Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionUma ace querendo estudar aces EmptyUma ace querendo estudar aces

more_horiz
Olá, pessoal!

Meu nome é Júlia, me identifico enquanto assexual (demi) desde os 16/17 anos. Escrevo esta mensagem com um objetivo um tantinho diferente das outras vezes em que estive por aqui.

Me formei em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) no fim do ano passado. No inicio desse ano, decidi que pretendo continuar minha trajetória acadêmica, agora no mestrado, estudando a comunidade assexual.

Ainda existe pouca coisa produzida sobre nós aqui no Brasil. Pretendo estudar como nós nos definimos, nos relacionamos, as dinâmicas da comunidade ace e suas reinvidicações.

Sinto muito alegria no coração em poder desenvolver esse projeto! Das poucas vezes que me coloquei aqui, me senti muito abraçada (coisa que nunca senti conversando com pessoas 'da vida real'). Mesmo não participando muito, mas sempre atenta aos debates, questionamentos e desabafos, o fórum sempre foi muito acolhedor.

No momento, ainda não estou dentro de nenhum programa de mestrado, mas passando por 2 processos seletivos.

Ficaria muito feliz se, no futuro, vocês pudessem se disponibilizar para serem entrevistados por mim. Posso contar com vocês?

ps: não escrevi isso na parte de entrevistas porque AINDA não é necessário. Mas #vemaí.

Me desejem boa sorte! hahahah

Abraços <3

descriptionUma ace querendo estudar aces EmptyRe: Uma ace querendo estudar aces

more_horiz
Oi, Júlia, tudo bem? Quando for fazer a pesquisa, pode contar comigo para te ajudar.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder