InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Olá! Sou nova aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
iadala13
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
iadala13

Mensagens 1
Inscrição 14/12/2019
Idade 23

Olá! Sou nova aqui! Empty
MensagemAssunto: Olá! Sou nova aqui!   Olá! Sou nova aqui! Empty14/12/2019, 22:23

Olá a todos!
Descobri hoje esta comunidade e vim me apresentar.

Eu sou a Ana e tenho 23 anos. Comecei a me identificar como assexual há uns meses atrás mas ainda tenho algumas duvidas porque nunca tive um relacionamento.
Desde os 12/13 anos que noto algo de diferente em mim em relação às minhas amigas. Quando estava com elas, elas ficavam comentando os rapazes e eu nunca fui nessas conversas. Elas sempre tentavam me arranjar namorado mas eu nunca queria.
Há uns dois anos me apaixonei por um rapaz e gostava de estar na companhia dele mas não conseguia "imaginar" a haver relações sexuais com ele. Sempre pensava que estava algo errado comigo até que descobri a assexualidade e percebi que não há nada errado comigo.

Depois de algumas pesquisas percebi que talvez seja assexual heterorromantica (nao sei se é o termo exato) porque me apaixono por rapazes mas não me "imagino" a ter relações sexuais. Às vezes até me parece nojento pensar nisso.

Isto faz algum sentido ou só estou dizendo asneiras?
Rhoda Penmark
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Rhoda Penmark

Mensagens 1172
Inscrição 21/05/2014
Idade 30
Pensamento Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

MensagemAssunto: Re: Olá! Sou nova aqui!   Olá! Sou nova aqui! Empty15/12/2019, 07:57

Seja bem-vinda! porco

De fato, a julgar pelo que você escreveu, é bastante provável que você seja assexual heterorromântica. Mas isso é algo que só você pode ter certeza.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olá! Sou nova aqui!   Olá! Sou nova aqui! Empty15/12/2019, 14:07

Seja bem-vinda
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 520
Inscrição 15/03/2018
Idade 41
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.

MensagemAssunto: Re: Olá! Sou nova aqui!   Olá! Sou nova aqui! Empty16/12/2019, 00:53

Seja muito bem vinda a comunidade!!!
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1217
Inscrição 03/04/2012
Idade 31

MensagemAssunto: Re: Olá! Sou nova aqui!   Olá! Sou nova aqui! Empty16/12/2019, 11:08

Oi, seja bem-vinda! sorrindo

Como a Rhoda falou, sua suposição faz sentido. À medida que for aprendendo mais sobre o assunto e tendo novas experiências, as coisas vão se tornando mais claras.

Entender como realmente são as pessoas que se identificam com a assexualidade pode ajudar bastante. Sugiro que converse com pessoas ace e/ou leia alguns depoimentos disponíveis aqui no fórum.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2190
Inscrição 16/04/2014
Idade 43
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Olá! Sou nova aqui!   Olá! Sou nova aqui! Empty16/12/2019, 20:29

iadala13 escreveu:
Olá a todos!
Descobri hoje esta comunidade e vim me apresentar.

Eu sou a Ana e tenho 23 anos. Comecei a me identificar como assexual há uns meses atrás mas ainda tenho algumas duvidas porque nunca tive um relacionamento.
Desde os 12/13 anos que noto algo de diferente em mim em relação às minhas amigas. Quando estava com elas, elas ficavam comentando os rapazes e eu nunca fui nessas conversas. Elas sempre tentavam me arranjar namorado mas eu nunca queria.
Há uns dois anos me apaixonei por um rapaz e gostava de estar na companhia dele mas não conseguia "imaginar" a haver relações sexuais com ele. Sempre pensava que estava algo errado comigo até que descobri a assexualidade e percebi que não há nada errado comigo.

Depois de algumas pesquisas percebi que talvez seja assexual heterorromantica (nao sei se é o termo exato) porque me apaixono por rapazes mas não me "imagino" a ter relações sexuais. Às vezes até me parece nojento pensar nisso.

Isto faz algum sentido ou só estou dizendo asneiras?
Seja bem-vinda, Ana! bolo
Existem indícios de que seja assexual...
mas é algo que só VC terá como confirmar.
A leitura dos tópicos (do fórum) poderá ajudá-la no processo de autoconhecimento. sorrindo
Na barra lateral direita encontrará alguns interessantes.
[]'s

Visite o site oficial:
http://www.assexualidade.com.br

------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
http://vk.com/megasenaminhavida
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1533
Inscrição 26/12/2013
Idade 23
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”

MensagemAssunto: Re: Olá! Sou nova aqui!   Olá! Sou nova aqui! Empty30/6/2020, 23:23

Boas-vindas, Ana! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Pelo que você descreveu, provavelmente sim... Mas somente você poderá afirmar isso.

Qualquer dúvida, não hesite em nos perguntar! piscando
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olá! Sou nova aqui!   Olá! Sou nova aqui! Empty

Olá! Sou nova aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-