Beijei só 2 meninas e gostei, nunca namorei, eu fui macumbado pra isso, minha religião é a umbanda e candomblé, o povo dessas religiões são bem viris, seja como heterossexuais, gays, ou lésbicas e etc, eu sou assexuado, sou esquizofrênico e tomo remédio para esquizofrenia risperidona, clonazepam e citalopram, esses remédios tira a libido e desejo sexual, mas minha inteligência e evolução atingiu um nível que dispensa atos carnais vis e baixos como sexo, estou mais evoluído, sexo é um pedaço de carne promíscua para essa gente que esta focado na carne e não no criador espiritual, quanto mais inteligente mais evoluído, e esperteza é totalmente diferente de Inteligência. Esperteza corta pros dois lados o bem e o mal, o correto e o errado, inteligência é exclusividade do bem, do correto.
Notei que pessoas heterossexuais ou gays e lésbicas são consumidos pelo ato de copiar, sonho comum e médio, sem nível intelectual, qual é o sonho médio é estudar, namorar, se formar, casar ao mesmo tempo criar uma carreira profissional, formar família, engordar, envelhecer e curtir a aposentadoria, vcs nunca pensaram além? É isso que a Matrix quer que vc pense e faça e deseje, vcs pensa como gado, onde esta Deus ai, nunca ninguém abandono a carne sem pensar em Deus, a vão falar mas tem os padres, padre é carne enquanto tiver hormônio masculino pecará, quem quer atingir essa evolução espiritual tem que estar pronto para tomar risperidona quando tiver próximo dos 30 anos, ai vc atingira inteligência e morte dos desejos sexuais, para se dedicar ao criador.
Notei que pessoas heterossexuais ou gays e lésbicas são consumidos pelo ato de copiar, sonho comum e médio, sem nível intelectual, qual é o sonho médio é estudar, namorar, se formar, casar ao mesmo tempo criar uma carreira profissional, formar família, engordar, envelhecer e curtir a aposentadoria, vcs nunca pensaram além? É isso que a Matrix quer que vc pense e faça e deseje, vcs pensa como gado, onde esta Deus ai, nunca ninguém abandono a carne sem pensar em Deus, a vão falar mas tem os padres, padre é carne enquanto tiver hormônio masculino pecará, quem quer atingir essa evolução espiritual tem que estar pronto para tomar risperidona quando tiver próximo dos 30 anos, ai vc atingira inteligência e morte dos desejos sexuais, para se dedicar ao criador.