Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionContribuição com o projeto da comunidade EmptyContribuição com o projeto da comunidade

more_horiz
Gente, estava percebendo que, desde o início da comunidade, Júlio tem tocado o projeto praticamente sozinho, e há um bom tempo ele já vem pedindo ajuda sem obter muita resposta.

O projeto já existe, mas só precisa de pessoas para ser efetivamente concretizado. Não é o tipo de coisa que consuma muito tempo ou que exija muito trabalho, mas, não é possível fazer tudo sozinho. Eu quero poder ajudar, mas não posso fazer isso sozinho, então estou criando este tópico para saber se mais alguém tem interesse de contribuir com o projeto.

Se possível, gostaria de saber se Júlio poderia nos informar melhor sobre como funcionaria esta participação e nos dar exemplos do que poderíamos fazer.

descriptionContribuição com o projeto da comunidade EmptyRe: Contribuição com o projeto da comunidade

more_horiz
eu quero ajudar.sempre fico um pouco atordoado com o monte de coisa que tem aqui,mas ajudarei no que puder.
estou aqui!

descriptionContribuição com o projeto da comunidade EmptyRe: Contribuição com o projeto da comunidade

more_horiz
Se precisar da minha ajuda podem me procurar e dizer como.

more_horiz
Estamos aí sorrindo

more_horiz
Que ótimo pessoal! Não imaginava que obteria resposta tão rápido assim feliz
Vamos aguardar então as instruções de Júlio.

more_horiz
Walter Bishop escreveu:
eu quero ajudar.sempre fico um pouco atordoado com o monte de coisa que tem aqui,mas ajudarei no que puder.
estou aqui!

Realmente há muita informação aqui no fórum que podemos usar.
Eu me disponho na criação de imagens e gráficos!

more_horiz
Olá Pessoal, como o Saulo falou, nós já estamos conversando sobre essa questão há algum tempo. Existem muitas coisas que podemos fazer, mas que sozinho eu não posso realizar.

Todo mundo aqui sente falta de algo, ou acha que algo poderia ser melhorado na comunidade. Coisas como um fórum mais ativo, um chat mais movimentado, um site com informações mais detalhadas sobre assexualidade, um guia para novatos, entre inúmeras outras coisas.

Minha proposta inicial é formar uma pequeno grupo de pessoas realmente interessadas em colaborar.

Após a formação desse grupo, iríamos conversar sobre nossas necessidades e definir no que podemos trabalhar. Feito isso, iríamos criar um agenda e dividir as tarefas. E começar.

--
Em síntese é algo realmente simples e prático. Ninguém teria que ficar plantado no computador o dia inteiro, ou teria que se expor de qualquer maneira.

more_horiz
entendi,e sim estou realmente interessado em colaborar.apenas diga o que fazer e colocarei a mão na massa.

more_horiz
Ok, também tô por aqui pra ajudar no que for possível.
Abraços a todos!

more_horiz
perfeito sorrindo aguardo contato

more_horiz
Olha pessoal, eu tenho uma semana meio corrida, mas nos fins de semana posso colaborar, sorrindo

more_horiz
Ao pessoal que se propôs a ajudar aqui no tópico, depois deem uma olhada na parte de mensagens privadas.

more_horiz
Opa, podem contar comigo para ajudar!
As informações sobre a assexualidade ainda são poucas, principalmente em português. As pesquisas que encontro são, no geral, em inglês. Posso ajudar com tradução de artigos.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder