InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me apresentando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno WD
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bruno WD

Mensagens 1
Inscrição 27/05/2019
Idade 36

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Me apresentando.   Me apresentando. Empty27/5/2019, 04:54

Beijei só 2 meninas e gostei, nunca namorei, eu fui macumbado pra isso, minha religião é a umbanda e candomblé, o povo dessas religiões são bem viris, seja como heterossexuais, gays, ou lésbicas e etc, eu sou assexuado, sou esquizofrênico e tomo remédio para esquizofrenia risperidona, clonazepam e citalopram, esses remédios tira a libido e desejo sexual, mas minha inteligência e evolução atingiu um nível que dispensa atos carnais vis e baixos como sexo, estou mais evoluído, sexo é um pedaço de carne promíscua para essa gente que esta focado na carne e não no criador espiritual, quanto mais inteligente mais evoluído, e esperteza é totalmente diferente de Inteligência. Esperteza corta pros dois lados o bem e o mal, o correto e o errado, inteligência é exclusividade do bem, do correto.

Notei que pessoas heterossexuais ou gays e lésbicas são consumidos pelo ato de copiar, sonho comum e médio, sem nível intelectual, qual é o sonho médio é estudar, namorar, se formar, casar ao mesmo tempo criar uma carreira profissional, formar família, engordar, envelhecer e curtir a aposentadoria, vcs nunca pensaram além? É isso que a Matrix quer que vc pense e faça e deseje, vcs pensa como gado, onde esta Deus ai, nunca ninguém abandono a carne sem pensar em Deus, a vão falar mas tem os padres, padre é carne enquanto tiver hormônio masculino pecará, quem quer atingir essa evolução espiritual tem que estar pronto para tomar risperidona quando tiver próximo dos 30 anos, ai vc atingira inteligência e morte dos desejos sexuais, para se dedicar ao criador.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty27/5/2019, 12:46

Acho esse role meio errado, desculpa a sinceridade. Ninguém é maior que ninguém por deixar de transar ou não, acho que deve se dedicar mais a terapia pra resolver algumas questões que ficaram expostad nas suas entrelinhas. A existência de um criador é dubitável, e olha que sou cristã. Reveja algumas coisas, e seja bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty27/5/2019, 16:08

Bom dia querido, thudu bom Bem-vindo, concordo com a jo e acho que relações sexuais não é nenhum problema ela é so algo existente assim como muitas coisas mas os motivos, a forma e para o que você usa que os torna do bem ou do mal

Penso que não é necessário se abdicar (ta certo essa palavra) da sua vida sexual para atingir essa evolução espiritual porque até então alguns lugares usa a união do conjugue para alcançar algo maior, um "cargo" maior(por assim dizer).
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty28/5/2019, 14:41

[Tópico fechado para análise da Administração]***
[Tópico reaberto]



Bruno WD escreveu:
Beijei só 2 meninas e gostei, nunca namorei, eu fui macumbado pra isso, minha religião é a umbanda e candomblé, o povo dessas religiões são bem viris, seja como heterossexuais, gays, ou lésbicas e etc, eu sou assexuado, sou esquizofrênico e tomo remédio para esquizofrenia risperidona, clonazepam e citalopram, esses remédios tira a libido e desejo sexual, mas minha inteligência e evolução atingiu um nível que dispensa atos carnais vis e baixos como sexo, estou mais evoluído, sexo é um pedaço de carne promíscua para essa gente que esta focado na carne e não no criador espiritual, quanto mais inteligente mais evoluído, e esperteza é totalmente diferente de Inteligência. Esperteza corta pros dois lados o bem e o mal, o correto e o errado, inteligência é exclusividade do bem, do correto.

Notei que pessoas heterossexuais ou gays e lésbicas são consumidos pelo ato de copiar, sonho comum e médio, sem nível intelectual, qual é o sonho médio é estudar, namorar, se formar, casar ao mesmo tempo criar uma carreira profissional, formar família, engordar, envelhecer e curtir a aposentadoria, vcs nunca pensaram além? É isso que a Matrix quer que vc pense e faça e deseje, vcs pensa como gado, onde esta Deus ai, nunca ninguém abandono a carne sem pensar em Deus, a vão falar mas tem os padres, padre é carne enquanto tiver hormônio masculino pecará, quem quer atingir essa evolução espiritual tem que estar pronto para tomar risperidona quando tiver próximo dos 30 anos, ai vc atingira inteligência e morte dos desejos sexuais, para se dedicar ao criador.

Bruno WD,

Embora a diversidade de pontos de vistas seja incentivada no fórum, prezamos por um ambiente harmônico de discussão e convivência.

Não pretendo discutir a validade dos seus argumentos, você tem o direito de ter e manifestar a sua opinião. Só peço que se expresse de maneira menos agressiva para evitar que outros membros do fórum se sintam ofendidos. Há quem pense diferente e estas pessoas não devem ser julgadas como "menos evoluídas" ou apreciadoras de "atos carnais vis e baixos". Também é bom salientar que a Risperidona é um medicamento de uso controlado e que só deve ser usado com supervisão médica para tratamentos de transtornos específicos.

Seja bem-vindo ao fórum.


*** Tópico fechado entre 01:00 e 06:00 am do dia 28 de maio de 2019 por Sam.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Samira89
Aprendiz
Aprendiz
Samira89

Mensagens 112
Inscrição 07/05/2018
Idade 35
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.
Gênero : Feminino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty9/6/2019, 11:58

Acho que não só uma ou outra religião em específico mas no geral a própria sociedade propagandeia uma maior prática sexual seja por status, popularidade, acho que as pessoas dão importância demais a uma necessidade física sem enxergar o todo.
Também vejo dessa forma que quem vê além dessa tela visual que é apresentado pra todos está num nível acima espiritual, intelectual e as prioridades e escolhas dessa pessoa vão ser muito diferentes as nossas relações vão ter bem mais consistência, é um enxergar a vida sob outra perspectiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Komorebi-san
Aprendiz
Aprendiz
Komorebi-san

Mensagens 51
Inscrição 10/05/2019
Idade 29
Pensamento Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa. (Guimarães Rosa)
Gênero : Feminino

Me apresentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando.   Me apresentando. Empty21/6/2019, 11:08

Heellooo!!!

OH GOD, QUE O BRUNO JÁ CHEGOU CAUSANDOO!!! o.o

MININO, seja bem-vindo no fórum!

Mas, olha, guri, vou te falar uma coisa que eu aprendi com minha vó que já foi chefe de terreiro: inteligência não é a mesma coisa que evolução, sabe? Ela dizia que a gente é tipo anjo que tá aqui pra ajudar as asas a crescerem. Uma asa é do amor e a outra é a da sabedoria. Se cresce só uma asa, como só a sabedoria (ou inteligência), um anjo não consegue voar. Então é necessário sempre ligar o amor e a sabedoria, porque um sem o outro não vale muita coisa. (E lembra que amor é diferente de sexo, que também é diferente da atração sexual).
Ela também dizia que estamos todos aprendendo e cada um está preparado para um tipo de aprendizado, de crença, de vida. Ninguém está no mesmo estágio evolutivo e a gente sempre precisa aprender a compreender o nosso próximo, como quando você vê uma criança pequena acreditar que está escondida porque fechou os olhos, mas você sabe que ela continua ali.

E olha, eu entendo que é bem difícil quando você sabe que a merda vai acontecer e não pode fazer nada pra mudar isso porque as pessoas não te ouvem. Só que isso não significa que elas (ou a gente, porque não, né?) pensam como gado, que estão super acreditando na matrix e que ninguém tá nem aí. Mas é importante que a gente se lembre que todo mundo tem uma vida super complexa e cheia de problemas para serem resolvidos, assim como a gente, né?


Bruno, se estiver tudo bem pra você, sinta-se abraçado! Espero que consiga se acalmar, que continue seu tratamento, que sinta-se tão bem aqui quanto eu me sinto e que redescubra o amor.


See ya!

Ir para o topo Ir para baixo
 

Me apresentando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentando
» Olá! Me apresentando
» Me apresentando
» Me apresentando.
» Apresentando-me

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-