Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionIndique apps e jogos para celular EmptyIndique apps e jogos para celular

more_horiz
Jogos que estão no meu celular:

Dragon Hills » Você comanda um dragão que destrói um vilarejo. Gráfico bem bonito.

Snake Legends » Jogo da cobrinha com personagens e objetos em 3D. O objetivo é pegar o máximo possível para aumentar o tamanho da "cobra" (fila) até que não tenha mais espaço para movimentá-los.

Flail Rider » Um carro com um batedor onde você precisa destruir o máximo de edificações possível centro do tempo.

slither.io »
Cobrinhas que tentam fazer a outra morrer para come-las e ficar cada vez maior.

94% » Aparece perguntas e imagens, e você tem que acertar 94% delas. Igual a brincadeira do programa Silvio Santos. Exemplo: Animais marinhos - peixe 43%, baleia 20%, golfinho 12%, tartaruga 11%, foca 6%, lula 2%

Neko Atsume e Kleptocats » Cuidar de gatinhos o primeiro e o segundo são gatinhos que roubam objetos da vizinhança. Perfeito para gatólogos!

Outros

Hashcat » Rede social só para quem tem gatos.

Peixe Urbano » Ofertas

Skina » Venda e compra de objetos usados para pessoas há poucos km de você.

Gemr » Colecionadores e suas coleções.

São todos grátis na Play Store.

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por 547PS6

Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord

descriptionIndique apps e jogos para celular EmptyRe: Indique apps e jogos para celular

more_horiz
Não gosto de jogar em celular sem botões (toutchscreen), prefiro usar o computador.

descriptionIndique apps e jogos para celular EmptyRe: Indique apps e jogos para celular

more_horiz
Tem um que eu jogava que é muito bom chama Zen Koi, é um game que você controla um peixe carpa e vai desenvolvendo ele dentro do lago até ele virar um dragão.Atualmente tem a versão mais nova desse game de celular que você faz a mesma coisa só que com o acréscimo de que ao desenvolver a carpa ele vira um dragão e você pode controla-lo fazendo com que ele colete estrelas pelo céu.

Zen Koi é gratuito e também está disponível no Play Store.

more_horiz
Rhoda Penmark escreveu:
Não gosto de jogar em celular sem botões (toutchscreen), prefiro usar o computador.

Caramba... como as pessoas mudam, não é mesmo? língua
Depois de ter escrito isso, eu adquiri um celular novo e descobri que os jogos de celular atuais não ficam devendo nada aos melhores jogos de videogame. Por isso, baixei os jogos que disse neste tópico aqui. Jogar no celular é muito bom. Não fica devendo quase nada a um videogame.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder