Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

A pessoa abaixo de mim...

power_settings_newInicie sessão para responder
+83
Shipow
RicardoL
Neto
Perez
jolisantis
Karolina
anokaaaaa
Miki-chan
Dominic
Marcelomller
Nephilim
AlyneFerreira
Steph
Saorix
Fernando
Alis-
Léo
Sheldon
Yur1
Insolitus
Midori Shoujo Tsubaki
Luz
Xingmi
MIneira
frozen
flor-de-lotus
Oromë
Marih
Merona
Rosenhain
Gustavo Santiago
Oliver A.
nikitababy
trjegul
Nath
Lore88
Lumiephoenix
Nina_SC
Walter Bishop
_bayes
Wokgran X
Ritinha20
Ace
Pigibi
Elto
Cypher
MakuMaku
BrunoEmanuel
Lóri_2014
bragale
Calíope
lee nunes
Cyrus
L
Ana Carolina
Lanny19
capitao
Nada Sei
Pâmela (:
kuirbab
EDUARDA
Sônia
*Charlotte*
Leila
Vitor@
Arromance
Flavescit
Camile
Felipe Uehara
Lunática
Tati Schmitt
Guifrog
Lih
Karlinha
iamar
Camilaa
Gish
Nana
sabg
Bian
n sc
Lidy
yori cobra
87 participantes

descriptionA pessoa abaixo de mim... - Página 8 EmptyRe: A pessoa abaixo de mim...

more_horiz
:p rapaz... pensando assim acho q nao.... sempre q saio com meus amigos é pra ir pra algum lugar calmo pra conversar mesmo.... acho q nunca sai pruma festa com eles n kkk

a pessoa abaixo de mim ama ir pra casa dos amigos passar um tempo lá

descriptionA pessoa abaixo de mim... - Página 8 EmptyRe: A pessoa abaixo de mim...

more_horiz
Meus amigos me chamam de vez em nunca (a cada 2-3meses)
daí eu vou, mas nem sou muito fã. Eles estão em outra vibe e não gosto mais das coisas que eu gostava de fazer com eles antigamente. Jogar videogames e tal.
Hj em dia, fazemos um churrasco, ou fazemos a tradicional festa junina na minha casa quando chega a época.

A pessoa abaixo de mim tem o café como bebida favorita.

more_horiz
Não, longe disso.

A pessoa abaixo, já conheceu pessoalmente, alguém que conheceu primeiro na internet.

more_horiz
Só todo mundo que conheço :v

A pessoa abaixo já conversou sozinha em local público

more_horiz
Não, eu acho '-'
A pessoinha abaixo de mim costuma "pensar alto"

more_horiz
Sim. xD

A pessoa abaixo de mim já teve um Super Nintendo.

more_horiz
Eu TENHO 2 :v

A pessoa abaixo de mim NUNCA teve um videogame!

more_horiz
kkkkkkkkk isso
n gosto de jogos XD

a pessoa abaixo de mim gosta de tangerina

more_horiz
Adooooroooooo!!!!! Aqui nosul é minha boa e velha Vergamota ou bergamota! uashuahsuhsuhs
Moro em um sirio e sento em baixo do pé frutifero e morro comendo! hahaha
A pessoa abaixo de mim...
Quer um chocolate! uahsuhuahs

more_horiz
EU QUERO
Vou comer bolo de chocolate daqui a pouco <3

A pessoa abaixo de mim já passou mais de uma semana sem tomar banho

more_horiz
Nem tanto :v

A pessoa a seguir se entristece quando recebe uma crítica em público...

more_horiz
Crying or Very sad sim muito ! tbm não gosto de receber elogios rsrs envergonhado 

A pessoa abaixo de mim Vai nos falar seu maior medo...

more_horiz
Escuridão.
A pessoa abaixo de mim, vai nos falar uma coisa que gosta de fazer

more_horiz
Conversar com o Walter  eu te amo 

A pessoa abaixo de mim já roubou algo do mercado/padaria do bairro (lol)

more_horiz
Não.

A pessoa abaixo de mim lembrou que hoje é o aniversário da Sah.

more_horiz
Sou nova aqui... triste

A pessoa abaixo de mim gosta de abraçar arvores, e talvez APENAS arvores! feliz

more_horiz
não prefiro animais  eu te amo 

A pessoa abaixo de mim ama de paixão...

more_horiz
kkkkkk nada
n sou de sentimentos fortes

a pessoa abaixo de mim n gosta que a peguem pelo braço

Última edição por Walter Bishop em 19/5/2014, 22:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)

more_horiz
sim tbm odeio que me toquem não touch screen  piscando 

A pessoa abaixo de mim vai nos falar o nome de seu livro favorito...

more_horiz
Jonathan Strange & Mr Norrell

A pessoa abaixo de mim nunca namorou

more_horiz
Já. E a minha última relação foi até bem séria.  Rolling Eyes 
A pessoa abaixo de mim adora os sons da chuva e do vento.  eu te amo 

more_horiz
Corretíssimo! Nunca namorei mesmo.

A pessoa abaixo de mim gosta de observar a lua.

more_horiz
rsrsrs sim

a pessoa abaixo de mim já esqueceu de ver as paginas e respondeu a pergunta errada

more_horiz
kkkkkk'
Não.
A pessoa abaixo de mim tem uma memória ruim

more_horiz
Cara, minha memória fotográfica é uma nojeira. Nunca me pergunte onde fica loja tal, rua tal, coisa e tal, pois não saberei responder mesmo já tendo passado por elas 986348723648723648 vezes no meu caminho. Dá até vergonha... recentemente eu estava no trabalho e uma mulher de sabe deus onde me ligou perguntando "aí é a rua X?", e eu... ... ... "você acreditaria se eu dissesse que não sei responder?"
Eu realmente só uso a minha memória quando quero e/ou preciso. E sim, depois desse dia, eu já decorei o nome da rua!

A pessoa abaixo não curte festa junina
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder