Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionPrazer em conhecer vocês! EmptyPrazer em conhecer vocês!

more_horiz
Hey! Meu nome é Vitória e eu faço 18 daqui uns dias. Me "descobri" ace quando comecei a pesquisar no Google o motivo de não querer beijar/pegar/ter qualquer tipo de relação sexual com o menino que eu gostava. Depois de muita pesquisa, acabei achando uns blogs que falavam sobre assexualidade e me identifiquei. Confesso que ainda estou bem confusa com minha orientação sexual, e quando tentei conversar com minha família sobre isso, me disseram que eu só não tinha conhecido a pessoa certa ainda.
Então, sei lá, minha cabeça tá uma bagunça jabsjabsjabs
Por isso, vocês são super bem vindos pra conversar comigo e contar as experiências de vocês!

Aliás, alguém aqui é da região de Rio Claro/Campinas/Piracicaba (SP)?

descriptionPrazer em conhecer vocês! EmptyRe: Prazer em conhecer vocês!

more_horiz
Seja bem vinda, Vitória sorrindo bolo bolo

Ponyo escreveu:
quando tentei conversar com minha família sobre isso, me disseram que eu só não tinha conhecido a pessoa certa ainda

Isso é uma das coisas mais comuns de falarem.

Se preocupa não, aqui tem bastante coisa pra você ler e tirar suas dúvidas.

more_horiz
Oi, Vitória. Seja bem-vinda sorrindo

Ponyo escreveu:
Por isso, vocês são super bem vindos pra conversar comigo e contar as experiências de vocês!

Como o Fernando disse, o fórum tem bastante material para leitura. São muitos depoimentos, discussões e textos/vídeos compartilhados espalhados ao longo de todo o site. Precisando de ajuda é só falar!

Ponyo escreveu:

* Você pode criar um tópico com um anúncio ou procurar por tópicos já postados envolvendo sua região em Encontros e eventos;

* Procure no nosso Mapa de assexuais no Brasil por pessoas próximas de onde mora e que tenham escolhido ser encontradas. Se quiser, pode deixar seu contato para também ser adicionada ao Mapa.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Ponyo escreveu:
Hey! Meu nome é Vitória e eu faço 18 daqui uns dias. Me "descobri" ace quando comecei a pesquisar no Google o motivo de não querer beijar/pegar/ter qualquer tipo de relação sexual com o menino que eu gostava. Depois de muita pesquisa, acabei achando uns blogs que falavam sobre assexualidade e me identifiquei. Confesso que ainda estou bem confusa com minha orientação sexual, e quando tentei conversar com minha família sobre isso, me disseram que eu só não tinha conhecido a pessoa certa ainda.

Olá, seja bem vinda linda! É uma bagunça mesmo descobrir que você não se identifica com opções sexuais visíveis na sociedade, e sim com A. Para uns é bem difícil aceitar isso, mas para outros é bem tranquilo quando você encontra realmente respostas pra tudo. No meu caso varia em cada momento, porém no geral não é muito fácil lidar com isso.
Você ja se abriu para sua família, isso é bem raro ainda mais no início dessa "descoberta", mas apesar de serem pessoas tranquilas em relação a isso (acredito) acho melhor você guardar um pouco, e pesquisar mais. É muito importante se abrir para alguém, conversar, eu entendo, mas não acho que para a família agora é bom, é complicado explicar tudo entende? Ainda mais por ser talvez um assunto desconhecido e não acreditarem muito nessas coisas... Quem sabe se abrir com alguém próximo daqui uns dias.
Eu sou bem parecida com você (ja dei alguns depoimentos aqui no site, se quiser dar uma olhadinha... Acho que será bom pra você, sem querer me achar, mas de verdade mesmokk)
Você está no começo de uma jornada talvez complicada, mas lembre-se sempre #VocêNãoEstáSozinha #EstamosAquiPorVocê

more_horiz
Ponyo escreveu:

Bem-vinda, Vitória! bolo
O que significa o seu nickname (Ponyo)? piscando
Creio que os tópicos do fórum a ajudarão... recomendo que veja os que aparecem na barra lateral direita (parte inferior) e os da minha assinatura.
Sou de São Paulo-SP. Para encontrar alguém da região que mencionou, como bem disse o Sam, é melhor postar no subfórum "Encontros e Eventos"!
[]'s
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder