Tiago escreveu:Eu também tenho dificuldade de fazer amizades de modo geral, mas com homens é bem mais complicado, como já disseram, a conversa com homens alos se resume à sexo, mulheres e futebol, muito dificil encontrar algum que fale de outras coisas. Na faculdade tive sorte de encontrar uns amigos que eram diferentes disso, mas são poucos viu! E por isso até evito de interagir com homens alos, porque geralmente é sempre a mesma coisa.
O que mais odeio é chegar num bar pra beber umas na tranquilidade e tá lá aquele circulo de homens alos falando alto e assoviando pras mulheres na rua outro lugar que tenho evitado ir é no cabeleleiro, porque também um lugar tóxico pra ter homem assim.
Tiago, eu compreendo-te completamente. Eu também vivo assim meio que evitando a maioria dos homens alossexuais por serem aqueles assuntos sem graça. Por isso interajo mais com as mulheres, mesmo que às vezes elas fiquem falando de homens e maquiagem pelo menos falam sobre vários assuntos diferentes. Sobre homens alossexuais conheço raras excessões, um deles que eu conheço é muito fiel à fé católica, mas nunca tratou-me de forma diferente por não pertencer à mesma fé que a dele. Espero que um dia o repertório cultural dos homens alossexuais aumente para muito além de mulheres e futebol.