InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, sou novo aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
dan_cl
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
dan_cl

Mensagens 5
Inscrição 25/09/2022
Idade 44
Pensamento ALL WE HAVE IS NOW
Gênero : Masculino

Olá, sou novo aqui! Empty
MensagemAssunto: Olá, sou novo aqui!   Olá, sou novo aqui! Empty25/9/2022, 15:56

Desisti dos apps gays de vez (o pouco que tentei usar), por realmente não me identificar. Acredito estar no espectro assexual mesmo (uma suspeita antiga).
Tenho 40 e poucos e ainda possuo aquele garoto cheio de sonhos dentro de mim! Procuro ser o mais agradável e amigo possível. Curto muito filmes, séries, música indie, retro, livros, games, ciência, parques, passeios e até um barzinho e baladinhas de vez em nunca feliz Estou aqui para novas amizades ACE!
Ir para o topo Ir para baixo
gaby
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gaby

Mensagens 14
Inscrição 01/02/2019
Idade 23
Gênero : Feminino

Olá, sou novo aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou novo aqui!   Olá, sou novo aqui! Empty17/10/2022, 21:24

Oi!!!
Seja bem-vindo ao fórum
Se quiser fazer amizade me chama no privado pra bater um papo☺
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Mello
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Luciana Mello

Mensagens 15
Inscrição 18/10/2022
Idade 35
Gênero : Feminino

Olá, sou novo aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou novo aqui!   Olá, sou novo aqui! Empty18/10/2022, 21:56

Olá, também sou nova no fórum e se Deus quiser sairei do armário como ace! Bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Chatterton
Aprendiz
Aprendiz
Thomas Chatterton

Mensagens 64
Inscrição 13/10/2017
Idade 24
Pensamento "O conhecimento de si mesmo é a mãe de todo conhecimento. Portanto estou incumbido a conhecer a mim mesmo, me conhecer completamente, conhecer minhas minúcias, minhas características, minhas sutilezas, e cada átomo meu." - Kahlil Gibran
Gênero : Masculino

Olá, sou novo aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, sou novo aqui!   Olá, sou novo aqui! Empty19/10/2022, 22:09

Boa noite Dan, bem vindo ^^
Eu tentei usar o Tinder, tento de vez em nunca, acredito que seja mais agradável que o Grindr ou outros aplicativos, pelo que já me falaram, mas mesmo assim... Ainda não é uma experiência agradável
Difícil quando da o tal do match, a pessoa quer conversar e paff "ativo ou passivo? O que curte? Que tá procurando por aqui? Sexo casual?", dentre outras frases.. e quando eu me dou a oportunidade de responder, a pessoa fica incrédula e começa a fazer váaaaarias perguntas inconvenientes sobre sexo, beirando o "você não encontrou a pessoa certa"

Enfim, novamente bem vindo ao fórum, já participo há anos, mas estou voltando hoje de um longo hiato ^^. Qualquer coisa conte comigo. Adoro o pessoal daqui, mas ao mesmo tempo a dinâmica do fórum acaba sendo um pouco lenta e parada
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, sou novo aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá, sou novo por aqui c:
» Olá sou novo aqui.
» sou novo aqui
» Olá! Novo aqui
» Mapa de assexuais no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-