InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Uma ace tentando fazer amigos :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alpiste
Novato(a)
Novato(a)
Alpiste

Mensagens 22
Inscrição 06/10/2022
Idade 24
Gênero : Feminino

Uma ace tentando fazer amigos :) Empty
MensagemAssunto: Uma ace tentando fazer amigos :)   Uma ace tentando fazer amigos :) Empty6/10/2022, 15:43

Oioi. Eu acabei de descobri sobre a minha assexualidade e estou à procura de pessoas para conversar sobre. Não é muito fácil achar informações sobre a comunidade Ace por aí, por isso quero ouvir de vocês como foi para vocês esse momento de descoberta que eu estou passando agora mão no rosto e é isso ^^ coração ace coração ace coração ace coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
DelaytheDoge
Novato(a)
Novato(a)
DelaytheDoge

Mensagens 32
Inscrição 19/02/2022
Idade 28
Pensamento Mesmo plano, hora exata...
Gênero : Masculino

Uma ace tentando fazer amigos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ace tentando fazer amigos :)   Uma ace tentando fazer amigos :) Empty6/10/2022, 22:28

Olá, pessoinha, seja bem-vinda fatia de bolo

Eu me descobri ace com a minha primeira namorada, aos 19 anos (já devia ter me tocado antes disso), pq eu não sentia vontade de fazer sexo com ela.
Demorei uns bons meses pra descobrir o motivo disso, mas, a essa altura, o namoro já tinha ido pro brejo junto com a minha autoestima rs

Felizmente, tô mais de boa com tudo isso hoje em dia, e sei que não tem nada de errado comigo.

E vc, qual é a sua história, se não se importar em contar?
Ir para o topo Ir para baixo
Alpiste
Novato(a)
Novato(a)
Alpiste

Mensagens 22
Inscrição 06/10/2022
Idade 24
Gênero : Feminino

Uma ace tentando fazer amigos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ace tentando fazer amigos :)   Uma ace tentando fazer amigos :) Empty6/10/2022, 22:41

DelaytheDoge escreveu:
Olá, pessoinha, seja bem-vinda fatia de bolo

Eu me descobri ace com a minha primeira namorada, aos 19 anos (já devia ter me tocado antes disso), pq eu não sentia vontade de fazer sexo com ela.
Demorei uns bons meses pra descobrir o motivo disso, mas, a essa altura, o namoro já tinha ido pro brejo junto com a minha autoestima rs

Felizmente, tô mais de boa com tudo isso hoje em dia, e sei que não tem nada de errado comigo.

E vc, qual é a sua história, se não se importar em contar?

Posso sim! Na real foi bem parecido com o que tu passou.

Ja devia ter descoberto sobre a minha assexualidade antes, até por que sou uma sex negativa q insistia em não adimitir isso. Mas não foi o que aconteceu. No fim o meu relacionamento com o amor mais longo da minha vida (uns 10 a 12 anos) acabou por diversos outros motivos, mas sempre me culpei por não ter sentido com ele o q eu sentia por ele.
Foi quando eu lembrei q existia a demissexualidade. E quando fui pesquisar sobre, acabei caindo nesse mundinho meio escondido da comunidade ace e me identificando com muita coisa. E isso foi no fim de semana passado. Eu to a 5 ou 6 dias DIRETO pesquisando sobre assexualidade.

Obrigada por compartilhar a tua história comigo também coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Uma ace tentando fazer amigos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ace tentando fazer amigos :)   Uma ace tentando fazer amigos :) Empty7/10/2022, 04:47

Alpiste escreveu:
Oioi. Eu acabei de descobri sobre a minha assexualidade e estou à procura de pessoas para conversar sobre. Não é muito fácil achar informações sobre a comunidade Ace por aí, por isso quero ouvir de vocês como foi para vocês esse momento de descoberta que eu estou passando agora mão no rosto e é isso ^^ coração ace coração ace coração ace coração ace

Bem-vinda!bolobolobolo
Ir para o topo Ir para baixo
DelaytheDoge
Novato(a)
Novato(a)
DelaytheDoge

Mensagens 32
Inscrição 19/02/2022
Idade 28
Pensamento Mesmo plano, hora exata...
Gênero : Masculino

Uma ace tentando fazer amigos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ace tentando fazer amigos :)   Uma ace tentando fazer amigos :) Empty7/10/2022, 11:00

Alpiste escreveu:


Posso sim! Na real foi bem parecido com o que tu passou.

Ja devia ter descoberto sobre a minha assexualidade antes, até por que sou uma sex negativa q insistia em não adimitir isso. Mas não foi o que aconteceu. No fim o meu relacionamento com o amor mais longo da minha vida (uns 10 a 12 anos) acabou por diversos outros motivos, mas sempre me culpei por não ter sentido com ele o q eu sentia por ele.
Foi quando eu lembrei q existia a demissexualidade. E quando fui pesquisar sobre, acabei caindo nesse mundinho meio escondido da comunidade ace e me identificando com muita coisa. E isso foi no fim de semana passado. Eu to a 5 ou 6 dias DIRETO pesquisando sobre assexualidade.

Obrigada por compartilhar a tua história comigo também coração ace

Nossa, sinto muito, 12 anos é muito tempo. Entendo o que é se culpar por não ter os sentimentos, pq também já passei um bom tempo desejando que eu fosse diferente...

Espero que, tendo esse contato com a comunidade e pesquisando mais a respeito, vc consiga se aceitar melhor com o passar do tempo. Penso que tem um lugar nesse mundinho pra todos nós, com todas as nossas diferenças.
Ir para o topo Ir para baixo
Alpiste
Novato(a)
Novato(a)
Alpiste

Mensagens 22
Inscrição 06/10/2022
Idade 24
Gênero : Feminino

Uma ace tentando fazer amigos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ace tentando fazer amigos :)   Uma ace tentando fazer amigos :) Empty7/10/2022, 11:14

DelaytheDoge escreveu:
Alpiste escreveu:


Posso sim! Na real foi bem parecido com o que tu passou.

Ja devia ter descoberto sobre a minha assexualidade antes, até por que sou uma sex negativa q insistia em não adimitir isso. Mas não foi o que aconteceu. No fim o meu relacionamento com o amor mais longo da minha vida (uns 10 a 12 anos) acabou por diversos outros motivos, mas sempre me culpei por não ter sentido com ele o q eu sentia por ele.
Foi quando eu lembrei q existia a demissexualidade. E quando fui pesquisar sobre, acabei caindo nesse mundinho meio escondido da comunidade ace e me identificando com muita coisa. E isso foi no fim de semana passado. Eu to a 5 ou 6 dias DIRETO pesquisando sobre assexualidade.

Obrigada por compartilhar a tua história comigo também coração ace

Nossa, sinto muito, 12 anos é muito tempo. Entendo o que é se culpar por não ter os sentimentos, pq também já passei um bom tempo desejando que eu fosse diferente...

Espero que, tendo esse contato com a comunidade e pesquisando mais a respeito, vc consiga se aceitar melhor com o passar do tempo. Penso que tem um lugar nesse mundinho pra todos nós, com todas as nossas diferenças.

Vlw. Tbm desejo felicidades pra vc. Eu ainda to tentando não ficar deprê com a descoberta de ser sexo negativa pq eu na verdade sempre achei o sexo fascinante. Sempre quis ter esse tipo d intimidade com a pessoa que amo. E descobrir que não me sinto confortavel com isso foi dificil tanto pra mim quanto pra ele que também me amava e queria demonstrar isso atravez desse contato mais íntimo. Imagina quantas pessoas não passaram pela mesma coisa. E as vezes nem tem um apoio ou alguem que diga pra elas que isso é normal, e elas sao levadas a acreditar que sao o problema. É na vdd um alivio pra mim encontrar apoio de outras pessoas que passam pelo mesmo nessa comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Geovani fortes de Oliveir
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Geovani fortes de Oliveir

Mensagens 13
Inscrição 11/10/2022
Idade 19
Gênero : Outro / Não divulgar

Uma ace tentando fazer amigos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ace tentando fazer amigos :)   Uma ace tentando fazer amigos :) Empty12/10/2022, 01:08

Olá Alpiste
Meu nome é: Geovani fortes de Oliveira e me identifico como: Assexual /Restrito( Área preta - Não curto Sx)
HeteroRomântico (Somente namoro)
Atração Estética (Eu admiro a beleza das pessoas e não com desejos s#xuais)
Ir para o topo Ir para baixo
Geovani fortes de Oliveir
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Geovani fortes de Oliveir

Mensagens 13
Inscrição 11/10/2022
Idade 19
Gênero : Outro / Não divulgar

Uma ace tentando fazer amigos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ace tentando fazer amigos :)   Uma ace tentando fazer amigos :) Empty12/10/2022, 01:22

Eu começei a desconfiar foi com 12 ah 13 anos, eu sentia que tinha algo de errado comigo, e eu acabei namorando uma menina ais 14 anos, eu sabia oque eu sentia mas eu não conheçia a Assexualidade - (Assexual) e fui namorando com ela no início tava mais ou menos, aí foi para baixo por uns tempos, e voltou para cima e ficou um tempo ai foi para baixo e não voltouu, foi nem ruim o namoro, mas eu gostei de ter namorado mas não com ela, mas não corro atras de Namorada !
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Uma ace tentando fazer amigos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ace tentando fazer amigos :)   Uma ace tentando fazer amigos :) Empty14/10/2022, 10:07

Alpiste escreveu:
Oioi. Eu acabei de descobri sobre a minha assexualidade e estou à procura de pessoas para conversar sobre. Não é muito fácil achar informações sobre a comunidade Ace por aí, por isso quero ouvir de vocês como foi para vocês esse momento de descoberta que eu estou passando agora mão no rosto e é isso ^^ coração ace coração ace coração ace coração ace

Seja bem-vinda! fatia de bolo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Geovani fortes de Oliveir
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Geovani fortes de Oliveir

Mensagens 13
Inscrição 11/10/2022
Idade 19
Gênero : Outro / Não divulgar

Uma ace tentando fazer amigos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ace tentando fazer amigos :)   Uma ace tentando fazer amigos :) Empty14/10/2022, 14:12

Olá Sam, se quiser eu posso te ajudar ou tentar ajudar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Uma ace tentando fazer amigos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ace tentando fazer amigos :)   Uma ace tentando fazer amigos :) Empty15/10/2022, 09:03

Alpiste escreveu:
Oioi. Eu acabei de descobri sobre a minha assexualidade e estou à procura de pessoas para conversar sobre. Não é muito fácil achar informações sobre a comunidade Ace por aí, por isso quero ouvir de vocês como foi para vocês esse momento de descoberta que eu estou passando agora mão no rosto e é isso ^^ coração ace coração ace coração ace coração ace

------

Posso sim! Na real foi bem parecido com o que tu passou.

Ja devia ter descoberto sobre a minha assexualidade antes, até por que sou uma sex negativa q insistia em não adimitir isso. Mas não foi o que aconteceu. No fim o meu relacionamento com o amor mais longo da minha vida (uns 10 a 12 anos) acabou por diversos outros motivos, mas sempre me culpei por não ter sentido com ele o q eu sentia por ele.
Foi quando eu lembrei q existia a demissexualidade. E quando fui pesquisar sobre, acabei caindo nesse mundinho meio escondido da comunidade ace e me identificando com muita coisa. E isso foi no fim de semana passado. Eu to a 5 ou 6 dias DIRETO pesquisando sobre assexualidade.

Obrigada por compartilhar a tua história comigo também coração ace

Primeiramente, seja bem-vinda, Alpiste! bolo
Que o fórum possa ajudá-la no processo de autoconhecimento...
Já olhou os tópicos selecionados (barra lateral direita)?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Uma ace tentando fazer amigos :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» novato espero fazer amigos
» oi gostaria de fazer amigos!
» Gostaria de fazer amigos.
» Oi, gostaria de fazer amigos
» seus amigos ficam tentando arrumar namoro pra vocês?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-