Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionOi pessoas, vim me apresentar! EmptyOi pessoas, vim me apresentar!

more_horiz
Bom, me chamo Eric e sou de Minas Gerais de Patos de Minas/Belo Horizonte.
     Eu estou achando muito legal o forum, acabei de descobri-lo e estou me identificando com as coisas que sao comentadas aqui. Até alguns dias atrás eu não imaginava que eu podia ser assexuado, já fiquei com 2 garotas e... não era oque eu esperava. Entao um amigo meu repentinamente chegou e me disse que eu tinha cara de ser assexuado e eu meio que fiquei fissurado com isso, pensei ''eu pareço ser?''. Pesquisei por um tempo sobre essas coisas e aqui estou, realmente me identifiquei.
     Entao... acho que por hora já escrevi o bastante, prazer em conhecê-los! feliz

descriptionOi pessoas, vim me apresentar! EmptyRe: Oi pessoas, vim me apresentar!

more_horiz
rsrsrs seja bem vindo ao forum!!!
é muito bom saberes que se identificou com aqui,assim terá sempre um lugar com pessoas para conversar sobre assexualidade.
espero que goste daqui bolobolobolo

descriptionOi pessoas, vim me apresentar! EmptyRe: Oi pessoas, vim me apresentar!

more_horiz
Daqui a pouco a gente acaba trocando os bolos pelos pães de queijo! XD Mais um mineiro no fórum, seja bem vindo! bolo

more_horiz
Boas-vindas, Eric! bolo 
Prazer em conhecê-lo! Espero que goste bastante daqui. feliz 

more_horiz
Bem vindo!
Aí + um mineiro |o|

more_horiz
bem vindo!! esperamos que goste daqui :)toma teu bolo:  bolo  bolo

more_horiz
bem vindo cara o/ espero que vc posso se encontrar aqui na comunidade, tó seu bolo bolo

more_horiz
.

Última edição por Carolina em 21/5/2014, 14:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Seja bem-vindo Eric!!! seu bolo  bolo  ... e vc também Nininha!   bolo ... ambos mineiros!  :bom: 

more_horiz
Parece ter muito mineiro no fórum ne? kkkk
vlw gente

more_horiz
Seja bem-vinda também, Nininha! bolo 
A pesquisadora a quem se refere é a Elisabete Oliveira, ela é ótima! Há mais entrevistas dela no YouTube, são sempre muito cativantes e informativas.
Pode ter certeza que aqui você vai aprender muito, mineira! sorrindo

more_horiz
Bem vindo!!!! bolo bolo bolo bolo 
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder