Sou nova por aqui preciso de amigos!!!!!
Simone Marquês escreveu:Seja bem-vinda! Como bem disseram, é interessante que fale sobre vc, para que a conheçamos melhor e realmente faça boas amizades!Sou nova por aqui preciso de amigos!!!!!
Emerson Romanski escreveu:Bem vinda! Se quiser pode me mandar DM( ou MP como é chamado aqui) ou mandar um whats (41) 98748 3993 , tb tava querendo amigos, ta sendo uma fase tensa agr.
Fênix Hcl escreveu:Olá, achei muito bacana a iniciativa de criar um grupo para nós!
Fênix Hcl escreveu:Sou nova por aqui e ainda não sei o que falar. Em um sábado a noite, sem vontade de fazer nada pq essa semana tive três homens querendo me encontrar e provavelmente ele queriam é mesmo meu corpinho kkkk (quero não kkk). Fui pesquisar na netica kkkk "pessoas que não gostam de sexo", lógico que em guia anônima, acho que até vergonha de mim mesmo de aos 35 anos está assumindo para mim mesmo essa dificuldade em me relacionar-se por causa da falta de vontade de sexo! E aí tcharam achei vocês
Simone Marquês escreveu:Oi pessoal estou com problemas de saúde por. Esse motivo sumi mais espero reagir a medicação e falar com todos em breve obrigada pela atenção de todos amei fui muito bem recebida por aqui bjssssss