Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

A pessoa abaixo de mim...

power_settings_newInicie sessão para responder
+83
Shipow
RicardoL
Neto
Perez
jolisantis
Karolina
anokaaaaa
Miki-chan
Dominic
Marcelomller
Nephilim
AlyneFerreira
Steph
Saorix
Fernando
Alis-
Léo
Sheldon
Yur1
Insolitus
Midori Shoujo Tsubaki
Luz
Xingmi
MIneira
frozen
flor-de-lotus
Oromë
Marih
Merona
Rosenhain
Gustavo Santiago
Oliver A.
nikitababy
trjegul
Nath
Lore88
Lumiephoenix
Nina_SC
Walter Bishop
_bayes
Wokgran X
Ritinha20
Ace
Pigibi
Elto
Cypher
MakuMaku
BrunoEmanuel
Lóri_2014
bragale
Calíope
lee nunes
Cyrus
L
Ana Carolina
Lanny19
capitao
Nada Sei
Pâmela (:
kuirbab
EDUARDA
Sônia
*Charlotte*
Leila
Vitor@
Arromance
Flavescit
Camile
Felipe Uehara
Lunática
Tati Schmitt
Guifrog
Lih
Karlinha
iamar
Camilaa
Gish
Nana
sabg
Bian
n sc
Lidy
yori cobra
87 participantes

descriptionA pessoa abaixo de mim... - Página 22 EmptyRe: A pessoa abaixo de mim...

more_horiz
Olá... Pensando assim rapidamente lembrei do Roberto Benigni, ator e diretor do "A vida é bela", filme lindíssimo. Vale a pena, é divertido e triste, sugiro um lenço para acompanhar.

A pessoa abaixo vai analisar as perguntas e respostas da primeira página deste tópico (pode ler outras se quiser, foi só para facilitar) e dizer qual das pessoas que interagiram parece ser a mais interessante.

descriptionA pessoa abaixo de mim... - Página 22 EmptyRe: A pessoa abaixo de mim...

more_horiz
A pessoa que eu achei mais interessante foi Nephilim, é um nome bem sugestivo de uma pessoa que gosta de ter conhecimento sobre alguns assuntos interessantes.

A pessoa abaixo de mim tem que comentar o prato de comida favorito dela(e).

more_horiz
Minha comida favorita é língua de boi com ervilha. É uma coisa meio estranha, eu sei.

A pessoa abaixo de mim vai dizer um superpoder que gostaria de ter (apenas uma opção).

more_horiz
O de voar seria uma maravilha. A pessoa abaixo de mim ama filmes de terror e vai citar um.

more_horiz
Desculpa, mas eu tive que responder de novo, pois amo filmes de terror.

Um dos filmes de terror que mais gosto chama-se "Holocausto Canibal", um filme extremamente violento sobre quatro cinegrafistas que vão fazer um documentário sobre tribos canibais na floresta amazônica e não retornam. Algum tempo depois, um antropólogo vai resgatá-los, mas encontra apenas os rolos de filme gravados por eles, que revelam o seu perturbador destino.

A pessoa abaixo de mim vai dizer qual é seu disco de música preferido.

more_horiz
Escolher um albúm é difícil  cada um tem  várias músicas preferidas, vou falar então alguns.     São artistas da  itália:  Laura Pausini - Le Cose Che Vivi  e Simili      Emma Marrone  Schiena e  Adesso     Alessandra  Amoroso     Vivere  a Colori  e  "10" il  Volo L’amore Si Muove.     A  pessoa  abaixo  gosta de jogos de tabuleiro.

more_horiz
Sim! Xadrez, dama e... corrida maluca (em "tabuleiro" de papelão mesmo! kkkkkk). Só tenho meu irmão pra jogar junto.

A pessoa abaixo de mim já arriscou investir em bitcoins.

more_horiz
Não me interessei pelos Bitcoins, pois este tipo de investimento ainda não está bem solidificado e regulamentado em lei.
A pessoa abaixo de mim irá contar uma piada.

more_horiz
Me  lembrei   de uma,  e  pesquise ela  na internet,  é uma  de  sogra rsrs.                          

O sujeito bate à porta de uma casa e, assim que um homem abre, ele diz:

-O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?

-Claro! Espere um pouco, que vou buscar minha sogra!.  

A  pessoa  abaixo  de mim  adora salgadinhos  de pacote.

more_horiz
Nossa essa pessoa adivinhou o que eu costumo comprar de guloseimas rs.

A pessoa abaixo de mim vai falar o seu estilo de música favorito.

more_horiz
Rock.

A pessoa abaixo de mim vai citar um membro do fórum cujo nickname comece com a letra R.

more_horiz
Eu mesmo citando eu mesmo 🤣😅

Enviado pelo Topic'it

more_horiz
A pessoa abaixo de mim nomeia outra pessoa pra me ajudar a me apresentar aqui ou só pra me bater porque não continuei a corrente direito 🤣😭😅

Enviado pelo Topic'it

more_horiz
sorrindo A pessoa abaixo de mim não tem medo e nem nojo de barata KKK. sorrindo mais

descriptionA pessoa abaixo de mim... - Página 22 EmptyVerdade! Não gosto de dividir. Ahahha.

more_horiz
Verdade! Não gosto de dividir. Ahahha.

A pessoa abaixo vai contar qual som está ouvindo agora.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder