. Pois a maioria dos aces aqui são neds e adoram leituras alternativas. Rssss!!!!
Tudo de bom aí!!!

more_horiz
Indigo89 escreveu:
Bem vinda Nessie, espero que goste bastante do fórum e faça muitas amizades  sorrindo mais fatia de bolo

Obrigada, Indigo!

Leila escreveu:

Obrigada, Leila!

Shipow escreveu:
Seja muito bem vinda a comunidade Vanessa! gargalhada
Com certeza vc vai encontrar muita gente com os mesmos gostos que o seu. Pois a maioria dos aces aqui são neds e adoram leituras alternativas. Rssss!!!!
Tudo de bom aí!!!

Bom saber! Tô no lugar certo então hahaha feliz

more_horiz
nessie escreveu:
Leila escreveu:

Obrigada, Leila!

Imagina! sorrindo

Como o Shipow mencionou, o fórum acolhe membros com os mais diversos interesses, o que, com certeza, não deixa a leitura de fora:

O que você está lendo?
Deem sugestões de livros
Poesias e textos que tu gostas

Espero que goste das sugestões! piscando

more_horiz
nessie escreveu:
Olá! Meu nome é Vanessa, tenho 27 anos e moro no interior do Paraná. Gosto de ler (fantasia, realismo mágico e livros sobre o fim do mundo, principalmente), assar biscoitos e tortas, minimalismo e teorias da conspiração (não que eu acredite em todas haha). Descobri o que era a assexualidade há uns quatro anos, e foi um alívio. Espero fazer muitas amizades por aqui sorrindo

Oi! Mal chegou e já deletou o perfil? triste
Espero que retorne!

more_horiz
Puxa, que pena! Tinha achado superlegal o fato de ela ter entrado no fórum já mostrando atividade em vários tópicos (até tinha lhe recomendado mais para que continuasse a postar), mas, por outro lado, a partida também foi precoce...

Espero que retorne! ²
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder