Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Com que idade você descobriu que era assexual?

power_settings_newInicie sessão para responder
+35
Karnonha
O_Bala
Tiago
Piru666
Joyce0
Neto
Cinthia Muller
anokaaaaa
clenery
Mikaela ღ
S2MichelleFernandesS2
tret
flor-de-lotus
Perfil Desativado
Scarlet
Midori Shoujo Tsubaki
Juka14
@Karol
Turunah
Ana AP
Ander
renjenkins
lee nunes
kuirbab
The 2D
Gioberto
Gabriel
annie
Bruno Barros
Barbara.RGS
russegard
....
Sam
Lara
Pedro
39 participantes

pollQue idade você tinha quando descobriu que era assexual?

0-10
3
1%
11-15
31
14%
16-20
86
40%
21-25
48
22%
26-30
22
10%
31-40
11
5%
41-50
5
2%
Depois dos 50
2
1%
Não sou assexual ou não tenho certeza
6
3%
Total de votos:
214

descriptionCom que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 EmptyRe: Com que idade você descobriu que era assexual?

more_horiz
Eu comecei a suspeitar com uns 26 mas só comecei a entender e dar atenção agora com 29
Queria ter descoberto mais cedo, teria entendido e evitado tanta coisa...

descriptionCom que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 EmptyRe: Com que idade você descobriu que era assexual?

more_horiz
Antes dos 15 eu já sabia que era assexual, sempre tive isso em mente, mas eu obviamente não conhecia esse termo para definir minha orientação sexual, então fui muitas coisas: "hétero que não namora", panssexual, etcs.. até me deparar anos mais tarde com o termo assexual (18~20), e então em 2017 (24) conheci a comunidade e me aprofundei mais sobre o tema.

more_horiz
25 anos, mas considerando que sou mais velho, seria bem difícil me descobrir mais cedo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder