Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionOlá. Quero conhecer pessoas. EmptyOlá. Quero conhecer pessoas.

more_horiz
Oi gente! Sou do Rio de Janeiro, tenho 52 anos e cheguei nesse fórum depois de pesquisas sobre comunidades assexuais. Gostaria de conhecer pessoas como eu para trocarmos idéias sobre o assunto. Eu não era assim. Eu me tornei assim, rs. Abrç a todos.

descriptionOlá. Quero conhecer pessoas. EmptyRe: Olá. Quero conhecer pessoas.

more_horiz
Oi, seja bem-vinda!

Temos a área "Encontros e Eventos" onde é possível encontrar mensagens já postadas de pessoas que buscam encontrar outros assexuais. Sinta-se à vontade para deixar lá algum recado sobre seu objetivo no fórum.

Outras opções que podem ser úteis:

1. Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!

2. Mapa de assexuais no Brasil

3. Exclusivamente 40+

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

descriptionOlá. Quero conhecer pessoas. EmptyRe: Olá. Quero conhecer pessoas.

more_horiz
Nildaruda escreveu:
Oi gente! Sou do Rio de Janeiro, tenho 52 anos e cheguei nesse fórum depois de pesquisas sobre comunidades assexuais. Gostaria de conhecer pessoas como eu para trocarmos idéias sobre o assunto. Eu não era assim. Eu me tornei assim, rs. Abrç a todos.
Seja bem-vinda! bolo
O Sam já lhe deixou os links que pretendia indicar.
Vale lembrar apenas que se você sentia atração sexual e deixou de sentir, em virtude de remédios que toma, de algum problema psicológico, etc, não é assexual. Mas nada impede que participe da comunidade e aprenda mais sobre a Assexualidade. piscando
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder