InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
moral.assexual
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
moral.assexual

Mensagens 15
Inscrição 17/09/2016
Idade 30
Gênero : Masculino

Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty
MensagemAssunto: Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?   Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty30/9/2016, 00:17

Como se sentem quando vêem que aquela amizade se tornou algo a mais ?

Como são suas emoções pela pessoa, como se sentem por dentro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?   Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty2/10/2016, 00:53

complicadas hehehe

eu percebo quando começo a pensar de mais na pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?   Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty5/10/2016, 11:06

Sheldon escreveu:
complicadas hehehe

eu percebo quando começo a pensar de mais na pessoa

E como vc consegue diferenciar admiração de estar apaixonado romanticamente? Porque eu tenho tendência em pensar muito nas pessoas que eu admiro  chocado ou nos meus melhores amigos (que eu acabo considerando admiração também).
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?   Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty5/10/2016, 11:14

Algum tempo atrás, eu pensava que estava me apaixonando por alguém, pois sentia algo que nunca havia sentido antes, que não sabia explicar bem o que era. Mas depois me forcei a parar de pensar nessa pessoa, porque eu não tinha nenhuma chance com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?   Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty5/10/2016, 21:40

Mulher Fantasma escreveu:
Sheldon escreveu:
complicadas hehehe

eu percebo quando começo a pensar de mais na pessoa

E como vc consegue diferenciar admiração de estar apaixonado romanticamente? Porque eu tenho tendência em pensar muito nas pessoas que eu admiro  chocado ou nos meus melhores amigos (que eu acabo considerando admiração também).

Acontece comigo também. Costumo pensar muito nas pessoas que eu admiro e gosto, fico doida pra ver essas pessoas e falar com elas, conversar, contar as coisas, trocar ideias. Mas eu sei que não estou apaixonada (não consigo me ver junto com essas pessoas). São só amizades que eu gosto muito e sinto falta quando fico muito tempo sem ver ou conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?   Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty10/10/2016, 17:21

Alis- escreveu:
Mulher Fantasma escreveu:
Sheldon escreveu:
complicadas hehehe

eu percebo quando começo a pensar de mais na pessoa

E como vc consegue diferenciar admiração de estar apaixonado romanticamente? Porque eu tenho tendência em pensar muito nas pessoas que eu admiro  chocado ou nos meus melhores amigos (que eu acabo considerando admiração também).

Acontece comigo também. Costumo pensar muito nas pessoas que eu admiro e gosto, fico doida pra ver essas pessoas e falar com elas, conversar, contar as coisas, trocar ideias. Mas eu sei que não estou apaixonada (não consigo me ver junto com essas pessoas). São só amizades que eu gosto muito e sinto falta quando fico muito tempo sem ver ou conversar.

Nessa parte eh a que me eu pareço mais com o Sheldon se as vezes não se preocupar com que está na volta ... certas coisas defino mesmo como "Condições sociais não opcionais" as vezes até me acho alguém mal mas só começo a ajudar uma pessoa por ela já ter me ajudado de certa forma um dia.... enfim para não sair muito do assunto quando começo a pensar em alguma mulher é por que estou ferrado hehehe língua
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?   Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty10/10/2016, 19:24

Me apaixonei ou gostei poucas vezes na vida até hoje, mas em todas eu me sentia meio idiota HHFUIDSHFIGUDFHGIUFHDGIHD. Eu fico pensando no cara o tempo inteiro, fico querendo meio que "entrar" na vida dele, sabe? Fazer parte, essas coisas. E fico querendo coisas românticas tipo encontros, ficar abraçadinho e por aí vai.

Pra mim a diferença de amor de amigo e estar apaixonado é que com os meus amigos é super de boas eu passar alguns dias sem ver (inclusive é comum já que cada um mora num canto) e sim, penso neles, lembro deles. Mas quando tô apaixonada é tipo um vício. É pensar o tempo todo, querer estar junto o tempo todo, é começar a sentir saudade quando acabei de me despedir, etc. Mas já aconteceu de eu começar a pensar demais num amigo e foi tipo "NOOOOO STOOOOOP".
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?   Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty12/10/2016, 00:48

Eczatamente

mas no meu caso normalmente vem de alguma amizade
Ir para o topo Ir para baixo
alana361
Novato(a)
Novato(a)
alana361

Mensagens 39
Inscrição 02/09/2016
Idade 45
Pensamento Só Deus sabe rsrs
Gênero : Feminino

Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty
MensagemAssunto: Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?   Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty12/10/2016, 13:46

Mi sinto preocupada quando estou gostando de alguém, já qui a pessoa é sexual, só piora pq acabo sofrendo pq sei qui não vai dar certo
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?   Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty19/10/2016, 23:47

Só me apaixonei de verdade duas vezes na vida...uma não se tornou realidade...e se tivesse tornado não daria certo...era alo... A outra, foi bom enquanto durou, foi por um ace. Eu me senti bem, meio tola. Mas no geral eu fiquei feliz, mesmo no caso em que não se concretizou.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?   Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty22/10/2016, 21:18

alana361 escreveu:
" "

Sabias palavras hahahaha língua
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?   Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty24/10/2016, 21:20

Sheldon escreveu:
alana361 escreveu:
" "

Sabias palavras hahahaha língua

Ela escreveu a resposta dela no espaço do título do tópico, e não no espaço das mensagens. A resposta dela é:

alana361 escreveu:
Mi sinto preocupada quando estou gostando de alguém, já qui a pessoa é sexual, só piora pq acabo sofrendo pq sei qui não vai dar certo
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?   Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty25/10/2016, 23:08

hmmmmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Artur
Novato(a)
Novato(a)
Artur

Mensagens 45
Inscrição 17/11/2016
Idade 28
Pensamento "Tudo posso, mas o que me convém?"
Gênero : Masculino

Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?   Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty21/11/2016, 05:13

Digamos que eu senti algo a mais, mas depois descobri que a pessoa estava noivada...

Nem me frustrei, nem chorei nem nada...

Do nada parece que perdi interesse. Quase arromantico. Só não me considero um por ainda ter queda a pessoas bem inteligentes.
Ir para o topo Ir para baixo
alana361
Novato(a)
Novato(a)
alana361

Mensagens 39
Inscrição 02/09/2016
Idade 45
Pensamento Só Deus sabe rsrs
Gênero : Feminino

Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty
MensagemAssunto: Olaaaaaaaaaa   Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty21/11/2016, 11:28

Bom com Aces ainda não sofri pq não conheci nenhum rsrs, mais com pessoas sexuais já sofri bastante principalmente pq termino sempre por não aguentar a pressão da parte sexual do relacionamento, comecei a sofrer de novo pq gosto de alguém sexual e não posso corresponder já que ninguém sabe de mim, sofro pressão diária de todos a minha volta, dizem qui escolho demais e qui vou acabar morrendo sozinha, tudo é sempre o mesmo papo furado " pq vc é bonita e não arruma um namorado e casa ", aff é f*** rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRP
Novato(a)
Novato(a)
LuisRP

Mensagens 41
Inscrição 02/05/2015
Idade 37
Pensamento "O preço que se paga para conseguir o que se quer, é conseguir o que se queria."
Gênero : Masculino

Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?   Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty21/11/2016, 21:49

Lendo as repostas aqui acho que o difere mesmo é a necessidade da presença. Existem pessoas com as quais queremos ter bons momentos e pessoas com quem queremos dividir todos o momentos. (Claro que essa opinião tem base teórica, já que nunca estive em um relacionamento rindo muito) .
Ir para o topo Ir para baixo
https://medium.com/@luisrperes
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?   Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ? Empty21/11/2016, 22:55

Eu começo a pensar demais na pessoa, fico meio abobalhada - nossa, que palavra velha! -, minha mente viaja fantasiando mil coisas - exceto relações mais íntimas. Se recebo uma mensagem da pessoa, por exemplo, parece que o coração quer pular fora do peito. AFF :x

Ainda bem que isso é bem raro de acontecer - foram apenas duas vezes até hoje. Não gosto muito de me sentir assim, sou muito controlada com tudo e quando isso acontece, parece que perco um pouco o controle língua macaco 2
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ?
» Oii como vocês estão? Estou tentando entender minha sexualidade.
» Amizade ou atração romântica? Como vocês distinguem?
» Vejam se vocês também sentem isso...
» Como vocês lidam quando perguntam sua sexualidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-