Assumiria a assexualidade, mesmo que ainda não soubesse ser ou não ser assex. Você tiraria um grande peso dos ombros, o que permitiria a você pensar mais livremente em sua verdadeira condição.
Cinthia Muller escreveu:Na verdade descobri isso hoje, lendo uma matéria em um site.
Guimorphe escreveu:. Hoje tenho 29 e a certeza que não quero mais passar por esta situação.Até os meus vinte tinha dúvidas achava que poderia ser apenas gay e tímido!!! Mas depois da primeira vez sexual desastrosa aos 21 comecei a dizer que era asexual já tinha ouvido falar sobre o tema mas não busquei grupos ou fóruns. Não conseguia me relacionar com ninguém com medo da pessoa querer aquilo e eu ter de fazer para agradar. Agora assumo que quero relacionamento romântico sem sexo. Porque com a vinda da pandemia fiquei pensando? Gente foquei tanto na carreira e trabalho e esqueci de relacionamento. Agora me sinto pronto. Mas de novo sem sexo. Não é minha praia tentei um relacionamento com cara alosexual mas não deu certo ele não precisava falar nada o desejo estava no olhar. E toda conversa ele levava pra esse fim. Por várias vezes cedi mas não me senti confortável falam que sexo relaxa, diminui o stress, mas eu ficava mais ansioso e depois da relação a qual eu não conseguia gozar. Eu ficava mal e achando que tava perdendo tempo. Não consegui ver o prazer, os fogos que o povo fala. Senti que é uma propagando enganosa. Engraçado que quando faço compras e viajo meus olhos chegam a brilhar de entusiasmo pareço criança em loja de doces quando visito um lugar que queria muito ir. Me sinto satisfeito quero absorver todas as sensações e cheiros. E no sexo fico assim aff que chato, e sério que ele está gostando disso. Acaba logo. E isso que o povo fala que muito bom só sinto desconforto. não gosto.