InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Com que idade você descobriu que era assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Que idade você tinha quando descobriu que era assexual?
0-10
Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty1%Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty
 1% [ 3 ]
11-15
Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty14%Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty
 14% [ 30 ]
16-20
Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty40%Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty
 40% [ 84 ]
21-25
Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty22%Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty
 22% [ 47 ]
26-30
Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty10%Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty
 10% [ 22 ]
31-40
Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty5%Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty
 5% [ 11 ]
41-50
Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty2%Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty
 2% [ 5 ]
Depois dos 50
Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty1%Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty
 1% [ 2 ]
Não sou assexual ou não tenho certeza
Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty3%Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty
 3% [ 6 ]
Total de votos : 210
 

AutorMensagem
MStar21
Novato(a)
Novato(a)
MStar21

Mensagens 48
Inscrição 13/04/2021
Idade 33
Gênero : Feminino

Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty20/4/2021, 10:46

Eu comecei a suspeitar com uns 26 mas só comecei a entender e dar atenção agora com 29
Queria ter descoberto mais cedo, teria entendido e evitado tanta coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki_14
Aprendiz
Aprendiz
Yuki_14

Mensagens 76
Inscrição 12/08/2017
Idade 31
Pensamento "Somente os pequenos segredos precisam ser guardados; os grandes, ninguém acredita."
Gênero : Feminino

Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que idade você descobriu que era assexual?   Com que idade você descobriu que era assexual? - Página 3 Empty4/5/2021, 16:43

Antes dos 15 eu já sabia que era assexual, sempre tive isso em mente, mas eu obviamente não conhecia esse termo para definir minha orientação sexual, então fui muitas coisas: "hétero que não namora", panssexual, etcs.. até me deparar anos mais tarde com o termo assexual (18~20), e então em 2017 (24) conheci a comunidade e me aprofundei mais sobre o tema.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Com que idade você descobriu que era assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Com que idade você se descobriu assexual??
» Como você se descobriu assexual?
» Como você descobriu a assexualidade?
» Como você descobriu sua assexualidade?
» Quando você se descobriu como assexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-