InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Primeiro relacionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Carol_Tata
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Carol_Tata

Mensagens 2
Inscrição 17/03/2019
Idade 23

Primeiro relacionamento  Empty
MensagemAssunto: Primeiro relacionamento    Primeiro relacionamento  Empty17/3/2019, 11:51

Sou a Carol muito prazer.
Eu estou me descobrindo como Bissexual e gostei de cara pela primeira vez de uma garota mas recentemente ela me disse que assexuada demorei pra entender o que realmente significa, e agora sabendo disso não quero deixá-la quero conhece ela melhor, ela é a primeira que eu estou gostando que eu senti algo mais não sei como agir (obs. Ela é tímida). Por favor, como é o jeito certo de agir não quero cometer erros e deixá-la desconfortável
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Primeiro relacionamento  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro relacionamento    Primeiro relacionamento  Empty18/3/2019, 07:44

Carol_Tata escreveu:
Sou a Carol muito prazer.
Eu estou me descobrindo como Bissexual e gostei de cara pela primeira vez de uma garota mas recentemente ela me disse que assexuada demorei pra entender o que realmente significa, e agora sabendo disso não quero deixá-la quero conhece ela melhor, ela é a primeira que eu estou gostando que eu senti algo mais não sei como agir (obs. Ela é tímida). Por favor, como é o jeito certo de agir não quero cometer erros e deixá-la desconfortável
Oi, Carol! Seja bem-vinda! bolo
Primeiramente, será que houve reciprocidade?
Por mais que você tenha se interessado, se ela não estiver a fim, não adianta.
Talvez não seja só timidez... mas sim desinteresse.

Além disso, está disposta a permanecer num relacionamento sem sexo?
Pense nisso. Um relacionamento entre sexual e assexual costuma ser complicado por natureza.
Caso ambas as respostas sejam afirmativas, nada melhor do que dialogar com a garota e buscar um consenso.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Esquikoko
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Esquikoko

Mensagens 8
Inscrição 14/10/2018
Idade 23
Gênero : Feminino

Primeiro relacionamento  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro relacionamento    Primeiro relacionamento  Empty18/3/2019, 23:53

Carol_Tata escreveu:
Sou a Carol muito prazer.
Eu estou me descobrindo como Bissexual e gostei de cara pela primeira vez de uma garota mas recentemente ela me disse que assexuada demorei pra entender o que realmente significa, e agora sabendo disso não quero deixá-la quero conhece ela melhor, ela é a primeira que eu estou gostando que eu senti algo mais não sei como agir (obs. Ela é tímida). Por favor, como é o jeito certo de agir não quero cometer erros e deixá-la desconfortável
Boa noite, Carol. Muito legal da tua parte se interessar em buscar entender mais sobre a sexualidade da garota que você gosta! É importante entender que assexualidade é uma orientação sexual como as outras, portanto não é uma escolha, e sim algo que nasce com a pessoa. O que ocorre é que a pessoa assexual não sente atração sexual por ninguém.
O relacionamento entre a pessoa assexual e alossexual é possível, mas deve haver muita conversa e consenso em relação ao sexo. Tu não chegou a deixar muito claro se essa garota corresponde a ti. É importante tu saber se ela tem interesse em ti também, se ela gostaria de se relacionar contigo, e como ela se sente em relação a sexo, pois ser assexual não significa necessariamente que não haja sexo (embora na maioria das vezes signifique). Se ela não faz/não gosta de sexo, você deve entender isso, respeitar e decidir se vai aceitar se relacionar com ela mesmo assim, porque é errado insistir para que uma pessoa assexual transe se ela não gosta de sexo (na verdade é errado fazer isso com qualquer pessoa). Existem pessoas assexuais que aceitam que o parceiro se envolva sexualmente com outras pessoas se ele não consegue ficar sem sexo, esse tipo de coisa deve ser discutida também. E tens que ver se ela além de assexual também não é arromântica, que é a pessoa que não se apaixona. Espero que dê tudo certo, boa sorte pra vocês! envergonhado coração vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Carol_Tata
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Carol_Tata

Mensagens 2
Inscrição 17/03/2019
Idade 23

Primeiro relacionamento  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro relacionamento    Primeiro relacionamento  Empty27/3/2019, 11:26

Aah muito obrigada, pelo Conselho vou fazer de tudo pra ir com calma e ter bastante diálogo entre nós. Obrigada!!! ❤️
Ir para o topo Ir para baixo
 

Primeiro relacionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Meu Primeiro dia
» ~primeiro post
» Primeiro acesso
» Primeiro passo
» Meu primeiro acesso :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-