InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Namorado assexual recém descoberto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ludkioro
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ludkioro

Mensagens 1
Inscrição 28/10/2022
Idade 21
Gênero : Feminino

Namorado assexual recém descoberto  Empty
MensagemAssunto: Namorado assexual recém descoberto    Namorado assexual recém descoberto  Empty28/10/2022, 12:09

Tenho um relacionamento de 3 anos com um homem maravilhoso que sempre foi muito bom e muito carinhoso comigo mas a gente quase nunca fazia sexo e isso me incomodava bastante;eu sempre perguntei o pq e ele n sabia responder, já perguntei várias vezes se ele era assexual ou não é ele dizia que n, enfim acabei me apaixonado por outra pessoa e trai ele, n me sinto muito mal por isso e de forma nenhuma acho q a situação dele é uma desculpa para eu fazer uq fiz; depois disso eu contei uq fiz pra ele e terminei, eu já n estava muito feliz com outros aspectos do relacionamento por isso decidi que o melhor para nós dois seria terminar, ele n aceitou o término disse que me perdoava eq iria mudar e bom ele realmente tentou mudar mas eu n queria de forma alguma q ele se fisse sexo a força só pra me agradar, nesse meio tempo ele me disse que era assexual, que deu uma estudada e acha que era isso, eu abracei ele e disse que tava tudo bem, mas agora ele tá tendo tentado volta e n quero voltar com ele e machucar ele de novo; eu amo muito ele mas sexo é algo importante pra mim, n quero voltar pra depois terminar de novo, gostaria de saber uq vcs acham, eu n conheço casais onde um é assexual e outro não então n sei se da certo ou não
Ir para o topo Ir para baixo
MStar21
Novato(a)
Novato(a)
MStar21

Mensagens 48
Inscrição 13/04/2021
Idade 33
Gênero : Feminino

Namorado assexual recém descoberto  Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado assexual recém descoberto    Namorado assexual recém descoberto  Empty29/10/2022, 10:55

Olha, eu acho que depende muito, na minha opinião acho que nao dá certo, mas como tudo é possivel existem casos que podem dar certo, mas qdo o não assexual leva de boa a situação e não faz tanta questão de sexo, o que não é o seu caso pq você disse que sexo é importante pra você né? Nesse caso fica bem difícil dar certo
Ir para o topo Ir para baixo
DelaytheDoge
Novato(a)
Novato(a)
DelaytheDoge

Mensagens 32
Inscrição 19/02/2022
Idade 28
Pensamento Mesmo plano, hora exata...
Gênero : Masculino

Namorado assexual recém descoberto  Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado assexual recém descoberto    Namorado assexual recém descoberto  Empty29/10/2022, 13:07

Ludkioro escreveu:
Tenho um relacionamento de 3 anos com um homem maravilhoso que sempre foi muito bom e muito carinhoso comigo mas a gente quase nunca fazia sexo e isso me incomodava bastante;eu sempre perguntei o pq e ele n sabia responder, já perguntei várias vezes se ele era assexual ou não é ele dizia que n, enfim acabei me apaixonado por outra pessoa e trai ele, n me sinto muito mal por isso e de forma nenhuma acho q a situação dele é uma desculpa para eu fazer uq fiz; depois disso eu contei uq fiz pra ele e terminei, eu já n estava muito feliz com outros aspectos do relacionamento por isso decidi que o melhor para nós dois seria terminar, ele n aceitou o término disse que me perdoava eq iria mudar e bom ele realmente tentou mudar mas eu n queria de forma alguma q ele se fisse sexo a força só pra me agradar, nesse meio tempo ele me disse que era assexual, que deu uma estudada e acha que era isso, eu abracei ele e disse que tava tudo bem, mas agora ele tá tendo tentado volta e n quero voltar com ele e machucar ele de novo; eu amo muito ele mas sexo é algo importante pra mim, n quero voltar pra depois terminar de novo, gostaria de saber uq vcs acham, eu n conheço casais onde um é assexual e outro não então n sei se da certo ou não

Olha, na minha opinião, o único motivo pra voltar com ex é se vocês resolveram ou estão dispostos a resolver o problema que fez terminarem em primeiro lugar.

Considerando o que vc disse sobre ter se apaixonado por outra pessoa e ter traído ele, sobre não estar muito feliz com outro aspectos do relacionamento, e sobre estar meio relutante pra voltar, não está me parecendo uma boa ideia.

Mas acho bom reforçar que você é a pessoa com a melhor capacidade pra analisar esses fatores e tomar essa decisão, pois é quem saberia melhor que problemas do relacionamento de vcs são resolvíveis ou não.

Sobre relacionamentos mistos, na minha opinião é algo que pode sim dar certo, mas depende de muita conversa honesta entre os envolvidos. Como em qualquer outro relacionamento, ambos os lados vão ter que ver que compromissos estão dispostos a fazer ou não em relação ao que for mais importante pros dois, e considerar que alternativas são possíveis caso não haja a possibilidade de compromisso (por exemplo, abrir o relacionamento caso o assexual realmente não queira fazer sexo).

Só um adendo final pra questão do sexo em si: você diz que não queria que ele fizesse sexo à força, mas às vezes não é o caso pra alguns assexuais. Eu já namorei uma pessoa bi e, apesar de não sentir atração sexual propriamente dita pela minha parceira, eu gostava de fazer sexo com ela e de forma alguma fazia isso à força, por mais que fosse algo que eu fizesse por estar em um relacionamento com uma pessoa alossexual.
Por isso, acho uma boa ideia ter uma longa conversa com ele a respeito disso se vc resolver dar outra chance, porque pode ser que não seja algo forçado para ele.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Namorado assexual recém descoberto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Deveria ter descoberto que era ace quando...
» Me apresentando e feliz por ter descoberto essa comunidade
» Sou nova e estou muito feliz em ter descoberto esta comunidade.
» recém-chegado ..
» Recem chegada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-