Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionMinha apresentação, homem, 22 anos EmptyMinha apresentação, homem, 22 anos

more_horiz
Boa tarde!
Meu nome é Antonio, tenho 22 anos e me descobri há pouco assexual. Desde a adolescência, eu pensava ser gay, mas depois de várias experiências sexuais ruins, me decobri assexual, embora ainda deseje me envolver romanticamente, porém sem sexo, com homens. Espero que aqui seja um espaço de aprendizado e que eu consiga, cada vez mais, me acostumar a ideia de ser assexual.

descriptionMinha apresentação, homem, 22 anos EmptyRe: Minha apresentação, homem, 22 anos

more_horiz
Seja bem-vindo !

descriptionMinha apresentação, homem, 22 anos EmptyRe: Minha apresentação, homem, 22 anos

more_horiz
Obrigado!

more_horiz
Bem vindo, Antonio! Espero que encontre as respostas para as suas dúvidas no fórum e que, com sua vivência, também nos ajude. sorrindo mais

more_horiz
M-Aril escreveu:
Bem vindo, Antonio! Espero que encontre as respostas para as suas dúvidas no fórum e que, com sua vivência, também nos ajude. sorrindo mais

Muito obrigado pelas boas vindas!

more_horiz
Bem-vindo, Antonio! Antes de me entender como assexual, eu pensava gostar de meninos assim também (hoje, só romanticamente mesmo hahah).
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder