InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me descobrindo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lisa Martins
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lisa Martins

Mensagens 2
Inscrição 20/02/2021
Idade 24

Me descobrindo Empty
MensagemAssunto: Me descobrindo   Me descobrindo Empty20/2/2021, 10:52

Oi. Sou nova na plataforma e entrei com o objetivo de sanar minhas dúvidas. Em teoria sou assexual bi romântica. Digo "em teoria" porque me identifico com vários da assexualidade, porem sinto libido. Primeiramente, nunca senti vontade de beijar, ficar com qualquer pessoa no âmbito sexual, no máximo sinto uma atração estética. Isso me fez ficar isolada em algumas conversas de amigas quando entravam nesse tópico, o que me fez cogitar se era lésbica por um tempo (mas também nunca senti atração por mulheres). Depois, por coincidência conheci a comunidade assexual e seus termos. Me encaixei na definição de assexual. No entanto ainda duvido de minha sexualidade porque me masturbo (nunca consigo pensar em ninguém especifico, faço só por prazer e alivio mesmo), também tenho vontade de experimentar sexo. Em parte, tenho vontade por causa de toda a cultura e da maioria das pessoas descreverem como algo incrível, também por curiosidade e desejo sexual (mesmo não sendo direcionado à ninguém). Todos esses aspectos me tornariam alossexual?
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Me descobrindo Empty
MensagemAssunto: Re: Me descobrindo   Me descobrindo Empty20/2/2021, 11:24

Existe na assexualidade a chamada área cinza: que no caso são pessoas que podem ter pouco desejo sexual ou apenas desejo sexual relacionado com uma ligação emocional . Sugiro você pesquisar sobre a "área cinza" da assexualidade.