Bom, acho que estou me encontrando aos poucos e entrar nessa comunidade parece ser mais uma etapa. Então... oi oi estranho, caso queira conversar, saiba que tô aqui para dividirmos surtos hihi
Rayyyyyyy escreveu:Bom, acho que estou me encontrando aos poucos e entrar nessa comunidade parece ser mais uma etapa. Então... oi oi estranho, caso queira conversar, saiba que tô aqui para dividirmos surtos hihi
Dani Marreiros escreveu:Rayyyyyyy escreveu:Bom, acho que estou me encontrando aos poucos e entrar nessa comunidade parece ser mais uma etapa. Então... oi oi estranho, caso queira conversar, saiba que tô aqui para dividirmos surtos hihi
Seja super bem-vinda, moça!
No que precisar, estamos aí!
Rayyyyyyy escreveu:Bom, acho que estou me encontrando aos poucos e entrar nessa comunidade parece ser mais uma etapa. Então... oi oi estranho, caso queira conversar, saiba que tô aqui para dividirmos surtos hihi
Rayyyyyyy escreveu:Seja bem-vinda!Bom, acho que estou me encontrando aos poucos e entrar nessa comunidade parece ser mais uma etapa. Então... oi oi estranho, caso queira conversar, saiba que tô aqui para dividirmos surtos hihi
Romântico escreveu:Rayyyyyyy escreveu:Bom, acho que estou me encontrando aos poucos e entrar nessa comunidade parece ser mais uma etapa. Então... oi oi estranho, caso queira conversar, saiba que tô aqui para dividirmos surtos hihi
Seja bem-vinda!
Que vc faça boas amizades por intermédio do fórum, e que ele a auxilie no processo de autoconhecimento.