Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionApresentação EmptyApresentação

more_horiz
Bom dia!, meu nome é Aline e sou novs tanto na comunidade como na assexualidade, estou com muitas dúvidas e a cabeça gira de tanta informação, queria entender melhor sobre ser assexual, pois sempre achei que tinha problema e q vinha com defeito rsrsrs, por ser diferente dos d+, o q me deixa bmmm me sentindo fora do padrão então vim em busca de tentar me entender em um ambiente q possa não ser julgada ou continuar achando q tenho um defeito! sou do RJ zona oeste e preciso entender

descriptionApresentação EmptyRe: Apresentação

more_horiz
Bom dia Aline,seja bem vinda espero que consiga tirar suas dúvidas sobre assexualidade.
E vc não tem nenhum defeito fique tranquila em breve vc entenderá mais sobre o assunto e ficará mais tranquila.

more_horiz
Seja bem-vinda, Aline! fatia de bolo

Sinta-se acolhida e tranquila para compartilhar suas dúvidas.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Aline8911 escreveu:
Bom dia!, meu nome é Aline e sou novs tanto na comunidade como na assexualidade, estou com muitas dúvidas e a cabeça gira de tanta informação, queria entender melhor sobre ser assexual, pois sempre achei que tinha problema e q vinha com defeito rsrsrs,  por ser diferente dos d+, o q me deixa bmmm me sentindo fora do padrão então vim em busca de tentar me entender em um ambiente q possa não ser julgada ou continuar achando q tenho um defeito! sou do RJ zona oeste e preciso entender
Seja bem-vinda, Aline! bolo
Recomendo que veja os Tópicos Selecionados, na barra lateral direita... poderão ajudá-la no processo de autoconhecimento. Veja também os demais subfóruns sorrindo e bom divertimento!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder