Oi. Sou nova na plataforma e entrei com o objetivo de sanar minhas dúvidas. Em teoria sou assexual bi romântica. Digo "em teoria" porque me identifico com vários da assexualidade, porem sinto libido. Primeiramente, nunca senti vontade de beijar, ficar com qualquer pessoa no âmbito sexual, no máximo sinto uma atração estética. Isso me fez ficar isolada em algumas conversas de amigas quando entravam nesse tópico, o que me fez cogitar se era lésbica por um tempo (mas também nunca senti atração por mulheres). Depois, por coincidência conheci a comunidade assexual e seus termos. Me encaixei na definição de assexual. No entanto ainda duvido de minha sexualidade porque me masturbo (nunca consigo pensar em ninguém especifico, faço só por prazer e alivio mesmo), também tenho vontade de experimentar sexo. Em parte, tenho vontade por causa de toda a cultura e da maioria das pessoas descreverem como algo incrível, também por curiosidade e desejo sexual (mesmo não sendo direcionado à ninguém). Todos esses aspectos me tornariam alossexual?