InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Com que idade você descobriu que era assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Que idade você tinha quando descobriu que era assexual?
0-10
2%
 2% [ 3 ]
11-15
16%
 16% [ 20 ]
16-20
42%
 42% [ 53 ]
21-25
24%
 24% [ 30 ]
26-30
9%
 9% [ 11 ]
31-40
4%
 4% [ 5 ]
41-50
1%
 1% [ 1 ]
Depois dos 50
1%
 1% [ 1 ]
Não sou assexual ou não tenho certeza
1%
 1% [ 2 ]
Total dos votos : 126

AutorMensagem
Turunah
Mestre
Mestre

Mensagens 883
Inscrição 24/06/2011
Idade 54

MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   1/12/2013, 17:19

Assumiria a assexualidade, mesmo que ainda não soubesse ser ou não ser assex. Você tiraria um grande peso dos ombros, o que permitiria a você pensar mais livremente em sua verdadeira condição.
Ver perfil do usuário
@Karol
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 11
Inscrição 27/07/2015
Idade 30

MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   27/7/2015, 20:38

Somente agora aos 27 estou tendo certeza. Antes eu só achava que não tinha conhecido a pessoa certa. Mas agora, sabendo do que realmente esse termo se refere ( não só pessoas que ñ sentem vontade de fazer sexo, mas pessoas que sentem pouca e também pessoas que não sentem vontade de se relacionar) eu consigo perfeitamente me identificar como uma (assexuada).
Ver perfil do usuário
Juka14
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 15
Inscrição 21/06/2015
Idade 20

MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   28/7/2015, 01:24

bem, minha amiga me disse uma vez que meu número do sorte era 7, e que eu sempre devia seguir a Deus por causa disso, ai um dia e pensei em virar padre, mas acho que não era porque eu era assexual. Sobre iso, descobri esse termo com 17, e logo me identifiquei.
Ver perfil do usuário
Annabelle
Mestre
Mestre

Mensagens 836
Inscrição 21/05/2014
Idade 27
Pensamento Acho que as pessoas deviam pegar as coisas ruins que aconteceram em suas vidas e transformá-las em algo bom.

MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   28/7/2015, 15:55

Me descobri assexual com 22 anos.
Ver perfil do usuário
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 18

MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   28/7/2015, 22:53

Comecei a sentir sobre isso entre os 9/10 Anos, a partir dos 15/16 foi que comecei a realmente me identificar com a Assexualidade, havia medo antigamente mas agora estou superando isso, e hoje com 17 anos me considero como Demi/Gray-a.
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1682
Inscrição 16/04/2014
Idade 41
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   9/8/2015, 19:56

Sempre soube que era diferente da maioria...
foi na adolescência que isso ficou mais evidente.

Porém, só vim a aprender sobre a assexualidade recentemente,
após ler uma reportagem a respeito do tema, no ano passado. sorrindo

Atualmente, considero-me Gray-A.
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   6/3/2016, 00:53

Perceber eu percebi rapidinho, entender é que demorou. Além do que nem sabia que havia a possibilidade natural e saudável de ser outra coisa. Agora isso é encarado como algo viável.
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 61
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery

MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   6/3/2016, 10:32

Desde muuuuito cedo eu descobri que não sentia atração sexual por quem quer que fosse, e apesar de ver o mundo tão erotizado, vivi pensando que mais pessoas haveriam como eu.
No dia em que encontrei esta Comunidade abriu-se a luz do que há muito eu imaginava existir ... esse foi um dia muito feliz!
Ver perfil do usuário
tret
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 61
Inscrição 24/11/2016
Idade 26
Pensamento faça o que quiser,desde que ninguém sai prejudicado.

MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   25/9/2017, 10:23

Minha mãe achava que eu ia ser padre. Eu nem sou católico, nem ninguém da minha família
Ver perfil do usuário
Emerson Romanski
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 122
Inscrição 02/12/2017
Idade 24

MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   31/3/2018, 21:42

Aos 24, mas sempre soube q tinha algo "faltando" em min.
Ver perfil do usuário
S2MichelleFernandesS2
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 25
Inscrição 03/06/2018
Idade 32

MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   11/6/2018, 21:48

Demorei a descobrir... Considera a preferência por isolamento normal. Hoje analisando... era mais por um mecanismo de defesa do que preferência. Não queria ter que me obrigar a me relacionar da forma comum apenas para me encaixar.
Ver perfil do usuário
Freecs
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 5
Inscrição 08/06/2018
Idade 19

MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   12/6/2018, 20:39

Não me recordo a idade correta...mas desde cedo noto que nunca gostei dos assuntos abordados com a sexualidade;

Acho que devo ser gray, demi, romantic....ainda estou na busca.
Ver perfil do usuário
clenery
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 10
Inscrição 12/06/2018
Idade 18

MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   12/6/2018, 23:14

Eu sempre me senti desconfortável quando as pessoas ficavam tentando me empurrar pra cima de outras: "Sério que você ainda é BV?" "Sério que você não tem vontade de beijar as outras pessoas? Nem transar?". Como se você fosse forçado a estar em um relacionamento e, consequentemente, transar para manter o relacionamento. É um mundo completamente aleatório para mim, mas eu não tinha um nome para isso, só pensava que era estranha mesmo. Eu descobri com 17 anos.
Ver perfil do usuário
anokaaaaa
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 36
Inscrição 30/04/2018
Idade 17
Pensamento "Vi que no final das contas, estamos todos quebrados. Não exatamente quebrados, mas que nos falta um pedaço" As Águas-Vivas Não Sabem de Si

MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   13/6/2018, 08:36

Ana AP, vou ser franca: faz os exames, é importante para saber a sua saúde, ver se está tudo bem. Não tenha medo, sei que tem ginecologia mala, mas você precisa ser sincera.
Bem, eu me descobri com 16 anos, não foi muito fácil essa jornada. Eu pensava que era lésbica, pois nunca movia um dedo quando ficava com algum menino ou queria algo a mais. Só que duas coisas ocorreram: acabei percebendo a importância dos meus relacionamentos com as minha amigas, por consequência esclarecendo que gostar de menina era nulo, e comecei a namorar, e isso foi muito bom para mim.
Ver perfil do usuário https://aalpacademi.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   

Com que idade você descobriu que era assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» ASSUNÇÃO ESTEVES Reformou-s​e aos 42 anos de idade...ca​nsada...mu​ito cansada...
» PINS DO DIOGO
» [Imagens] Hagen de Merak
» [Imagens] Armadura Fake de Sagitário.
» Ola cheguei!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-