Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionOlá, Sou Debrinha sou nova aqui no forúm. Estou em busca de amizades EmptyOlá, Sou Debrinha sou nova aqui no forúm. Estou em busca de amizades

more_horiz
Olá Sou Assexual um
Faz pouco tempo que encontrei um grupo com que eu me identificasse, A comunidade Acess!
Eu sempre me senti bem deslocada de grupos, mais antes eu não sabia o porque.
Somente entre estes dois anos que vim conhecer o termo Assexual e a esta comunidade. Antes disto não me entendia direito, eu sabia que algo era diferente em mim. Mais como não conhecia ainda o termo Assexual e o que significava não me entendia direito. Acredito que muitos passam por este mesmo sentimento e por não saber se sentem deslocados também.
Eu sou uma pessoas que procuro sempre conhecer as coisas, as pessoas e sobre tudo. por isto hoje sei onde finalmente me encaixo e sei que ainda há mais para conhecer pois o assunto é amplo, Isto estar sendo ótimo para mim, posso dizer Libertador. Porque antes não conhecia a comunidade acess, Não conhecia o assexualismo e por isto passei um bom tempo para me descobrir, Porém hoje conheço e estou procurando me conhecer e conhecer as outras pessoas, termos e as varias diferenças que há no mundo. Isto faz realmente amplificar os conhecimentos e entender que a vida é como uma caixinha de surpresas e que devemos continuar coma busca da felicidade, de si auto conhecer de sempre estar apto a conhecer e claro antes de tudo procurar compreender as diferentes formas de expressão que há. Estou em busca de amigos aqui,  espero conhecer e ter boas companhias para compartilhar as mesmas idéias. Feliz em estar conhecendo a comunidade! Estou em busca de companhias para conversar, tomar um chá a tarde e comer bolo!! fatia de bolo aproveitar o melhor da vida que são compartilhar boas histórias e dar boas rizadas, pois a vida deve ser aproveitada com bons momentos e companhias! Add nos amigos! e mandem mensagens no Privado para poder-mos nos conhecer! eu

Última edição por Debrinha em 9/7/2020, 19:20, editado 1 vez(es)

descriptionOlá, Sou Debrinha sou nova aqui no forúm. Estou em busca de amizades EmptyRe: Olá, Sou Debrinha sou nova aqui no forúm. Estou em busca de amizades

more_horiz
Seja bem vinda! porco Espero que faça boas amizades por meio do fórum.

Realmente, é um alívio quando descobrimos que não somos anormais e que não estamos sozinhos.

Só uma pequena correção: a palavra correta não é assexualismo, mas sim assexualidade.

descriptionOlá, Sou Debrinha sou nova aqui no forúm. Estou em busca de amizades EmptyOlá

more_horiz
Olá, Obrigada pelas palavras! Estou fazendo belas amizades pela comunidade sim, O importante é estar-mos sempre em busca de conhecimento e de bons sentimentos. Obrigada pela correção da palavra ainda estou tentando entender as formas de como são chamados os termos dentro da assexualidade. Obrigada pela mensagem!

descriptionOlá, Sou Debrinha sou nova aqui no forúm. Estou em busca de amizades EmptyRe: Olá, Sou Debrinha sou nova aqui no forúm. Estou em busca de amizades

more_horiz
Debrinha escreveu:
Olá, Sou Debrinha Sou Assexual envergonhado .
Faz pouco tempo que encontrei um grupo com que eu me identificasse, A comunidade Acess!
Eu sempre me senti bem deslocada de grupos, mais antes eu não sabia o porque.
Somente entre estes dois anos que vim conhecer o termo Assexual e a esta comunidade. Antes disto não me entendia direito, eu sabia que algo era diferente em mim. Mais como não conhecia ainda o termo Assexual e o que significava não me entendia direito. Acredito que muitos passam por este mesmo sentimento e por não saber se sentem deslocados também.
Eu sou uma pessoas que procuro sempre conhecer as coisas, as pessoas e sobre tudo. por isto hoje sei onde finalmente me encaixo e sei que ainda há mais para conhecer pois o assunto é amplo, Isto estar sendo ótimo para mim, posso dizer Libertador. Porque antes não conhecia a comunidade acess, Não conhecia o assexualismo e por isto passei um bom tempo para me descobrir, Porém hoje conheço e estou procurando me conhecer e conhecer as outras pessoas, termos e as varias diferenças que há no mundo. Isto faz realmente amplificar os conhecimentos e entender que a vida é como uma caixinha de surpresas e que devemos continuar coma busca da felicidade, de si auto conhecer de sempre estar apto a conhecer e claro antes de tudo procurar compreender as diferentes formas de expressão que há. Estou em busca de amigos aqui,  espero conhecer e ter boas companhias para compartilhar as mesmas idéias. Feliz em estar conhecendo a comunidade! Estou em busca de companhias para conversar, tomar um chá a tarde e comer bolo!! fatia de bolo aproveitar o melhor da vida que são compartilhar boas histórias e dar boas rizadas, pois a vida deve ser aproveitada com bons momentos e companhias! Add nos amigos! e mandem mensagens no Privado para poder-mos nos conhecer! eu

Seja bem-vinda, Debrinha! bolo
Bom saber que gostou daqui e já está fazendo boas amizades por intermédio da comunidade. sorrindo
Vc se considera assexual romântica ou arromântica? Ou, quem sabe, Gray-A?
Recomendo que veja os links que aparecem em minha assinatura e os que aparecem na barra lateral direita.
[]'s

descriptionOlá, Sou Debrinha sou nova aqui no forúm. Estou em busca de amizades EmptyOlá

more_horiz
Olá Romantico, Tudo bem? Eu estou amando a comunidade, Cada vez mais me dar a satizfação de estar adquirindo conhecimentos e conhecendo pessoas com afinidades. Eu ainda estou me conhecendo melhor, Mais no atual momento me identifico como Gray-A Birromantica ou Demi, Estou em dúvida entre as duas. Mais com o tempo com certeza terei mais certezas. O tempo sempre nos mostra o caminho com o aprendizado. Obrigada pela mensagem!

more_horiz
Olá Debrinha, seja bem vinda sorrindo bolo bolo

more_horiz
Ola Fernando obrigada! sorrindo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder